terça-feira, 14 de junho de 2011

Tese de homicídio culposo com mais de 3 tiros na cachola


PM acusado de sem querer matar jovem na zona leste de SP é preso

O PM Erisvan da Paz, lotado no  2º Batalhão  da Força Tática de Ssampa, foi preso em flagrante por homicídio culposo, aquele que dizem é cometido sem intenções de matar, mas que culminou com o assassinato do adolescente Alisson de Paula Guerreiro, de 15 anos na noite de domingo em plena zona leste de São Paulo. O sordado de poliça  recebeu o teje preso de outros policiais logo após ter mandado o menino para a terra dos pés juntos, sem antes ter recebido a benesse de homicídio culposo, sendo horas depois encaminhado para o presídio militar Romão Gomes onde aguardará em cela especial a presença de seu advogado com a defesa argumentada na base do DIZEM, mas na realidade não foi bem isso.
Segundo a madrasta do jovem, ele estava reunido com seus amigos em frente a uma faculdade, onde existem alguns barzinhos, sendo abordado pelo PM que chegou em uma viatura com  a desculpa de que estavam fazendo uma blitz, puxando o menino pelo capuz de sua blusa, a mesma mão que portava a arma infringindo a regra da física de Arquimedes que diz que dois objetos não pode ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, resumindo, fodeu a cabeça do pimpolho que naquela hora recebeu o terceiro envolvido que é a munição, uma só, segundo os policiais, mais de duas o que no mínimo da três, segundo informações recebidas por seus pais pelos médicos do  Hospital Municipal Tide Setubal onde o corpo chegou já sem vida.

Não vi o corpo, portanto, quem sou eu para atestar quem está mentindo, mas se for encontrado na cabeça do jovem mais de três  balas, a tese de homicídio culposo vai para a área escrotal, para o saco dentro de uma melhor definição, ficando no entanto provado que o policial pode não ter tido a intenção de matar, mas sim um penta despreparo para lidar com armas em público, sendo então os grandes culpados os idiotas que o colocaram nas ruas não como ajuda e sim como um risco para a população sempre que elementos despreparados com fardas e distintivos de otoridades, que se metem a bam, bam, bam, na pior demonstração de, eu sou eu, jacaré é um bicho. 

Já disse mais de um zilhão de vezes que, ruim com a polícia, infinitamente pior sem ela, mas nem por isso temos que admitir coisas deste porte. O cara está armado, não custa dar voz de prisão a quem quer que seja, mandando-o encostar na parede mais próxima com braços e pernas abertas sem a necessidade de    fodê-lo, como teria feito este policial.

Definitivamente está faltando preparo, mas muito preparo dado a quantidade de casos aparentados que transitam na imprensa de todos o pais quase todos os dias. Quem sabe um dia o corporativismo deixe de existir quando em ocorrências com a polícia deixam para trás morte de pessoas, inocentes ou não.

No dia em que isso ocorrer, jacaré deixará de ser um bicho.


Preços dos Combustíveis caem em Alagoas

Pentia que los paroska, bem mais fácil que isso que é a parte dos políticos corruptos permanece forte e rijo.

Cícero Ferro (PMN), que foi indiciado por porte ilegal de armas, e desvio de verbas da folha de pagamento da Casa da mãe Joana dos deputaiados, Fernando Aldo, indiciado por homicídio doloso em inquérito pela morte do vereador de Delmiro Gouveia, Antônio Albuquerque (PTdoB), líder do grupo que desviava verbas da Assembleia e crime de pistolagem e formação de quadrilha e chegou a ser preso por envolvimento no assassinato do policial militar José Gonçalves da Silva Filho, em 1996, Arthur Lira (PP) responde a processos no TJ/AL por envolvimento no desvio de verbas da ALE, réu por improbidade administrativa em ação movida pelo Ministério Público, respondendo ainda a uma representação movida pelo MP por extrapolação do limite de doações e contribuições para campanhas, Isnaldo Bulhões (PDT) também foi indiciado pela PF por desvio de verbas da ALE, o atual presidente da Casa, Fernando Toledo (PSDB), o deputado Ricardo Nezinho (PTdoB) e Marcelo Victor (PTB), que foi indiciado por crime de furto pela antiga Companhia Energética de Alagoas (Ceal).

 Dudu Albuquerque (PSDC) processado em envolvimento na fraude que desviou R$ 300 milhões da ALE. Responde no STF por suposta captação ilícita de votos e no TJ/AL por crime de corrupção ativa e suposto porte ilegal de armas.

Já no caso do deputado Paulão (PT) a Receita Federal detectou movimentação financeira superior aos seus rendimentos anuais.
Deve ter sido um dos alunos do Antonio Palocci Filho em suas aulas de como quintuplicar seus rendimentos não tendo gado de ouro ou não fazendo parte do Banco Panamericano.

Deputados estaduais que não foram citados ou não têm pendências na justiça ou não tiveram o nome encontrado no portal.
Dudu Albuquerque (PSDC) é processado em envolvimento na fraude que desviou R$ 300 milhões da ALE. Responde no STF por suposta captação ilícita de votos e no TJ/AL por crime de corrupção ativa e suposto porte ilegal de armas. Já no caso do deputado Paulão (PT) a Receita Federal detectou movimentação financeira superior aos seus rendimentos anuais. Os deputados estaduais que não foram citados ou não têm pendências na justiça ou não tiveram o nome encontrado no portal.

Alem dos deputaiados, se o Ficha Limpa entrar em vigor nas eleições de 2012 alguns vereadores varejeiras de Maceió que têm pendências na justiça podem sifu, caso queiram voltar ao bando municipal, apesar de terem condenação em 1° instância. Entre eles está o cabo Luiz Pedro (PMN) que é réu em ação penal por crimes contra a pessoa, sequestro e cárcere privado. É acusado de ser o mandante do sequestro e do assassinato de um pedreiro e de chefiar uma organização criminosa.

O vereador ficou preso por onze meses e foi solto por habeas corpus do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Fátima Santiago (PP) foi denunciada pelo MP por crime eleitoral e formação de quadrilha e teve o mandato (2005-2009) cassado pela justiça eleitoral por infidelidade partidária, assim como Dudu Holanda (PMN).

Penta que los Paroska, o preço dos combustíveis cai, os caras ai de cima permanecem fortes e rijos.
Durma com um barulho deste!!!

Nenhum comentário: