domingo, 12 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS


Não é fácil falar para a telinha



Nota de Falecimento.


Andrade era um antigo funcionário de uma cervejaria no interior de São Paulo.

Ele era feliz no trabalho, embora seu sonho fosse ser degustador de cerveja, bebida que tanto adorava.
Certa vez, trabalhando no turno da noite, ele caiu dentro de um tonel de cerveja.
Pela manhã, o vigia deu a triste notícia:
- É com profundo sofrimento que informo que o Andrade se desequilibrou, caiu no tonel de cerveja e infelizmente morreu afogado.
Um grande amigo do Andrade, com a voz muito triste, pergunta:
- Meu Deus!!! Será que ele sofreu???

O vigia então responde:

- Acredito que não, porque segundo as imagens da câmera de segurança, ele chegou a sair três vezes do tonel para mijar...




Querido Deus,
Tudo que peço para este novo ano é uma conta bancária gorda e um corpo magro.
Favor não misturar as coisas, como fez no ano passado.
Amém!



Mãe é mãe, Vaca é Vaca
Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.
Uma pergunta à outra:
- Como vão seus dois filhos... a DANIELA e o DANIEL?
- Ah! querida... a DANIELA casou-se muito bem... Tem um marido maravilhoso!
É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina. Só depois é que sai para trabalhar. Um amor de genro! QUE DEUS O PROTEJA!
- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o DANIEL? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, lavar a louça e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar... Para sustentar a vagabunda preguiçosa da minha nora... aquela porca nojenta!

MORAL DA HISTÓRIA: Mãe é Mãe... SOGRA É SOGRA!!!
Enviado por Maria Bonita.




Um guarda de trânsito deteve uma senhora de idade avançada e disse :

" Senhora! Você ia em excesso de velocidade! " sabia ?

A mulher se livrou da multa quando respondeu:


"Eu sei! É que tenho que chegar antes que eu me esqueça aonde eu vou!" 

Enviada por Rosane Regina


NADADORA

Um  homem conheceu uma linda moça e decidiu casar-se com  ela.

Ela disse:

-  Mas não sabemos nada um sobre o outro!

Ele  respondeu:

-  Não há problema, nós nos conheceremos com o tempo..

Ela  concordou.

Casaram-se e foram passar a lua de mel num  luxuoso resort.

Certa manhã, estavam ambos recostados, junto à piscina,

quando ele se levantou, subiu no  trampolim de 10 metros ,

realizou uma perfeita demonstração de todos os saltos que existem e voltou  para junto da esposa.

Ela disse:

-  Isso foi incrível!

-  Fui campeão olímpico de saltos ornamentais.

Eu te disse  que nos conheceríamos com o tempo - respondeu ele.

Nisso, ela se levanta, entra na piscina e começa a nadar, ida e  volta em impressionante velocidade.

Depois de mais 30 idas e vindas  ela sai da agua e vai recostar-se junto ao marido, sem  demonstrar nenhum cansaço.

Ele disse:

-  Estou surpreso!

Foste nadadora olímpica?


-  Não, explicou , fui puta em Veneza e atendia a  domicílio...

Nenhum comentário: