quinta-feira, 9 de junho de 2011

futebol, politica e ladroagem


Robinho minimiza vaias após vitória em amistoso

A muito ele vem minimizando seu futebol nos noventa minutos que duram uma partida oficial de futebol. Só o vemos barbarizar nos treinamentos onde faz malabarismos com a bola os quais nem o Pelé, só o “carça” frouxa do Ronaldo Gaucho consegue lhe superar.
O problema é que isso não ganha jogo, como ficou provado no ultimo mundial onde fez ferozes caretas para a câmera, como se esta fosse a grande responsável pelo seu virtuosismo sem nenhum propósito futebolístico dentro das quatro linhas.

Se liga cabeção, o tempo passa, o tempo voa e a caderneta do
do Robinho a muito tempo deixou de estar numa boa, começando a fazer parte do time do Luiz Fabiano, Roberto Carlos, Cafú, Kaka, os Gilbertos, Juan, Ricardinho e tantos outros que de vez em quando dizem que esperam serem chamados, mais para alinhavarem contratos com times de dirigentes desavisados que ainda sonham montar um grande time de ex atletas com 1/10 de bola nos pés ainda em atividade.


Cada vez mais atual

Está cada vez mais atualizada a frase secular, para os amigos tudo, para os inimigos os rigores da lei. Quem pensa que é apenas na política que ela sobrevive está redondamente enganado, pois no futebol ela passeia garbosamente entre os poderosos e aqueles que ousam não ter juízo indo contra o poder.

Nesta ultima semana no CT do Corinthians uma frase dava a real dimensão da confraria dos compadres que se transformou o futebol brasileiro, tudo sempre visando a eternização do senhor Ricardo Teixeira no comando da pátria de chuteiras. No portão havia uma faixa na qual estava escrito, “A República Popular do Corinthians saúda e dá boas-vindas à República Federativa do Brasil”.

O Presidente Corintiano André Sanchez é unha e carne com o rei da cavalaria do apocalipse, RT, o qual é inimigo publico numero dois do Fábio Koff, Carça e segundo comentários sinistros da turma do gargarejo, de conteúdo ainda mais frouxo, algoz de  Kléber Leite, candidato derrotado por Koff nas eleições presidenciais do clube dos 13.

O que tem o Fábio Koff com a escolha do estádio do Curingão para ser a sede de abertura da copa do Mundo de 2014?

Absolutamente nada, mas o São Paulo que é dirigido pelo Juvenal Juvêncio tem tudo, uma vez que por conta de questões paralelas as quais só o capeta conhece, fica mais gostoso presentear o arquiinimigo com um acontecimento deste porte que perdurará pela eternidade.
Pode ser que como aconteceu no jogo de inauguração do Pacaembu, o nome do time e do jogador que fez o primeiro gol caia no esquecimento, mas um dia alguém lembrará como estou fazendo agora e a gloria daquele dia retornará.
Primeiro gol. Zequinha
Time. Coritiba Foot Ball Club
Inimigo publico numero 1 do senhor Ricardo Teixeira 


 Do deputado Sérgio Guerra sobre a nomeação da Gleisi Hoffmann para a Casa Civil:

Ao menos, a Casa Civil está nas mãos de uma "pessoa bonita". "Ela só não é mais bonita que o Álvaro Dias", disse sorrindo. 

Sei não, aliando estas palavras a fama do ex governador do Paraná, não quero nem pensar que tem circulo corrugado e objeto oblongo nesta história.

Se bem que depois de saber das visitas de um nobre ministro e seus “sobrinhos” a um hotel de Palmeiras, para descansarem da viajem que estariam fazendo, tudo pode, pode mesmo!!!


Por falar em política
 O presidente da Alep, Rossoni, sobre o qual recai suspeita de abrigar Gasparzinhos em seu gabinete, terá que explicar ao público os motivos que levam a Assembléia Legislativa a provocar uma concorrência pública para a compra de automóveis de luxo e o alguel de aviões para servir a sua deputaiada.

Sai o Batman e Robin, caracterizados por Nelson Justus e Alexandre Cury, secundados pelo Abib Alfred Miguel, entra Rossoni e turma, com o mesmo apetite por mordomias, as quais fatalmente os levarão a atos tão indignos como os outrora praticados.
É a história do mundo que se repete. 


Assembleia diz que teve 48 veículos roubados em nove anos

Isso foi entre 1994 e 2003, que embora já tenham sido ressarcidos pelas seguradoras, não sofreram os processos de baixa junto ao patrimônio da Casa.

Segundo a administração atual, 6 desses veículos   encontram-se ativos e estão sendo recuperados. Um deles, porém, embora registrado como ativo, ainda não foi localizado.

É o cacete da Maria Etelvina, os carros são roubados, recebe-se o seguro, depois são recuperados e reintegrados a frota, ficando ardendo apenas o fiofó das seguradoras que de idiotas não tem as caras nem o jeitão de se locomoverem.

Qual a mágica e quem ganha com isso?
Isso nem o sombra explica!!! 





           

Nenhum comentário: