Graças a Deus que não são todos
Com toda certeza por se tratar das duas maiores cidades do nosso país, São Paulo e Rio nos brindam diariamente com notícias absurdas sobre o envolvimento de autoridades policiais em atos de absoluta barbárie o que se configura sempre que um grupo armado e preparado militarmente pratica atos contra pessoas sem a mínima capacidade de se defender por não dispor de armamento e treinamento condizente com a força que estão enfrentando.
Sapecas ia-ías covardes de elementos armados até os dentes os quais já intimidam através de suas fardas, assaltos dos mais diversos, seqüestros, roubos de caixas automáticos, carros, residências, achaques mil, e até seqüestros praticados por elementos que prestam serviços ou desserviços em delegacias criadas para combater este tipo de crime hediondo é o supra sumo do absurdo, é o crème de la creme da boçalidade presenteada a nós, simples bostalhufos mortais.
Um miliciano foi preso na madrugada deste ultimo domingo sob suspeita de matar um motorista e ferir a namorada deste em plena capital paulista.
Informações vindas diretamente da própria Secretaria de Segurança Pública, dizem que o valente está alegando que a sua reação se deve a uma tentativa de assalto que sofreu, sendo obrigado a reagir para se defender, versão desmentida pela mulher que alegou que ela e o namorado seguiam quando o policial à paisana deu uma fechada no carro deles, fazendo com que o “xupeta” do seu namorado fosse tirar satisfação, tendo então o PM freado, ocasionando uma batida do carro do casal na traseira do outro, que desceu do seu veiculo atirando e matando seu namorado e ferindo-a na perna.
Não consta informações sobre o possível fato do namorado da moça estar ou não armado, o que a principio leva a crer que se tratou pura e simplesmente de uma execução.
E agora vai acontecer o que com o valentão? No mínimo vai ser afastado para uma função administrativa, esperar trocentos anos para ser julgado e no final cumpre algum tempo em prisão semi-aberta podendo quem sabe continuar na corporação até aproxima cacaca.
É a lei que lhe premia com esta prerrogativa.
Por O Dia
O governador Sérgio Cabral lançou nesta segunda-feira a Campanha Rio Sem Homofobia, que será veiculada por rádios, televisões, cartazes, outdoors, busdoor, mobiliário urbano, folhetos, além de um site e itens promocionais, como camisetas, barracas de praia e blocos. Na ocasião, o governador autorizou os policias e bombeiros gays a participarem da próxima Parada Gay uniformizados. Ele disse que vai autorizá-los, inclusive, a usarem as viaturas.
Menos seu Cabral, menos. Autorizando os garotos e garotas em desfilar já é uma penta coisa. Deixe as viaturas ajudando os outros a prender os bandidos.
Acredito que todos vão sair ganhando, menos a bandidagem.
Trubufuzou
A atriz Nana ex Totosa Gouveia, de muitas Mariquinha Maricota pelos cuecas de plantão, apareceu dando uma caminhada na Praia da Barra da Tijuca, com algumas arrobas, celulites e estrias que a bem pouco tempo não possuía. Pode-se dizer que trubufuzou.
Bi campeão
Mal comparando, depois desta segunda bronca ficou mais para o atual aposentado Ronaldinho Fenômeno do que para o Neimar.
De certo, o preju incontestável que trouxe as fileiras do PT, o qual se não souber dar a volta por cima vai cada vez mais se fragilizar, acossado primeiramente pelos aliados em busca de mais poder e da oposição que como diria o Odorico Paraguaçú, tarquarmente um Carcará sanguinolento vem com tudo para reconquistar o lugar que perdeu pela terceira vez para um partido o qual anteriormente nunca havia levado fé, acabando por vacilar abrindo as pernas, levando o maior ferro.
Não vai ser impossível se recuperar, mas vai ser muito difícil.
Sacanagem
O Ronaldo resolveu levar a bola do jogo para casa. Escondeu-a desde que entrou em campo debaixo da camisa do uniforme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário