terça-feira, 21 de junho de 2011


Cachorro é condenado a apedrejamento

A sentença teria se baseado na suspeita de que o espírito de um advogado morto há 20 anos havia tomado o corpo do cachorro

Um tribunal rabínico de Jerusalém teria condenado um cachorro de rua à morte por apedrejamento. A sentença teria se baseado na suspeita de que o espírito de um advogado morto há 20 anos havia tomado o corpo do cachorro. No entanto, ela não foi cumprida porque o animal fugiu, informou a agência israelense Ynet.

O presidente do tribunal, rabino Avraham Dov Levin, negou que os juízes tenham ordenado o apedrejamento do cachorro, mas um dos funcionários administrativos da corte confirmou a história.

O cachorro entrou no Tribunal de Assuntos Monetários no bairro predominantemente ultraortodoxo de Mea Shearim, assustando as pessoas que estavam no local e se recusando a sair. Um dos juízes lembrou-se do caso de um advogado secularista que teria ofendido o tribunal 20 anos atrás e acabou sendo "amaldiçoado" pelos magistrados com a "praga" de que o espírito de um cachorro tomasse seu corpo, e concluiu que o animal que invadiu o recinto era aquele advogado.

O apedrejamento foi ordenado pelos rabinos por causa do desconforto que o cachorro havia causado, disse o funcionário do local, que não se identificou. Ele acrescentou que os rabinos não emitiram uma sentença formal, mas ordenaram que as crianças que estavam fora do tribunal o apedrejassem. "Eles não viram isso como crueldade com animais, mas como uma maneira apropriada de vingar-se do espírito que havia entrado no pobre animal", disse o funcionário.

A organização, Deixe os Animais Viverem, apresentou uma queixa à polícia contra o rabino Levin e a vereadora Rachel Azaria enviou uma carta à Procuradoria Geral de Israel, pedindo que ela "lide com os criminosos".

Comentário da viúva

Duvido que um cachorro espiritado possa entrar em um tribunal e fazer este furor.

Em compensação aposto todas as minhas fichas na base de 100 contra 1 que o tribunal estava infestado por outros tipos de espíritos, os de porcos, que com toda a certeza haviam escolhido os rabinos para cavalos.


Vendedor de aspirador de pó ...


Uma dona de casa, num vilarejo, ao atender as palmas em sua porta... 
- Ó de casa, tô entrando! 

Ela se depara com um homem que vai entrando em sua casa e joga esterco de cavalo em seu tapete da sala. A mulher apavorada pergunta:

- O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete? 
O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde: 

- Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete, eu prometo que irei comê-lo!

A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada. 
O vendedor curioso, perguntou: 
- A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto? 

A mulher responde: 
- Vou pegar uma colher, sal e pimenta e um guardanapo de papel.

Também uma cachaça para te abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica!
Moral da história: 
Conheça o seu cliente antes de oferecer qualquer coisa...
By Toninho Bizinelli


Juiz goiano anula união homoafetiva


O juiz Villas Boas determinou ainda que todos os cartórios de Goiânia recusem pedidos de contratos de união estável entre gays.
Só tenho uma coisa para falar sobre a atitude do “meretrícimo”.
ETA racinha mais desunida, sô!!!

Nenhum comentário: