quarta-feira, 22 de junho de 2011

GRITOS ENFATICOS



Escolas municipais de BH terão detector de metal
Tô dizennnnú que no Brasil tem muita gente que acompanha as matérias da Viúva. No triste episódio em que a pouco tempo um xupeta detonou as crianças de um colégio a tiros, dissemos aqui que a culpa era exclusiva dos políticos  que nunca fizeram absolutamente nada para prevenir estes absurdos, como por exemplo equipar as escolas com DETETORES DE METAIS
Tá bom assim, inimigos de textos com letras maiúsculas.
É só assim, gritando a plenos pulmões que talvez um dia possamos ser ouvidos e olha, se tivermos muita, mais muita sorte. 



Acusado de estuprar filhas é preso no Rio de Janeiro

Aldair Claudino Honorato, de 37 anos, o"Pará",  tendo recebido férias de seu patrão, o cramulha, resolveu por não ter o que fazer, estuprar as duas filhas, uma de nove anos e a outra de 7.
Num vacilo do patrão, já havia contra o estrupício um mandado de prisão por estupro de vulnerável, o que vai somar a uma condenação anterior por trafico de drogas, da qual estava em liberdade condicional graças a um Dantas da vida que não sabe que a pena para tal delito deveria ser grande.

O pior de tudo é que ele foi flagrado a mais de oito meses pela companheira molestando a filha, tendo esta denúncia chegada aos policiais apenas no mês passado, levando um mês para eles investigarem o garanhão e agora finalmente remetê-lo a algum presídio para desempenhar as funções de noiva de algum negão GRANDE ASSIM que vai adorar as núpcias.

Do Pará vai somente se ouvir os apelos

Para, ô!!!

E como diz o bebum do truco valendo toba,

ELE NÃO PARAVA NÃO, ACHO QUE GOSTOU DO CUZINHO!!!


Deputados brigam em reunião do PTB na capital gaúcha

o deputaiado federal Sérgio Moraes, por conta de uma questão paralela  fez sarta butiá do borso durante uma  briga com o deputaiado estadual das querências do rio grande do sul tchê, ronaldo santini durante  um suminário interno do ptb, no final de semana, em Porto Alegre.
Dizem as más línguas que o entrevero foi causado pela negativa de não se sabe quem em devolver um batom que pegou emprestado.
Do jeito como este povo inventa as coisas, vai se saber!!!


LIGANDO PRA NECESSÁRIA 


Nenhum comentário: