sexta-feira, 27 de maio de 2011

O dia do juizo final que não chegou


Mundo
Publicado pela Tribuna do Paraná: 24/05/2011 - 14:26 | Atualizado: 24/05/2011 - 14:42
Religioso diz agora que fim do mundo será em outubro

O evangelista da Califórnia Harold Camping disse ontem que sua profecia sobre o fim do mundo tinha uma defasagem de cinco meses, e afirmou que o Juízo Final chegará na realidade em 21 de outubro, e não em 21 de maio como previsto anteriormente. Camping havia predito que 200 milhões de cristãos seriam levados ao céu no último sábado, antes da destruição da Terra.

Ele afirmou que sentiu-se tão mal quando sua previsão não se tornou realidade que saiu de casa e se refugiou em um motel com a mulher. Sua igreja independente, a Family Radio International, gastou milhões de dólares, muitos deles obtidos com doações de seguidores, em mais de 5 mil cartazes e anúncios sobre o Dia do Juízo Final.

Agora, Camping disse que o Apocalipse será cinco meses mais tarde que 21 de maio, sua data inicial para o fim do mundo. Em 21 de outubro, o mundo deve ser consumido por uma bola de fogo, afirmou. O último sábado foi "um dia invisível do Juízo Final", no qual ocorreu um julgamento espiritual, explicou. "Sempre dissemos que 21 de maio era o dia, mas não compreendemos o significado espiritual", defendeu-se. "O 21 de maio é o dia em que Cristo veio e pôs o mundo sob julgamento".

Não é a primeira vez que o evangelista da rádio cristã teve de explicar o motivo de seus erros. Ele também previu o Apocalipse em 1994, mas na ocasião explicou que houve um erro matemático. Ontem, Camping não conduziu seu programa diário, mas apresentou um comunicado especial à imprensa através de seu escritório. Em 2009, a organização sem fins lucrativos dele, a Family Radio, informou à Receita Federal dos EUA que recebeu US$ 18,3 milhões em doações e tinha bens avaliados em mais de US$ 104 milhões. As informações são da Associated Press.

Comentário da Viúva

Faça preço na porralouquisse deste sujeito e na ignorância do povo que gastou suas economias para encomendar os cartazes e financiar o Motel para o Pastor e sua esposa. Tomara que ela seja um autentico trubufu, pois passar um final de semana em um motel com um mergulho é expiação de pecados.
A propósito, para quem não sabe, mergulho é uma mistura de erda com bagulho.    



Fernando Lugo passa por exames na capital paulista

É mais uma chance para o fogoso cavalo paraguaio aumentar a sua prole.


Tornados deixam 14 mortos em 3 regiões dos EUA

Tenho saudades dos tempos que o único Tornado violento era o cavalo do Zorro!!!


O juiz Carlos Roberto Loiola, do Juizado Especial Cível de Divinópolis (MG), mandou uma estudante de direito catar coquinho no deserto do Saara depois que folgada entrou em juizo com uma ação por danos morais após ter sido barrada na porta de uma boate por apresentar vestimenta inadequada ao ambiente, segundo os seguranças, por estar com as tetas de fora.
A vaca, perdão, a moçoila, acompanhada de um combativo advogado recusou a oferta do juiz em receber a guisa de reparação uma coleção jurídica clássica para ver se a futura rábula aprendia alguma coisa no âmbito do direito. Negou, armou um gritedo, mas não rolou no chão porque aí alem de mostrar o ubre poderia também deixar a mostra a a-bundância , o que mereceu o juiz a sentença abaixo, digna de um grande magistrado, o qual deveria servir de exemplo para muitos nobres colegas que deputão no STF e outras instâncias de menor porte.      


“Sem assistência judiciária. A autora veio acompanhada de combativo advogado, frequenta boate, ao que parece charmosa e muito cara e a coluna social. Pobre não é. Pobre só tem cesta básica, forninho, SUS, bolsa família, bolsa escola, bolsa vazia...”

Falou pouco V. Excelência, falou pouco, mas falou bonito.


Depois de balançar, prédio do Fórum Cível de Curitiba é fechado para vistoria

É a mão de Deus começando a se abater sobre as cabeças dos ímpios que usam a justiça para promover as mais infames injustiças.
Se não for isso só pode ser erro de projeto ou material vagabundo utilizado com o intuito de amealhar uns caraminguás tarquarmente como o sô Lalau.

Como diria o Chico, chame o ladrão para uma consulta, porque o CREA pelo que me parece está tendo que responder a umas questões paralelas para não ver quebrado o seu bandolim.

É o sinal do fim dos tempos.


E por falar nisso!!!
Vejam o vídeo em que o pastor Xupeta evangélico decretou o final dos tempos para o dia 21 de maio passado.
Sifú, não acabou, mas ele não desiste, agora está prometendo para outubro.
Pero si, pero no, aproveitem enquanto podem, só não valendo roubar, matar, extuprar, pedir din-din emprestado com a finalidade de não pagar. Também continua valendo a lei do nosso eterno sindico Tim Maia com relação a proibição de homem com homem e mulher com mulher, caso não pertençam a galera dos entendidos, para os quais não se aplica a presente regra tendo os mesmos o total direito de gozarem pelos orifícios que mais lhes aprouver.



Quero ver se o mundo não acabar em outubro próximo o que o xupeta vai falar.



Putia que los paroska

Morro veio e não vejo tudo. Agora os seguidores ou inspirados do Pedir Mais Cedo estão abatendo o Cramulha a tiros disparados pelo dedo indicador. Ve se pode??? Definitivamente ainda não vi 1% de tudo o que pensava ter visto.

       

Nenhum comentário: