quinta-feira, 26 de maio de 2011

Barulho para ficar acordado


Xuxutibóca preso no Paquistão diz que atendeu pedido de Jesus Cristo
Informações retiradas da matéria de Joyce Carvalho da Tribuna do Paraná para manter viva a máxima de que na NET nada se cria, tudo se copia.
  
O barnabé Rodrigo Moreto Cubek, que ao invés de estar trabalhando resolveu dar uma de missionário lá pras bandas do Paquistão,  acabando preso por citar frases cristãs na maior mesquita de Islamabad, uma das maiores do mundo, na mesma cidade onde o Bin Laden se fu... ferrou., chegou a Curitiba depois de ter incomodado meio mundo que a pedido de sua família fizeram gestões para que ele fosse solto depois que de advogado ter pago fiança possibilitando voltar para o Brasil.

Segundo nota divulgada pelo xupeta, na manhã desta quarta-feira o Cú bek disse que te somente apenas..., a intenção de divulgar o ícone de Nossa Senhora Virgem Maria para todos os países islâmicos, em especial aos mais intolerantes, atendendo a um pedido de Jesus Cristo, não especificando se foi por telefone celular, fixo, e-mail, SMS, MMS, telegrama, fax, carta registrada ou comum, memorando De Para, sinal de fumaça ou qualquer outro instrumento de comunicação existente e que ainda não conhecemos. 

O Cú bek disse que já fez a mesma erda no Irã em 2008, e agora  no próprio Paquistão em Peshawar e Quetta, achando que não ia dar nadica de nada se repetisse o gesto em Islamabad.
Se fu(..., ferrou, porque após mostrar a foto de Nossa Senhora no momento da oração islâmica balbuciou no idioma local a palavra ‘Issaí’ que significa ‘cristão’) e para foder ainda mais o seu cafezal falou em inglês, ‘Esta é a Virgem Maria, Mãe de Deus e Rainha da Paz.’
Com quase 40.000 pessoas presentes, não deu nem nega, as otoridades autoridades ali presente lhe deram voz de prisão na base do teje preso, não explicando o Cú bek, na nota que retrucou, Não Tejo.

O ilustríssimo xupeta relatou não ter sofrido agressões físicas na prisão, nem se ainda está apto a passar no teste de farináceo, mas disse que lhe deram um trapo sujo que servia de colchão e cobertor, na maior prova de que Alá tarquarmente Deus, dá o frio conforme o cobertor, fazendo ainda uma ressalva que no local impregnado por uma nhaca fétida existiam pulgas e mosquitos e criminosos que cometeram homicídios e outros delitos, servindo talvez de explicação para o porque todas as manhãs acordava com dores nos quartos, conhecido também como unda.

No final segundo a repórter Joyce Carvalho da Tribuna do Paraná de onde retirei a inspiração para esta matéria, o lindinho do Chico Bento XVI desabafou em tom de agradecimento. 

"Apesar de minha disposição por suportar os dissabores que me sobrevieram como consequência de minha atitude missionária, agradeço também às pessoas que Deus comoveu para atuar na minoração do meu sofrimento na prisão (levando-me todo dia comida e o que fosse necessário, bem como me defendendo judicialmente), destacando, sobretudo, o Vice-Cônsul do Brasil no Paquistão Sr. Fábio do Rosário, o meu advogado local Sr. Rafiq Sanjrani, o meu tradutor para o urdu e toda a Equipe da Embaixada do Brasil no Paquistão. Agradeço também ao Vice-governador do Estado do Paraná Exmo. Sr. Flávio Arns, que manteve contato direto com a minha família durante o período em que estive detido no Paquistão. Sou especialmente grato também a todos os brasileiros que se preocuparam comigo e rezaram por mim", finaliza.

É isso aí, cara, mas da próxima vez vê se não fica enchendo o saco das pessoas para livrarem o teu brioco, isso se eles desta vez tiverem conseguido. É muito fácil fazer uma erda destre tamanho achando que o mundo estará sempre a tua disposição para que você continue sendo notícia.
Cresça e assuma os teus atos.


Comunidade gay reage à suspensão do 'kit anti-homofobia'

Foi só a presidenta Dilma Rousseff adiar a distribuição do Kit Anti-homofobia para os defensores e detratores da ação se preparar para a guerra.
Toni Reis, presidente da ABGLTOBB (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais e outros Bichos e Bichas), não se pronunciou abertamente, mas por debaixo dos tules e paetês se comenta que a Giripoca vai piar se o kit não for liberado.

Do outro lado das trincheiras a galera evangélica na Câmara  começava a encher os borsos de butiá para um confronto contra o governo se ele não suspendesse o kit, ameaçando obstruir votações, engrossando o coro da oposição por explicações do ministro Antonio Palocci sobre sua evolução patrimonial e com pedidos de exoneração do ministro Fernando Haddad da Educação.

Vai ser uma confusão dos dianhos a ser administrada pela presidenta que está na situação de se correr o bicho, nhoc, se ficar o bicho nhaca...

Durma com um barulho desse...    

Nenhum comentário: