quarta-feira, 25 de maio de 2011

Parabéns a minha querida Julica


Evangelista se diz 'surpreso' por mundo não ter acabado

O duble de apresentador de radio e crente, Harold Camping, se desculpou com o seu rebanho por ter previsto erradamente que o word acabaria neste 21 de maio, se dissendo surpreso.

Mas para não perder a pose afirmou que mais tarde fornecerá uma explicação plausível sobre a sacanagem divina da não vinda de Jesus pela segunda vez no grão de areia do universo chamado Terra.
De certo a única coisa digna de nota foi o comentário do xupeta se dizendo decepcionado pelo não final dos tempos o fazendo pagar um penta mico junto aos seus fieis, muitos dos quais gastaram horrores para alertar a todos os interessados e também a turma do “não to nem aí”, sobre o evento.

Já tem uma galerinha diuzendo que a nave que traria Jesus a Terra, o Plunct Plact Zum não teria obtido o visto do nosso querido carimbador maluco, Raul Seixas, que não morreu, apenas se encontra com seu paradeiro ignorado, na premissa que se lá nos Estados Unidos O Elvis não morreu, temos por aqui o mesmo direito.
Não é de hoje que este papinho corre lépido e solto pelas línguas
dos disseminadores  de tragédia. Muito antes da chegada do ano 2000 já passamos por trocentos finais dos tempos, o que continuara a acontecer até 2012, onde segundo os Maias terminará os desígnios da humanidade, talvez devolvendo o planeta para a família Dino da Silva Sauro.
Claro que se isso não ocorrer teremos ainda a oportunidade impar do mais catastrófico dos dias que será o Armagedon, onde a humanidade segundo a bíblia ira inexoravelmente para os testículos, para não ser grosso e deselegante falando, pro saco.

Tadinho do demilinguido, talvez o exemplo de outra previsão, na feição e prosa da Paula Toler o deixe mais reconfortado, podendo não morrer, mas de acabar de outra maneira mais prazeirosa na base do cinco contra um.
Não é o ideal, mas é uma, né??? 



Aviso aos amigos leitores
Desculpem a falha nas postagens, mas ultimamente estou sem tempo até para me lamber, coisa que segundo as meninas da casa das cegas de Curitiba, faço com freqüência por ser um gatão.

A coisa está preta, ontem mesmo fui postar quase as duas horas da manhã me valendo de uma matéria enviada pela querida amiga Maria Bonita, com a qual estamos projetando tomarmos um suco de frutas para nos conhecer pessoalmente, o que para mim, caras pálidas será uma inenarrável honra. 

Não está fácil esta vida de velocista, se corrermos o bicho pega, se ficarmos o bicho como, partindo deste principio, estou a mil para não ser catacrado pelo bicho perdendo a oportunidade de continuar passando incólume pelo teste da farinha.   

Beijos a todas e abraços a todos.

Em especial a minha querida, amada, linda, fofa, princesa, tudo de bom sobrinha e afilhada Julia, a mosquitinha do meu coração, que hoje completa 8 aninhos.
Parabens linda, o titio te ama.



Nenhum comentário: