sábado, 28 de maio de 2011

Depois somos nós o Zé Buscapé do terceiro mundo, né não???


Americano é preso após ser flagrado 'acariciando' órgão genital de égua

Marian Wegiel, gordo da cabeça pequena, foi preso em flagrante na cidade de Shelton, em Connecta e encurta (EUA), após ter sido pego  "acariciando" a perseguida de uma égua. O xupeta alegou que estava apenas tentando "consolá-la", segundo reportagem da emissora de TV "NBC".
A polícia teria recebido uma denúncia do suposto amante da eqüina, o qual a polícia suspeita ser o Louro José pelo currupaco que soltou no final da ligação. Ele teria dito que o cabecinha estaria MASTURBANDO a sua amada por cerca de 10 minutos.
Depois de preso o taradão disse aos policiais que a parente do Mister Ed estava muito nervosa, talvez por culpas da TPME “Tensão Pré Menstrual Equina” e que ele, por humanitarismos estava apenas tentando acalmá-la do rabo para baixo, admitindo que pode ter deixado escorregar o relógio para dentro do orifício perseguido da madame, tentando então recuperá-lo, passando para o dedo duro do papagaio uma falsa impressão de tchaca tcheca na pere..., entenderam, né não???

De verdade restou apenas uma verdade, o cara está mais atrasado que funcionário e técnico do Paraná Clube aqui de Curitiba...




Vacilão
 Um turista canadense de 22 anos acordou com o pênis inchado depois de nadar e tirar uma soneca nu em uma praia da Nova Zelândia. Aparentemente, uma aranha venenosa picou o órgão do jovem, segundo reportagem do jornal "New Zealand Herald".

De acordo com o periódico, o turista levou uma mordida de uma aranha "Katipo" (Latrodectus scelio), que é encontrada à beira-mar na Nova Zelândia. "Foi uma picada bastante desagradável", afirmou o médico Nigel Harrison ao jornal.
Por causa da picada, o jovem ficou 16 dias internado no hospital. O turista precisou ser hospitalizado porque teve uma miocardite (inflação do miocárdio). Segundo o jornal, esse é o primeiro caso conhecido de miocardite após uma mordida de uma "Katipo".

Segundo informações da aranha para o Dr. Dolittle, quando o cara veio com a coisa dura para cima da sua preferência nacional, ela só teve tempo de dizer, Ketipo, para depois pregar as presas no Bin Bin do xupeta.





Vamos traduzir a noticia

A imprensa Latina, líder de audiência em Quixeramobin, acaba de publicar um texto sobre a perda de comunicação com o robô geólogo Spirit que explorou desde o 2004 a superfície do planeta Marte.

Devido a tradução para o português americanizado Google, tomamos a decisão de oferecer uma nova tradução menos tantã que a presente.
Vamos ao texto original

NASA acredita perdida comunicação com robô Spirit       (1)            
Washington, 25 maio (Prensa Latina) A Administração Nacional de Aeronáutica e do Espaço (NASA) anunciou hoje que deu por perdida a comunicação com o robô geólogo Spirit que explorou desde o 2004 a superfície do planeta Marte.

  Desde faz em um ano (2) os engenheiros da agência espacial perderam o contato com o veículo robótico (3), o que tinha ocorrido com anterioridade em 2009 ao ficar atrapalhado em uma armadilha de areia de onde depois saiu.(4)

Com tristeza temos que lhe dizer adeus ao Spirit , expressou John Calas,(6) chefe do Projeto no Laboratório Jato (JPL) da NASA.

Os esforços da agência se centrarão agora em sua sonda gêmea Opportunity,(7) a qual desceu em janeiro de 2004 em solo marciano, mas no pólo oposto do planeta vermelho ao que o fez Spirit.

A vida útil destes veículos robóticos estava prevista só para três meses, mas ultrapassaram com crescença essa expectativa: Opportunity(8) ainda contribui importantes dados sobre a superfície marciana e seu gêmeo Spirit, o fez durante seis anos.

Ainda se desconhece o porquê suas equipes deixaram de funcionar, mas, é possível que tiverem ficado descontinuados pelos ventos do forte inverno marciano.

O robô Opportunity(9) é o que mais resultados tem obtido no estudo da superfície de Marte: posou-se em uma zona com evidências de uma importante presença de minerais, enquanto Spirit chegou a uma região com muito poucos indícios de existência de água em um passado geológico.

No entanto, o robô foi o primeiro em registrar as formações de pó no planeta.

A NASA projeta o lançamento do robô Curiosity(10) para finais do presente ano.

mmd/lac/mor(11)


Tradução para os textos de cor vermelha


1.   Espírito de porco ou esprito de porco se for no nordeste
2.   Faz um ano ou o bixinho pra mais de ano...
3.   a estrovenga, perebenta ou jabiraca, conforme a região.
4.   Que já tinha se fodido em 2009
5.   Se atolu-se em um banco de areia de onde despois se  escafedeu-se.
6.    Expressou John, porque no se calas
7.    Daniel Dantas
8.    Daniel Dantas
9.  Daniel Dantas
10.  Daniel Gilmar Dantas

Não tenho a mínima idéia de que orra é esta de mmd/lac/mor.           Quem souber que nos informe.
Explicação para o inexplicável.

Se atolou usa-se quando um veiculo fica preso ao chão com as rodas da frente.

Atolou-se é quando ele fica preso com as rodas traseiras.

Se atolou-se, para o horror do Rui Barbosa que deve estar dando voltas no tumulo é quando as quatro rodas vão pras picas, ou seja, se atolam-se... 

Nenhum comentário: