quarta-feira, 4 de maio de 2011

É CAPEÃÃÃÃÃÃÃÕ


Velha filha da puta II

Gaudério resolve fazer plástica no rosto, no dia do seu aniversário. Ele gasta R$ 5.000,00 e se sente muito bem com o resultado.

Tri orgulhoso, compra um jornal e antes de ir embora, pergunta ao jornaleiro:

- Desculpe, mas quantos anos tu acha que eu tenho?

O jornaleiro responde:

- Mais ou menos 35.

- De fato, eu tenho 47! - responde.

Depois disso, vai ao McDonald’s fazer um lanche.

Faz a mesma pergunta a guria balconista.

- Ah tu aparenta uns 30.

- De fato, eu tenho 47!

No ponto de ônibus repetiu a pergunta a uma velha
 senhora.

- Eu tenho 85 anos e minha visão já não é mais a mesma. Mas eu tenho uma maneira infalível de descobrir a tua idade: Se tu permitir que eu pegue seu bilau por uns minutos, serei capaz de dizer a sua idade exata.

Gaudério ficou perplexo, porém curioso, e como não havia ninguém por perto, deixou a velha escorregar a mão para dentro de sua calça.
A velhinha pegou com uma mão, apalpou e acariciou muito. Brincou uns minutos e disse:

- Queridinho tu tens 47 anos!

Espantado, o baguá lhe disse:

- Isso foi impressionante! Como a senhora descobriu?

- Bah Guri ! Eu estava atrás de ti na fila do McDonald’s!

Atenção
Este Gaudério aí é chinês, qualquer outro Gaudério que é mera coincidência...  


Temendo ataque, Estados Unidos fecham consulados no Paquistão

No velho e bom português
Quem tem cu tem medo...


Falta de fotos do Bin Bin é justificada

Primeiro cagaram e extruncharam  o véio de pau, depois rodearam o fiofó dele de chumbo.

Precisa mais explicações???


Fala sério

Se houvesse um premio para mico do século, com quase 98 anos para terminá-lo ninguém tiraria a taça do velho Tio San.

Fala sério, morrer com 1 bi de verdinhas anuais para que os súditos do Shazan se comprometessem a ajudar na caça do maior inimigo e depois descobrir que eles o escondia a mais de cinco anos, provavelmente se borrando de rir, faça preço, é de ganhar medalha e taça aliado a um titulo de  hours concurs por cavalgadura ululante.

E olha que estou sendo muito, mas muito bonzinho...  

Nenhum comentário: