sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tricampeão


'Máfia da merenda' pode ter pago propina em 57 cidades

O pilantra ladrão do pão da boca das crianças, que se diz empresário, Genivaldo Marques dos Santos, pivô da chamada "máfia da merenda", abriu o bico no Ministério Público do Estado De São, Urra Meu, Paulo entregando de bandeja faz me rir na base de propinas e doações nas ultimas campanhas eleitorais em 57 cidades, sendo 4 capitais e dois governos estaduais.

Segundo reportagem do Estadão de sábado passado, o cara entregou de ao MP com riqueza de detalhes o toma lá da cá nas três ultimas gestões na terra da garoa dos governos de Marta relaxa e goza Suplicy, José Ferst Adans Serra e Gilberto quem sabe Kassab, alem de Abelardo Camarinha, vice campeão brasileiro dos fichas sujas, o qual esbravejou, "Tenho total desconhecimento da questão e vou processar criminalmente esse cidadão (Genivaldo Santos). Ele é um louco que inclui em seus relatos nomes importantes da política ou pessoas que detêm foro privilegiado, como José Serra, Marta Suplicy e Gilberto Kassab, a fim de conseguir pena mais branda."

Os meliantes atuavam também no Recife, Diadema, São Luís, terra do Asa de Curió, Carapicuíba, Taubaté, Marília, entre outras.

Este post foi baseado em reportagem do sempre eficiente jornal O Estado de S. Paulo.


Mercadante entra para a história como o primeiro tricampeão do HSV





“Dedico o troféu ao eleitorado paulista”, emocionou-se Aloizio Mercadante ao ser oficialmente informado da conquista do título de Homem sem Visão de Março. “Foi por causa da surra que levei nas urnas que a presidenta descobriu que nasci para ser ministro da Ciência e Tecnologia. Obrigado, eleitores conscientes de São Paulo”.

Dono de dois troféus do HSV foi eleito Homem sem Visão em julho de 2009 e em agosto de 2010 o Herói da Rendição é o primeiro tricampeão da história do concurso. Na cerimônia de premiação, Mercadante ressaltou os melhores momentos de sua longa trajetória. Recordou a revogação da renúncia irrevogável, lembrou a revogação da promessa de revogar o bigode de bandido mexicano e concluiu o pronunciamento com a evocação da histórica revista imposta pelo serviço de segurança de Barack Obama.

Depois do palavrório, o ministro chamou Marta Suplicy ao palco para que a dupla reproduzisse o show de samba que animou a campanha fracassada. “Quando o Lula não está por perto, o chefe confessa que seu sonho é ser mestre-sala da Unidos do HSV em 2012, revelou um assessor de Mercadante.

Com 774 votos (35% do total de 2.234), Mercadante foi vitorioso depois uma acirrada disputa com o segundo colocado, Tarso Genro (712 votos, 32%). A medalha de bronze ficou com Emir Sader (426 votos, 19% do total). Edison Lobão, vulgo Magro Velho, foi o quarto colocado (276 votos, 12% do total), seguido por Fernando Pimentel (46 votos, 2% do total), que amargou outra humilhante lanterna.

Foi uma eleição de tirar o fôlego, leitores-eleitores! Mais uma bonita demonstração de civismo e discernimento! A disputa pelo título de Homem sem Visão de Abril já começou! Que vença o pior!

Retirado da coluna do Augusto Nunes da Veja


Só não quero sentir saudades do rei morto

Em um estado onde a saúde pública agoniza, ora pela Dengue, ora por falta de infraestrutura digna em postos de saúde que estão inflados por falta de unidades hospitalares.

Em um estado em que delegacias são classificadas como espaços pressionais para não aumentar o mico de não ter onde “hospedar” os pobres apenados, sim, porque rico só vai preso se tiver o azar de ficar pobre, desviar milhões para alugar avião é no mínimo questionável, para não ser deselegante e falar mais bobagem do que por um direito de cidadania se pode e pelo mesmo direito se deve.

Por essas e por inúmeras outras coisas escondidas debaixo do felpudo e pesado tapete chamado de poder, o qual um dia há de ser removido, fato este diametralmente contrário aos meus desejos começo a desconfiar que um dia, nem que seja para pagar estragos feitos na outra encarnação podemos que Deus nos livre, sentir saudades do Requião.

Nunca tive tesão de fazer regressão, não tenho e tenho raiva de quem fez, pois pode o xupeta ser um amigo e vir me contar que fomos unha e carne com Atila, Hitler e Stalin, Mao, Fidel, Kai-shek e tantos outros que passaram da casa do milhão.
Não posso ter sido tão FDP...

Nenhum comentário: