domingo, 3 de abril de 2011

Maluquetes periguetes


O Absurdo dos absurdos

Quando pensamos que exemplos dados pela nossa gloriosa Polícia Federal possam estar contaminando para o bem outras polícias, como a chamada pacificadora dos morros cariocas que estão tendo o respeito e o carinho da população dos locais onde foram implantadas os quais tinham como super heróis os traficantes com sua política do morde e assopra, vem a polícia militar e literalmente caga fora da casinha ao fazer cinco disparos a queima roupa em um piá de bosta que em nada nos lembrou a figura de meliantes sanguinolentos que costumam matar por uma pedrinha de craque.

Depois vem uma senhora que saiu do município de Coari, distante 450 kilometros de Manaus, por terra com a ajuda do Tarzan ou de avião, para denunciar a suposta violência dos P Ms  contra o irmão e três primos, segundo ela todos agricultores.

Como o demo não viaja sozinho, o pai de outro adolescente está denunciando outro grupo de policiais de Manaus por torturarem seu filho passando pimenta em seus olhos, nariz e garganta para depois fazê-lo gemer sentindo dor ao terminarem o serviço no mais tradicional upa lelê na base do papai e mamãe, com o garoto fazendo o papel da projenitora.

Segundo o comandante da Polícia Militar do estado do Amazonas, seu contingente é de oito mil homens e dispõe de apenas 1 psicólogo para tratar da síndrome coletiva de otoridade que se instalou em sua tropa, haja visto que  nos últimos três anos, quase 3,5 mil milicianos foram investigados, sendo trinta e quatro expulsos da corporação.

Três mil e quinhentos caras de um contingente de oito mil representam quase 44% da tropa, me desculpem, mas o problema da Polícia Militar do Amazonas não é a falta de psicólogos e sim excesso de porraloquice de seus macacos como diria Lampião, pois fazerem o fiofó de um garoto, mesmo estando ele metido com drogas, não é coisa de ser humano.

Basta saber o que o atual governador do Amazonas, senhor Omar Aziz pensa em fazer a respeito.

Se for o mesmo que os seus antecessores, o mesmo do seu primeiro mandato, coitado dos fedidinhos das onças parda, jacarés, macacos e indígenas do estado que para se verem a salvo dos milicianos devem se mudar para o Pico da Neblina onde segundo os alpinistas, picadura de lacraia dói menos que as da versão da tropa do Capitão Nascimento by amazonas.


PL X PL
Se você quer fazer algo que o coloque no time dos porra loucas, preste muita atenção para ver se o outro não tem mais porra loucas que você.

Por não atentar a esta regra pequena, mas de virtual importância, o pastor norte americano Terry Jones, mesmo depois de ter jurado para God que não faria a cacaca homérica de queimar o alcorão, com toda a certeza a procura de luzes como tarquarmente fazem as mariposas,  jogou querosene sobre o livro e mandou ver, certo que de seria certo, que o seu ato o se não o tornasse conhecido no mundo todo, pelo menos teria os 10 minutos de glória que alguns idiotas obtém em suas vidas.

Se não fosse os cozinheiros de merda de camelo da cidade de  cidade de Mazar-i-Sharif, Afeganistão, que para se vingar mataram extra oficialmente  8 funcionários da ONU, tendo dois sido decapitados, podendo o numero total de vitimas chegar a duas dezenas, o xupeta seguidor de Lutero estaria agora se masturbando pela satisfação de ver seu nome estampado em todos os jornais do mundo.
É mais um daqueles casos que a arrogância e prepotência de um idiota faz com que outros idiotas matem pessoas que não tem nada a ver com flexibilidade do rabo da lagartixa, muito pero contrario, no caso dos funcionários da ONU estavam ali para ajudar um povo que desde a sua invasão pelo Talibã, depois a  União Soviética e agora os Estados Unidos estão quase comendo as fezes dos camêlos ao invés de cozinharem com elas.

Depois da cacaca, vamos ver o que o idiota tem a dizer, só faltando perpetuar seu gesto aos desígnios divinos dizendo que Fo Deus quem o mandou agir assim.

Pastor crente e padres são todos iguais, só muda o endereço.        

Pelo andar da carruagem, vai dar mais caca.

A ONU estando de bem com um país que pseudamente tenta ajudar já é pau de dar em doido, imagine quando oito de seus funcionários são trucidados por malucos de pedras metidos a religiosos.

Pela reação abaixo se eu fosse Afegão, gostaria de morrer amigo dos Caracas do Anan com eles me devendo. 



Vejam as fotos de alguns comedores de bosta de camelo, “CBC” que participaram da chacina contra o pessoal da ONU.







   
Só tem maluqueti perigueti!!!

Nenhum comentário: