sábado, 2 de abril de 2011

mais algumas dos donos deste blog


Tiririca emprega os amigos humoristas, que ficam em SP, com salário de R$ 8 mil

O Tiriça de palhaço virou um pandego, o que mudou é que ele ao invés de nos divertir, ri da nossa cara.

O salário de cada um deles será de R$. 8.000,00 fora outros mimos que se recebe trabalhando para A Hora do Brasil, instituição de obrigatoriedade democrática com fins lucrativos.

Durma com uma risada desta...


Enviada por Toninho Bizinelli





Nossa próxima fase
Por Rosane Regina  



Um guarda de trânsito deteve uma senhora de idade avançada e disse :

" Senhora! Você ia em excesso de velocidade! " sabia ? 
 
A mulher se livrou da multa quando respondeu:

"Eu sei! É que tenho que chegar antes que eu me esqueça aonde eu vou!"



 Coisa de neguinho metido a gênio

O homem está sentado no avião, ao lado de uma menininha. O cara olha a criança e lhe diz:
- Vamos conversar? Tenho certeza que a viagem parecerá mais rápida. O que você acha?
A menina, que acabara de abrir um livro para ler, o fecha lentamente e responde com voz suave:
- Sobre o que gostaria de conversar?
- Bom, não sei... - disse o homem. - Que tal física nuclear? - e mostra um grande sorriso.
- Bom.- diz a pequena - Esse parece ser um tema interessante. Mas, antes, gostaria de lhe fazer uma pergunta: o cavalo, a vaca e a ovelha comem a mesma coisa: capim, não é mesmo? Porém, o excremento da ovelha é um monte
de pequenas bolinhas, o da vaca é uma pasta e o do cavalo é um monte de pelotas secas. Por que o senhor acha que isto acontece?
O cara, visivelmente surpreso com a inteligência da menina, pensa durante uns momentos e responde:
- Hmmm, não faço a menor idéia.

E então, a menininha diz:
- Sinceramente, como o senhor se sente qualificado para discutir física nuclear se não entende de bosta nenhuma?

Por Regina Magdal Bellucci, Maria Bonita, para quem perdeu a noção do perigo e não tem medo do marido dela!!!



















Nenhum comentário: