terça-feira, 5 de abril de 2011

PRES TENÇÃO ¡¡¡




Esta semana visitei um desinfeliz que dormiu com a bunda virada para cima, sem cueca, com a janela aberta servindo de coquetel para os mosquitos dengosos.

Moral da história, se ferrou e agora está internado em um hospital da sua cidade pior que viciado que tem que empenhar o fiofó para traficante por não poder pagar o que deve.

Se o cuzido do meu amigo tivesse bebido menos teria fechado a janela, passado inseticida no quarto e ligado o ventilador na velocidade máxima, evitando que o penis longo morresse de hepatite antes de contaminá-lo com a dengue.

Grande bosta de vingança a dele, matou o bicho ficando bichado, sem poder tomar nada que não seja remédio e água o que vamos falar sério, se não curar com toda a certeza vai enferrujá-lo.

Para ajudar a Prefeitura de Curitiba a manter o bichinho fora da nossa cidade, a Rosana Regina tem uma formula sensacional, mais barata que piranha da Visconde de Guarapuava, quase esquina com a João Afro Descendente, a qual “a formula”, poderá livrar a nós e a nossa galerinha do dengoso.

Esta espermicula serve para matar quaisquer insetos voadores incluindo os que carregam a FDP da dengue hemorrágica.

O que nós precisamos basicamente:

200 ml de água quente,
50 gr de açúcar mascavo,
1 gr de levedura (fermento biológico para pães, encontrado em qualquer supermercado ) e
1 garrafa plástica de 2 litros
Como fazer:
1. Corte uma garrafa de plástico (tipo PET) ao meio. Guardar a parte do gargalo:

2. Misture o açúcar mascavo com água quente. Deixe esfriar. Depois de frio despeje na metade de baixo da garrafa.

3. Acrescentar a Levedura . Não há necessidade de misturar. Ela criará dióxido de carbono.

4. Colocar a parte do funil, virada para baixo, dentro da outra metade da garrafa.

5. Enrolar a garrafa com algo preto, menos a parte de cima, e colocar em algum canto de sua casa.

Em duas semanas você vai ver a quantidade de pernilongos e mosquitos que morreu dentro da garrafa.


Além da limpeza de suas casas, locais de reprodução de pernilongos e mosquitos, podem utilizar este método muito útil em: Escolas, Creches, Hospitais, residências, sítios, chácaras, fazendas, floriculturas etc.
Não se esqueça que o Dengoso pode matar um familiar seu se não for trucidado.

Tão esperando o que para divulgar???


 Primeira-dama acusada de desvio verba da merenda é solta em Alagoas

O Tribunal Regional Federal  da Quinta Região, com sede no Recife, premiou a Primeira Madama da cidade de Limoeiro de Anadia, presa pela nossa Gloriosa através da Operação Mascotch a qual investigava o desvio de dinheiro destinado a compra de merenda escolar, substituindo por aquisição de Whisky, caixas de vinho, ração para cachorro e uma boneca, homônima da outra em que sentou.

Se ficar provado que o dinheiro desviado serviu ainda para aquisição de carros de luxo, como se suspeita, quero ver o sultão das Alagoas, o encalhado mover mundos e fundos para defender seus pares ou aquelas que no futuro possam fazer parte do seu sultanato.

É principalmente assim que se costuram as fétidas alianças.

SOWZAÇO DE BOLA.

Atirei no que vi, acertei no quem não vi.
Olhem o que encontrei quando procurava alguns dados para a nota acima.



O Marcio Mota merece um premio.

Peso morto

Esta declaração foi dada pelo ex técnico do Coritiba, hoje comandando as seleções de base do Brasil, Ney Franco

É possível fazer uma análise do que esse time do Coxa pode fazer no Brasileiro?

Tem tudo pra fazer uma boa campanha e buscar vaga na Libertadores. É uma equipe com muito potencial, bem gerenciada pela diretoria, com o Vilson Ribeiro de Andrade (vice-presidente) e o Pedroso (Ernesto Pedroso Jr., integrante do G-9) dando suporte, junto com o doutor (José Fernando) Macedo (outro integrante do G-9).

Tem um bom diretor de futebol que é o (Felipe) Ximenes, que ajuda muito todas as comissões técnicas. Tem o Marcelo Oliveira, que é um treinador capacitado, que pode tirar o máximo desses jogadores. Por fim, tem um time que já mostrou toda qualidade do elenco. Cabem contratações, como em qualquer clube, mas já tem uma base boa pra iniciar o Brasileiro.

Fica evidente que o atual presidente do Coxa, senhor Joaquim Cirino dos Santos na atualidade não passa de um peido na rodinha em tudo que diga respeito ao Eterno Coxa.
Palmas para os atletas, o Wilson, Pedroso, Ximenes,  e todos aqueles que desfizeram o deixaram fora da casinha nessa sua 2ª gestão. 






    


Nenhum comentário: