quarta-feira, 13 de abril de 2011

Concentração de sem noção


Concorrendo com o ato
Demonstrando estar completamente fora da casinha o Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro declarou que não houve falta de segurança na escola em Realengo.
Imaginem se tivesse havido.


Tarso exonera servidor preso pela PF
Segundo a Assessora para Assuntos Aleatórios de difícil interpretação, Dona Tança, o cara estaria desviando verbas do Pograma de Inseguraça Pubrica com Cidadamia, Tchê!!!
É mais uma daquelas problemáticas de difícil solucionática.


Marina cobra democratização do PV em encontro

Depois de ter vendido a alma nas ultimas eleições dando um dos maiores beiços já visto no eleitor brasileiro que votou nela por não querer nada com a Chucka e com o Serrote, não me parece que tenha moral para cobrar espermicula nenhuma.

Trata-se de mais uma política que não tem aquilo roxo.


Diretório do PMDB de Curitiba nomeia dirigentes zonais
Agora sim a coisa está entrando nos eixos. Onde mais os caras poderiam arrumar colaboradores a não ser na ZONA???
A TURMINHA QUE SE FORMOU NO LIDO, METRO E VIVA MARIA ESTÃO BABANDO DE SATISFAÇÃO.
A turma da Otília foi rejeitada só podendo ficar no lesco lesco por não terem mais idade para isso.
Sacanagem!!!


 MST invade 18 fazendas em São Paulo e promete mais ocupações


A galera do Rainha Junior mandaram ver  no Pontal do Paranapanema, Alta Paulista e região de Araçatuba, no oeste do Estado de São Paulo invadindo 28 áreas, prometendo  mais algumas provavelmente só para ver se o muié do cumpanheiro é farinha do mesmo saco.
Taí uma oportunidade da dona Dilma mostrar a todos que veio realmente para governar e não servir de tampax  para o ex chefe durante os quatro anos seguintes.


Fiscalização fecha Galeria Pajé no centro de SP

 

Não chorarei por ti, “Argentina”. Tenho saudades da antiga Pajé que era tocada pelos brimos, onde você alem da porcariada inerente em qualquer segmento do mesmo ramo você conseguia encontrar legítimos Paloma Picaso, Chanel, One Man Show “na época eram a fina flor do Zepelin” alem de calças Lee, Lewis e Staroup melhores que as originais.

E o mais importante era que conseguíamos falar com os donos das lojas  que na base do, amigo  non se arepende de combra em loja de brimo que só vende mercadoria boa, bonita e barata.

Hoje a chunchinzada nem sorrir sabe, parecendo que estão te fazendo um favor.

 

Tenho saudades da antiga Pajé, desta, nem um pouco. 

 

A poucas semanas para a celebração da Sexta-feira Santa e da Páscoa respectivamente, a procura pelo bacalhau é ainda muito pequena nas peixarias e estabelecimentos afins de Curitiba. Apesar disso, os comerciantes afirmam que a expectativa é de que o movimento aumente bastante na semana em que ocorrem as duas datas.

Noas casas especializadas ali na Visconde de Nacar e Alameda Cabral se viam neste final de semana as necessárias circulando de baixo para cima, de cima para baixo e nada dos clientes chegarem.

Será que a turma está de dieta passando a mariquinha Maricota com a direita com a canhota???

Nenhum comentário: