quinta-feira, 14 de abril de 2011

Alguém já viu este casal de tipinhos por aí ?



Eu já!!!





Com vocês a minha próxima candidata






A meleca de se ficar velha



Guardador de carros é preso, acusado de arrombar cofre de igreja

O cara invadiu a igreja São José, em Santa Felicidade na madrugada do ultimo domingo arrombando um cofre e gavetas de uma mesa com a ajuda de uma furadeira com a qual conseguiu a proeza de machucar o próprio pé, sendo encontrado pela polícia a oito quadras andando como se fosse uma mula manca.

Os policiais pediram para que o Instituto de Identificação o idenficasse, mas  Instituto de Criminalística foi mais ligeiro aplicando no meliante o exame de HAJVP, substituto do agora já tradicional e caro DNA, fazendo-o incontinentemente confessar.

Para aqueles que não conhecem a técnica criminal vamos a viúva tem o máximo prazer em explicar; HaJVP é a sigla para Hoje a Giripoca Vai Piar
Com a utilização desta técnica já vi gambá confessar que era um lindo coelhinho.

Ocorreu no Rio de Janeiro para acabar com discussões sobre qual é a melhor polícia do mundo sendoi realizada uma competição com o FBI, a Scotland Yard e uma seleção das PMs do Rio de Janeiro e São Paulo.
O teste era o seguinte: os organizadores soltariam um coelho na floresta e a polícia que achasse o bicho mais rapidamente ganhava.
O FBI foi o primeiro. Usando fotos de satélite, análise de DNA dos pêlos encontrados, helicópteros etc o coelho foi encontrado em 3 horas e 14 minutos.
Então foi a vez da Scotland Yard. Usando analistas de comportamento, psicólogos, estudiosos da espécie dos coelhos e cenouras com sonífero, eles capturaram o coelho em 1 hora e 30 minutos. O FBI ficou arrasado.
Então, finalmente, foi a vez da nossa PM. Com uma Veraneio 74, com o porta-malas amarrado por uma corda (o fecho da tampa caiu em 1982) 5 homens com o corpo pra fora do carro, batendo nas portas em alta velocidade, eles adentraram à floresta.
Voltaram em 23 minutos, deixando todos muito impressionados. Então eles abriram o porta-malas do camburão (desamarrando a corda) e lá dentro estava um gambá, todo encolhido, cheio de hematomas, gritando:
– Eu sou um coelho! Eu sou um coelho! Eu juro que sou um coelho!


Pega na mentira

Se o álcool está escasso, porque não está faltando o combustíveis em todo o país juntamente com o caldo de cana nas barracas das praias, cidades e campo???


Brasil vira 20º maior importador do mundo

O problema não é o quanto se está importando e sim o que se está importando.
Figurativamente falando, estamos permitindo a importação de bagulhos com “tecnologia de ponta” dos artigos de R$.1,99, deixando de investir na industria nacional, a qual esta completamente apta a produzir todo este tipo de bugiganga por valores menores por não pagarem taxas de importação, se não fosse a sanha assassina e imoral de um governo que só pensa em ferrar com o fiofó do seu próprio povo.

Com a palavra o Minister da Industria e Comercio.

Declaração de FHC sobre “povão” causa mal-estar no PSDB
O ex presidente da república Viajando Henrique Cardoso disse que o PSDB deveria transferir o foco de seus mimos para a classe média, parafraseando o imortal Justo Veríssimo que queria que “os pobres se explodam”.

O PSDB sempre me passou uma imagem de povinho snobe, mau disfarçando seu blasé todas as vezes em que teve que se dirigir “a pobreza”.

Está finalmente saindo do armário vestindo a carapuça que escondido sempre ostentou.



Nenhum comentário: