quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rio das Ostras não depuradas





Em entrevista ao telejornal  RJ-TV, o chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Allan Turnowski, declarou que a prefeitura de Rio das Ostras, localidade idolatrada pelo maior estrategista do futebol mundial, Elba de Padua Lima, conhecido como Tim, estaria envolvida até o talo em um, como dizem os argentinos,  “pré suposto” esquema de corrupção de policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Os otoridades teriam arquivado investigações sobre fraudes em licitações em troca de caiscais, mufunfa, prego, arame, carvão, cacau, merrecas, grampo, tutu, dinheiro.
Segundo o delega, de repente, não mais que de repente, para o espanto da turma do gargarejo apareceram em meio as margaridas, dois documentos originais do processo que teria deixado de ser investigado assinados pelo chefe da especializada, o xará Claudio Ferraz, e pelo inspetor Jorge Gherard.

O Delegado sangue bom, Turnowski, afirmou que vai pedir ao Tribunal de Contas a quebra dos sigilos fiscais e telefônicos de empresários e funcionários da prefeitura que podem ser os responsáveis pelo pagamento de propinas em função da fraude nas licitações.



O chefe da Polícia Civil ressaltou que não será promovida nenhuma   Devassa, uma vez que é proibido beber em serviço, mas que vão em contra partida investigar até o brioco dos envolvidos, não com o intuito de represália uma vez que as ações que estão sendo feitas na delegacia começaram na própria unidade culminando na Operação Guilhotina, na qual o delegaçado Carlos Antônio Luiz Oliveira - ex-braço direito de Turnowski - foi preso.

- Não é represália, se o fosse teria que ser contra a PF, batizada de forma correta pelo blog da Viúva como, Gloriosa por tudo de bom que vem fazendo em pró da nação. Alem do mais, o fechamento da delegacia foi autorizada pelo Secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame para que tenha início um processo de limpeza da Polícia Civil bem gandão como diz o lindinho do meu sobrinho Ale.
Ele afirmou ainda que a denúncia contra Claudio Ferraz foi a responsável pelo encarceramento de 676 milicianos da “poliça”, metade deles agentes da lei, o que não levou a enfraquecer o combate à marginalidade em forma de milícias. O futuro do Ferraz  está na mão do Beltrame, que se não confundir Conhaque de Alcatrão com Catraca de Canhão deverá fazer o Ferraz se ferrar.  

No início da manhã, o corregedor interno da Polícia Civil, Gilson Emiliano Soares, afirmou que ainda que nesta segunda-feira serão apreendidos computadores, pen drives dos Pen Taylors e registros de ocorrências da delegacia.

Repeteco a pedido da tchutchuca da Glorinha

Quadro em um banheiro de uma casa da estudante
O homem perfeito é lindo
tem um pouco de mistério
é belo quando está rindo
e belo quando está sério
o homem perfeito é bom
tem um jeito carinhoso
quando fala, em meigo tom,
causa arrepio gostoso
o homem perfeito é fino
é solícito, é fiel
tem a graça de um menino
e é mais doce do que o mel
o homem perfeito adora dar flores
botões de rosa
a uma velha senhora
ou uma jovem formosa
o homem perfeito tem energia
não se cansa,
lava a louça, cozinha...
gosta muito de criança...
o homem perfeito é sensível à grande arte,
gosta de dança e balé
nunca há de magoar-te
pra encerrar a preceito
que esses versos que alinhei
se existe um homem perfeito
ele só pode ser gay...


Obrigado pela generalização me incluindo dentro desta.

Homens são comparados a gatinhos, que gostam que se enroscam nas cachorras, que por sua vez amam nós, os galinhas.


Locutor de funeral



Nenhum comentário: