terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Recomeço da arte de enganar os Manés




Os deputaiados estaduais do Paraná começam o ano tentando escolher a melhor maneira de nos fuder sem ter que nos beijar, colocando em debate três vetos do governo Beto Finka, herdado do governo do Maria Louca Requião, irmão do Vovó Nana, que esta envolvido até o talo nas falcatruas dos Portos de Paranaguá e Antonina, vetos estes referentes a descontos e até a renuncia do desconto no IPVA para motoristas que não tivessem cometido nenhuma infração, padronização para todas as motocicletas acima de 125 cc, com mais de 10 anos de uso e finalmente desburocratizar a isenção de IPVA aos veículos de propriedade de templos de qualquer culto e instituições de assistência social, alegando para os três casos uma possível perda de arrecadação estadual.

Os estados ao invés de combaterem a inconstitucionalidade do IPVA, um dos maiores estelionatários da terrinha, uma vez que sobre cada veículo incidem IPI, ICM, ICMS, PIS, COFINS, seguro, emplacamento e o RQOP, raio que os parta existente no financiamento, não abrindo exceção nem para os importados, os quais são sapecados em 120% querem encher lingüiça com desconto para aqueles que não cometem infrações de transito como se isso não fosse uma obrigatoriedade dos beócios portadores de CNH.

Se querem um valor para motocicletas de qualquer cilindrada então que procedam da mesma forma com os veículos, fazendo que o imposto de uma Ferrari seja o mesmo que de um Fiat Uno.

Quanto a isenção para templos de qualquer culto e instituições de assistência social sem fins lucrativos, é sacanagem, conheço o pai de santo proprietário da Tenda do Caboclo Mamador, na hora do passe ele fica de olho nos peitinhos das tchutchuquinhas cujas mães levam para tomar passe. As véias ele não olha nem na cara, mas por sua dedicação as mais jovens anda desfilando com um importado tinindo de novo.

Não seria mais honesto por parte dos governos, fedemal, estadual e municipal, cobrarem um só imposto do que começar uma discussão que não vai em nada, a não ser talvez descobrirem outra maneira de arrancar mais dinheiro dos bolsos daqueles que usam os veículos para aumentar os cofres públicos do Brasil, como este idiota, cretino e imbecil que vos escreve.


O sujeito chega para o amigo e conta:
-Cara, ontem eu estava no MSN com uma mulher linda e ela começou a tirar a roupa toda para mim. Aí eu me animei e comecei a tirar a roupa para ela.
E o amigo entusiasmado interrompe perguntando:
-E aí meu, me conta o que aconteceu?
Aí, o Vanderlei, o dono da Lan House me expulsou de lá...

Raquete

Você acha que Ronaldo, o Fenômeno, decidiu parar na hora certa?
Mim particularmente, caras pálidas, acho que só ele e o restante do mundo é que não viram que o fofucho é um ex atleta com apenas 10 % em atividade que é a boca e o pinto.
Ele acabou de ser pai, quanto ao resto, olhem o tamanho do depósito de erda do cara...

Os. No lugar de raquete, leia-se ENQUETE.

 Servidores da FAS farão ato público nesta terça-feira

Joyce Carvalho
Os servidores da Fundação de Ação Social (FAS), da prefeitura de Curitiba, prometem para esta terça-feira (15), às 16h, um ato público contra a possibilidade de corte das horas extras. De acordo com o Sindicato dos Servidores Municipais de Curitiba (Sismuc), não houve um posicionamento oficial da FAS sobre a conversão das horas extras em banco de horas, mas as chefias já estariam passando esta informação aos funcionários.

Pitaco da Viúva

Os caras perderam a noção do perigo, se as horas extras fossem mantidas, correriam o risco de gastar os respectivos sacos, coçando-os...


Índios invadem sede na FUNAI em Curitiba
Mara Andrich


Pelo menos 20 índios ocuparam na manhã desta segunda-feira (14) a sede da Fundação Nacional do Índio (Funai), em Curitiba. Eles reivindicam que o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado no ano passado para garantir que fosse criada novamente uma sede administrativa no Paraná seja cumprido. Segundo os manifestantes, o prazo para cumprimento do TAC era o dia 16 de dezembro do ano passado.

Pitaco da Viúva

Um dos assessores do Molusco, o qual na atualidade está emprestado a muié do Lula, a dona Dil, tentou apaziguar os ânimos levando aos silvícolas um saco cheio de apitos.
Mandaram o cara enfiar no..., não preciso entrar em detalhes, né não??? 


 Dificuldades para voltar à vida normal

Cintia Vegas
As férias são fundamentais para a saúde física e mental dos trabalhadores. Porém, muita gente sofre quando elas terminam, encontrando dificuldades para conseguir retomar a rotina normal. No mês de fevereiro, o sentimento costuma ser comum, pois é quando as escolas voltam às aulas e as empresas começam a colocar em prática ações para cumprir suas metas ao longo do ano.

Pitaco da Viúva

O cara fica 1 mês na praia tomando cerveja, comendo camarão, vendo um monte de totosas passando.

É tortura chinesa voltar para o serviço com a vã esperança de que a qualquer minuto possa aparecer uma Deusa com um biquíni de bolinha amarelinha igual a da Ana Maria da imortal Celly Campelo.
Podes crer!!!

As três matérias acima colei das jornalistas da Tribuna do Paraná identificados no texto, só para mostrar que os cuecas estão perdendo terreno.

Parabéns a estas maravilhosas mulheres que a cada dia nos enchem de orgulho por demonstrarem de forma esplendorosa a inteligência e profissionalismo da mulher paranaense.     



Nenhum comentário: