quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quando a mãe sorte lhe virar as costas


Ricardo P., é um daqueles caras cuja mãe sorte lhe voltou as costas. Como se trata de uma pessoa muito inteligente seguiu o meu conselho e passou a mão na bunda dela, o que a fez se virar para novamente encará-lo, dando-lhe a oportunidade de uma virada espetacular conseguindo um emprego na mega empresa de uma viúva, que em poucos meses chegou a conclusão que era ele o homem da sua vida.

Seguindo outro dos meus conselhos, quando estava numa pindaíba que fazia gosto, guardou para si a verdade intrínseca que estava cagando na valeta, o que lhe permitiu ainda receber alguns convites para bocas livres regradas a whisky 12 anos, picanhas e outros luxos não disponíveis a pessoas de bolsos rasos.

O penar do ex-infeliz durou três anos, nos quais sempre em seus aniversários me lembrava dele, lhe oferecendo uma comemoração singela pela data, nada igual do ultimo ano quando uma ex namorada minha teve a idéia de promover um jantar convidando para lhe fazer companhia uma sua amiga que perdera o marido a pouco tempo.

Deu no que deu, e a felicidade dele era tanta que neste ano pensou em promover uma festa de aniversário e convidar todos os amigos os quais não via a anos para celebrarem a sua nova vida ao lado do seu novo amor.

Foi aí que perguntou-me e também a minha ex-namorada que se encontrava presente, o que achamos da idéia.

Como mulher, a Re achou a idéia maravilhosa, chegando a discutir com a amiga sobre o melhor lugar para sediar o evento. Vendo que não me pronunciei, os três me perguntaram sobre o motivo do meu silêncio, o qual defini com a seguinte frase.

 - Amigos são os que nas prosperidades aparecem se receberem convite, e nas adversidades aparecerem sem serem chamados. (autor desconhecido)      


- Amigos são os que na prosperidade aparecem se receberem convite, e nas adversidades aparecem sem serem chamados.

Um mês depois comemoramos nós quatro, mais um ano de vida do meu grande amigo.


Sifú

Um outro amigo certa vez me apresentou uma garota que não era apenas o meu sonho de consumo e sim da maioria da cuecarada deste Brasil Varonil.

Me finei, porque depois de algum tempo ela caiu de quatro por um cara que estreou na Globo em uma novela das sete como galã.

É da vida, principalmente porque o cara segundo as más línguas fizera alguns testes para filmes pornôs não sendo aproveitado por não encontrar atrizes que o encarassem.

Fiquei seu Lili, muito puto, não pelo fato de classificar meu amigão de mixaria, porque isso até hoje nunca ocorreu, mas pelo fato de ter trocado um menor brincalhão por um grandão bobão.

Mas como nesta vida tudo é passageiro, menos motorista e cobrador, recebi a notícia que a ex-gostosa acabou de se casar com um anão, que nem em circo trabalha.

Relembrando o fora que levei por conta do aparecimento do ator grandão, que não pagou nem placê na televisão, vai aqui um conselho para a minha ex-ficante.

- Aproveite bem as pequenas coisas; algum dia você vai saber que elas eram grandes.

Vai que em mais um erro de julgamento ela sem saber troca o anão por um broxa!!!


Vai gostar da sogra assim la na...

Depois que minha sogra morreu afogada, passei a adorar o mar.



Diferenças

- A diferença entre a Rússia, a Alemanha, os Estados Unidos e o Brasil:

Na Rússia tudo é proibido, inclusive o que é permitido.

Na Alemanha tudo é proibido, exceto o que é permitido. Nos Estados Unidos tudo é permitido, exceto o que é proibido.

No Brasil tudo é permitido, inclusive o que é proibido. (autor desconhecido)


Dois tipos de amores

Existem dois tipos de mulheres que amo.

- A infiel que tem a alma cheia de remorsos e a fiel, que tem a alma cheia de arrependimentos.
A minha obrigação como homem e fazer com que o segundo grupo migre para o primeiro.

Nenhum comentário: