sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Deputado do DEM envolve-se em acidente de trânsito em São Paulo



Agência Estado
Não seria uma notícia de se estranhar um deputaiado fedemal de nome Alexandre Leite da Silva (DEM-SP), de 21 anos, filho do vereador Milton Leite (DEM), de São Paulo, envolver-se em um acidente num acidente de trânsito às 3 horas da madruga, preferindo chupar um pirulito, que colocar o bafômetro na boca, pois segundo os policiais eram grandes as possibilidades de estar sóbrio a ponto de perder o controle do veículo, e que veiculo, uma Captiva preta, indo atropelar um poste que em estado de torrefação e moagem ousou atravessar a rua em frente ao carro do jovem político, causando-lhe leves ferimentos sendo então encaminhado ao  o Hospital Albert Einstein, o qual nem com a ajuda do seu amigo Freud  conseguiu explicar como uma otoridade parlamentar bate um carro  por trafegar em alta velocidade e se recusa a fazer o teste do bafômetro, numa clara demonstração que havia algo de podre na pecinha que vai atrás do volante do  reino da Dinamaquina.

Agora, passado quase uma semana do acidente o político nega veementemente que tenha se recusado a fazer o teste de dosagem alcoólica, dizendo que os policiais em momento algum lhe fizeram tal solicitação.

Então ta, né, quer dizer que a parte da policia que atendeu a ocorrência é composta de mentirosos que saem por aí levantando falso em cima de pessoas integras que tiveram o azar de terem seu veiculo abalroado por um poste que estava etílicamente pra lá de...
Vou deixar o Caetano nos contar essa.


Segundo a galera do UOL, eles procuraram os policiais do 102º DP, mas a equipe que registrou a ocorrência já tinha deitado o cabelo. Quanto a assessoria de imprensa da PM, disseram não disseram nem que sim, nem que não ao fato do deputaiado ter se recusado a soprar o canudo,  ficando mais na base do muito pelo contrário.

Será que por ser um otoridade fedemal a galera da PM de Sampa afinou?
Yo no creo, como no en las brujas; pero que las hay, hay!!!


O que sustenta um crápula.

Primeiro o próprio povo que para se livrar do crápula de plantão fabrica outro ainda maior, que com o passar do tempo acaba por fazê-los sentir saudades do anterior, isso porque todos os erros cometidos por ele dificilmente serão reprisados pelo predecessor o qual por ter assistido o outro ser mordido por cobra,não chega nem perto de macarrão.

Estou falando do Líbio  Muammar al-Gaddafi, ou Khadafi como é mais conhecido no ocidente, que após tomar o poder em 1969, se perpetuou até agora no que transformou em um reino, as custas de mercenários, terroristas e todo o sangue ruim que conseguiu arregimentar, tendo inclusive já sofrido atentados a bomba dos Estados Unidos quando colocou as manguinhas de fora tentando se passar por rei da cocada preta, apostando erradamente que o Tio Sam não ousaria atacá-lo, se lascou, se deu mal, perdendo se não me engano um filho, só escapando porque justamente naquele dia não estava dormindo no palácio atacado.
Depois disso se acadelou, não se metendo com os estados unidos até uma reunião da ONU em Nova Iorque onde deitou falação para cima dos imperialistas do ocidente “é como os povos do oriente médio chamam os atuais filhos do Obama”, devendo ter sido lembrado das bombas que levaram seu filho a presença de Alá para um colóquio sigilento.

Ao invés de cutucar a onça com vara curta, o cara resolveu cuidar do próprio rabo, treinando um exercito de 40 mil homens nas artes do par ou impar, pedra, papel ou tesoura, bolinha de gude, proibindo jogos como pega ladrão para não dar idéias ao povo.

Em contra partida construiu um grupo paramilitar responsável por sua segurança e do extermínio de todos que não comungarem com suas idéias e leis, mandando mais que Maomé, Alá e Cristo, figuras apagadas diante do Deus Kadafi

O chefe da turma do 1 segundo e pau neles é alguém cuja configuração histórica segundo a voz do povo, não deixa qualquer dúvida sobre a malevolidade  do seu ser, pois se cunhado fosse uma boa coisa o nome não começaria com cu.
O nome do infeliz é Abdullah Senussi, responsável pela execução de todos os atentados contra o povo visando prevenir possíveis levantes e atentados contra o santo sacro sacão azedo do cunha Mumu.

Dispondo de mercenários Africanos do  Chade e Níger, fabricados pelo Cramulha e exportados para o berço da civilização terráquea, enviado para países como a Líbia e algumas outras nações do oriente médio, África e Ásia para perpetuar no po9der outros Muamar da vida.

A Líbia possui uma série de comitês revolucionários, um dos quais é comandado por um dos netos do capeta, filho do filho do cramulha, “Kadafi”, batizado pelo nome de Hanniba, o qual coloca seu xará, o Canibal no chinelo, sendo que já não é nenhum garoto, acusado pelo governo Suíço de ter abusado sexualmente de camareiras no hotel onde se hospeda.
Deve ter livrado o brioco por conta do seu passaporte diplomático e dos bilhões que o pai tem depositado no país mais amigo dos que não prestam endinheirados.

A coisa lá está preta, não restando nenhuma dúvida que irá descambar para uma guerra civil com milhões de mortos, incluindo o próprio Kadafi que para não fugir da regra, roubou, mas não conseguirá carregar.                                

Nenhum comentário: