domingo, 27 de fevereiro de 2011

depois da tempestade


Primeiro samba Líbio

O chefe lá da Líbia
Pelo telefone manda te avisar
Que vacilou neguinho, com alegria
O cacete vai roncar.
É só ocê querer
Botar as mãos cheias de dedos
No que me pertence
Tew rodeio o cu de bala
E cozinho o teu saco em azeite quente
Ai, ai, ai
É deixa de ser leso, ó rapaz
Ai, ai, ai
Vacile se és capaz e verás
Aí, ai, ai, nunca mais poder as bolas enxergar.

Depois disso prestou condolências aos mortos nos conflitos, chamando-os de "filhos da Líbia"
Bela homenagem do Filho da Puta!!!


Afffffffff





Nada contra, muito menos a favor, mas imaginem vocês de fogo no escurinho de uma boate iniciando aquele amasso achando que estão por cima da carne seca e de repente, não mais que de repente enchem a mão com algo que esperavam encontrar são em vocês!!!

Como sem comer eu disse, nada contra, muito menos a favor, da fruta que ela ou ele gosta, eu corro até dos caroços...









Declaração da mãe do filho do marido da Gisele Bündchen

"Em nenhum momento me arrependi de ter dado à luz sozinha. Mas acho que nenhuma garota sonha em ser mãe solteira", desabafou. "Ele [Tom Brady] não estava comigo na hora do parto, mas veio depois. Ele certamente não estava segurando minha mão quando dei à luz", completou a moça.

Se era para sacanear a Gisele nem precisava, pois ela sabe que na hora que a criança for gerada qual era a parte do marido que a ex estava segurando preso dentro de uma gaiola...


Agride repórter, é condenado e sai livre, leve e solto


O juiz Geraldo Humberto Alves, da Comarca de Pontes e Lacerda, cidade localizada a 448 km de Cuiabá, aplicando a lei demonstrou o quanto as mulheres são descriminadas neste nosso Brasil varonil machista, ao condenar o cú de filhote de Cruz credo, ex vereador Lourival Rodrigues Moraes, vulgo "Kirrarinha", a um ano de prisão com direito a regime aberto por ter agredido a repórter do SBT  Márcia Pache que tentou entrevistá-lo sobre a sua indiciação por esbulho possessório, algo parecido com apropriação indébita e denunciação caluniosa, conhecida também como calúnia qualificada.

Não foi uma contravenção penal e sim um crime, mas a lei, quer para burra só faltam as penas não deu margem ao juiz para aplicar o que o covarde verdadeiramente merecia que era um tempo vendo o sol nascer quadrado, rodeado de Zécas Bordoada, irmãos da Dona Deise Coturno que não admitem porradas em mulheres por machões de cozinha de bosta como o covarde aí de baixo.

Quem sabe um dia os homens mudam e com eles as leis.     
 




Depois da tempestade sempre vem a Bonaza, mas desta vez nem um dos filhos do senhor Ben compareceu com medo dos raios e trovoadas.
  
Sexta a tarde aqui em Curitiba caiu uma chuva que obrigou os peixes do Parque Barigui a treparem nas arvores para não morrerem afogados.

Aqui perto de casa caiu um raio que desconfigurou o modem do meu computador o qual por muita sorte não queimou, levando até ontem, sábado as 16:00 para ser concertado pela turma da OI, meu provedor da net, que para variar terceiriza a  assistência técnica para outras empresas de parentes de   
diretores as quais colocam um numero reduzido de técnicos visando um maior lucro, deixando os clientes a ver navios, como ocorreu comigo de sexta até sabado.


Acontece nas melhores famílias. Segunda para terça tem mais com um pequeno comentário sobre o blog ter atingido as 100.000 visitas.

Obrigado a todos por terem permitido que eu alcançasse esta marca. 
Abraços.     

Nenhum comentário: