terça-feira, 1 de março de 2011

uma grande realização em 100.000 acessos


Obrigado, obrigado e me desculpando por ser repetitivo, obrigado...

Publicar um blog de variedades garimpando notícias para depois comentá-las, não é uma coisa fácil, principalmente quando no inicio postávamos duas vezes ao dia, de manhã e a tarde, sobrecarregando o Tico e o Teco que já nasceram com hipertrofia cerebral por acumulo de material fecal existente nas diarréias mentais que produzo a guisa de pensamentos.

Nunca pensei conseguir me tornar um colunista de me mim comigo para migo mesmo, e somente após colocar um contador de visitas no blog cheguei as conclusões de que existem pessoas que gostam de xupetas, como o redator da Viúva aqui, e que o Google Analytics não está com nada nas calcinhas quando diz que as visitas diárias a Viúva são compostas como nos últimos 30 dias de 84,36 novas visitas. 

Não tem como estar recebendo 84,36 % de novas visitas, mantendo nestes últimos meses uma média de 50 a 60 visitas sendo que tenho confirmação de um numero maior de leitores que me acompanham diariamente.

O Google Analitycs é um embuste do tamanho do Google, se parecendo com a antiga ditadura que vetava tudo o que não lhes agradava.

Como escritor não sou a ultima cereja do bolo, e até os erros do meu português ruim na grande maioria com desculpa do pleonasmo, são cometidos pela pressa em postar não tomando o devido cuidado com o básico de toda a escrita que é a revisão de texto, erro que cometo diariamente por preparar as matérias quase de madrugada. 

Não sou nenhum Professor Pasquale, mas estou longe de ser um Bambam ou Solange do BBB.

Mesmo sendo garfado pelo Analitycs, sendo acusado de ignorante por muitos, radical por outros, tenho a máxima satisfação de informar aos meus detratores que neste ultimo final de semana o blog da Viúva alcançou a marca de 100.000 visitas o que se tornou
Um pequeno, infimo passo para a humanidade, mas um grande salto para este humano que vos escreve.

100.000 mil acessos ao blog, caraça, nem no meu melhor sonho de vitória eu conseguia visualizar este numero por não ser um cara de mídia e sim um espetaculoso homérico desconhecido.
BRIGADÚ, por terem me proporcionado esta alegria e eu prometo que se eleito for..., mentirinha, não sou nem candidato a corno, quanto mais a político, se bem que isso seria a mesma coisa.

O que posso prometer será conhecer a todos os que me acompanham pelo blog para darmos risadas das loucuras que escrevo e quem sabe nos tornar verdadeiros amigos, produto extremamente escasso neste mundinho de Deus onde habitamos.
Beijos a todos e bola pra frente sempre acreditando que as melhores realizações são aquelas frutos de nossa imaginação e que o melhor dos frutos nasce da nossa teimosia em não nos entregar as adversidades enfrentando-as dia a dia com determinação transformando-as na ameba do coco do cavalo do bandido. 

Amo todos vocês.
Claudio Nicolae      
          


Turista argentino é morto a tiros em Búzios-RJ

Carlos Roberto Gomes de Jesus, operador de turismo teria vendido ao turista argentino  Marcelo Alejandro Fernandez Vilac, de 23 anos por 200 dólares entradas para o desfile das escolas de samba da Sapucaí, não tendo recebido os bilhetes, tendo procurado o operador para reclamar, recebendo do mesmo como compensação pelo beiço que havia levado, dois pipocos, um no peito, outro nas costas, ato digno de um filhodaputis de um covarde.

Segundo a polícia, o assassino já tem passagem por porte ilegal de armas, se encontra foragido e tem tudo para permanecer em liberdade graças a inoperância da nossa justiça, a qual mesmo que o infeliz venha a ser preso lhe dará a benesse de responder o seu covarde ato, livre, leve e solto, fruto da insignificância de uma vida humana de acordo com os conceitos da nossa justiça.

O fato da vitima ser turista não recrudesce as ações contra o assassino, nem tão pouco o fato da vitima ser Argentino coloca as ações em Banho Maria a espera que o assassino se entregue.

No presente caso, uma coisa é igual a outra coisa, mais um fiasco que teremos que suportar por conta da inoperância das nossas otoridades.

A família do jovem argentino assassinado os mais sinceros pêsames da Viúva.


The watch of The Yeslam Aviator by Osama Bin Laden's Xuxu Brother.




É lei universal, bem mais que as de Murphy no tocante ao fato que todo o xupeta tem que obrigatoriamente ter um irmão mais xupeta ainda ou que se aproveite da xupetiçe do mano.

Diz o xuxu, que a morte do pai em um acidente de aviação o inspirou a criar um relógio que permite ao usuário poder calcular a velocidade do vento quando os instrumentos do avião por qualquer motivo falharem, devendo ser negociado  entre US $ 9.000 e $ 24.000 com base nos materiais serem utilizados.

Pergunta que não querem calar, a primeira, será que os relógios foram testados pelos abnegados funcionários do mano veio Bin, Bin, que jogaram os aviões em cima das torres gêmeas?

A segunda, qual teria sido o túnel de vento utilizado pelo professor Pardal para aperfeiçoar a sua invenção?

Pelo andar da carruagem, caso os aparatos tenham sido realmente utilizados pela turma do mano, pelo tamanho da cagalança, os túneis de ventos utilizados só pode ter sido os fiofós da referida soldadesca se constituindo no produto a base de bufa mais caro desde que o nosso querido Santos Dumont inventou o relógio de bobo como se convencionou chamar os referidos.



  



Nenhum comentário: