domingo, 27 de fevereiro de 2011

depois da tempestade


Primeiro samba Líbio

O chefe lá da Líbia
Pelo telefone manda te avisar
Que vacilou neguinho, com alegria
O cacete vai roncar.
É só ocê querer
Botar as mãos cheias de dedos
No que me pertence
Tew rodeio o cu de bala
E cozinho o teu saco em azeite quente
Ai, ai, ai
É deixa de ser leso, ó rapaz
Ai, ai, ai
Vacile se és capaz e verás
Aí, ai, ai, nunca mais poder as bolas enxergar.

Depois disso prestou condolências aos mortos nos conflitos, chamando-os de "filhos da Líbia"
Bela homenagem do Filho da Puta!!!


Afffffffff





Nada contra, muito menos a favor, mas imaginem vocês de fogo no escurinho de uma boate iniciando aquele amasso achando que estão por cima da carne seca e de repente, não mais que de repente enchem a mão com algo que esperavam encontrar são em vocês!!!

Como sem comer eu disse, nada contra, muito menos a favor, da fruta que ela ou ele gosta, eu corro até dos caroços...









Declaração da mãe do filho do marido da Gisele Bündchen

"Em nenhum momento me arrependi de ter dado à luz sozinha. Mas acho que nenhuma garota sonha em ser mãe solteira", desabafou. "Ele [Tom Brady] não estava comigo na hora do parto, mas veio depois. Ele certamente não estava segurando minha mão quando dei à luz", completou a moça.

Se era para sacanear a Gisele nem precisava, pois ela sabe que na hora que a criança for gerada qual era a parte do marido que a ex estava segurando preso dentro de uma gaiola...


Agride repórter, é condenado e sai livre, leve e solto


O juiz Geraldo Humberto Alves, da Comarca de Pontes e Lacerda, cidade localizada a 448 km de Cuiabá, aplicando a lei demonstrou o quanto as mulheres são descriminadas neste nosso Brasil varonil machista, ao condenar o cú de filhote de Cruz credo, ex vereador Lourival Rodrigues Moraes, vulgo "Kirrarinha", a um ano de prisão com direito a regime aberto por ter agredido a repórter do SBT  Márcia Pache que tentou entrevistá-lo sobre a sua indiciação por esbulho possessório, algo parecido com apropriação indébita e denunciação caluniosa, conhecida também como calúnia qualificada.

Não foi uma contravenção penal e sim um crime, mas a lei, quer para burra só faltam as penas não deu margem ao juiz para aplicar o que o covarde verdadeiramente merecia que era um tempo vendo o sol nascer quadrado, rodeado de Zécas Bordoada, irmãos da Dona Deise Coturno que não admitem porradas em mulheres por machões de cozinha de bosta como o covarde aí de baixo.

Quem sabe um dia os homens mudam e com eles as leis.     
 




Depois da tempestade sempre vem a Bonaza, mas desta vez nem um dos filhos do senhor Ben compareceu com medo dos raios e trovoadas.
  
Sexta a tarde aqui em Curitiba caiu uma chuva que obrigou os peixes do Parque Barigui a treparem nas arvores para não morrerem afogados.

Aqui perto de casa caiu um raio que desconfigurou o modem do meu computador o qual por muita sorte não queimou, levando até ontem, sábado as 16:00 para ser concertado pela turma da OI, meu provedor da net, que para variar terceiriza a  assistência técnica para outras empresas de parentes de   
diretores as quais colocam um numero reduzido de técnicos visando um maior lucro, deixando os clientes a ver navios, como ocorreu comigo de sexta até sabado.


Acontece nas melhores famílias. Segunda para terça tem mais com um pequeno comentário sobre o blog ter atingido as 100.000 visitas.

Obrigado a todos por terem permitido que eu alcançasse esta marca. 
Abraços.     

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Deputado do DEM envolve-se em acidente de trânsito em São Paulo



Agência Estado
Não seria uma notícia de se estranhar um deputaiado fedemal de nome Alexandre Leite da Silva (DEM-SP), de 21 anos, filho do vereador Milton Leite (DEM), de São Paulo, envolver-se em um acidente num acidente de trânsito às 3 horas da madruga, preferindo chupar um pirulito, que colocar o bafômetro na boca, pois segundo os policiais eram grandes as possibilidades de estar sóbrio a ponto de perder o controle do veículo, e que veiculo, uma Captiva preta, indo atropelar um poste que em estado de torrefação e moagem ousou atravessar a rua em frente ao carro do jovem político, causando-lhe leves ferimentos sendo então encaminhado ao  o Hospital Albert Einstein, o qual nem com a ajuda do seu amigo Freud  conseguiu explicar como uma otoridade parlamentar bate um carro  por trafegar em alta velocidade e se recusa a fazer o teste do bafômetro, numa clara demonstração que havia algo de podre na pecinha que vai atrás do volante do  reino da Dinamaquina.

Agora, passado quase uma semana do acidente o político nega veementemente que tenha se recusado a fazer o teste de dosagem alcoólica, dizendo que os policiais em momento algum lhe fizeram tal solicitação.

Então ta, né, quer dizer que a parte da policia que atendeu a ocorrência é composta de mentirosos que saem por aí levantando falso em cima de pessoas integras que tiveram o azar de terem seu veiculo abalroado por um poste que estava etílicamente pra lá de...
Vou deixar o Caetano nos contar essa.


Segundo a galera do UOL, eles procuraram os policiais do 102º DP, mas a equipe que registrou a ocorrência já tinha deitado o cabelo. Quanto a assessoria de imprensa da PM, disseram não disseram nem que sim, nem que não ao fato do deputaiado ter se recusado a soprar o canudo,  ficando mais na base do muito pelo contrário.

Será que por ser um otoridade fedemal a galera da PM de Sampa afinou?
Yo no creo, como no en las brujas; pero que las hay, hay!!!


O que sustenta um crápula.

Primeiro o próprio povo que para se livrar do crápula de plantão fabrica outro ainda maior, que com o passar do tempo acaba por fazê-los sentir saudades do anterior, isso porque todos os erros cometidos por ele dificilmente serão reprisados pelo predecessor o qual por ter assistido o outro ser mordido por cobra,não chega nem perto de macarrão.

Estou falando do Líbio  Muammar al-Gaddafi, ou Khadafi como é mais conhecido no ocidente, que após tomar o poder em 1969, se perpetuou até agora no que transformou em um reino, as custas de mercenários, terroristas e todo o sangue ruim que conseguiu arregimentar, tendo inclusive já sofrido atentados a bomba dos Estados Unidos quando colocou as manguinhas de fora tentando se passar por rei da cocada preta, apostando erradamente que o Tio Sam não ousaria atacá-lo, se lascou, se deu mal, perdendo se não me engano um filho, só escapando porque justamente naquele dia não estava dormindo no palácio atacado.
Depois disso se acadelou, não se metendo com os estados unidos até uma reunião da ONU em Nova Iorque onde deitou falação para cima dos imperialistas do ocidente “é como os povos do oriente médio chamam os atuais filhos do Obama”, devendo ter sido lembrado das bombas que levaram seu filho a presença de Alá para um colóquio sigilento.

Ao invés de cutucar a onça com vara curta, o cara resolveu cuidar do próprio rabo, treinando um exercito de 40 mil homens nas artes do par ou impar, pedra, papel ou tesoura, bolinha de gude, proibindo jogos como pega ladrão para não dar idéias ao povo.

Em contra partida construiu um grupo paramilitar responsável por sua segurança e do extermínio de todos que não comungarem com suas idéias e leis, mandando mais que Maomé, Alá e Cristo, figuras apagadas diante do Deus Kadafi

O chefe da turma do 1 segundo e pau neles é alguém cuja configuração histórica segundo a voz do povo, não deixa qualquer dúvida sobre a malevolidade  do seu ser, pois se cunhado fosse uma boa coisa o nome não começaria com cu.
O nome do infeliz é Abdullah Senussi, responsável pela execução de todos os atentados contra o povo visando prevenir possíveis levantes e atentados contra o santo sacro sacão azedo do cunha Mumu.

Dispondo de mercenários Africanos do  Chade e Níger, fabricados pelo Cramulha e exportados para o berço da civilização terráquea, enviado para países como a Líbia e algumas outras nações do oriente médio, África e Ásia para perpetuar no po9der outros Muamar da vida.

A Líbia possui uma série de comitês revolucionários, um dos quais é comandado por um dos netos do capeta, filho do filho do cramulha, “Kadafi”, batizado pelo nome de Hanniba, o qual coloca seu xará, o Canibal no chinelo, sendo que já não é nenhum garoto, acusado pelo governo Suíço de ter abusado sexualmente de camareiras no hotel onde se hospeda.
Deve ter livrado o brioco por conta do seu passaporte diplomático e dos bilhões que o pai tem depositado no país mais amigo dos que não prestam endinheirados.

A coisa lá está preta, não restando nenhuma dúvida que irá descambar para uma guerra civil com milhões de mortos, incluindo o próprio Kadafi que para não fugir da regra, roubou, mas não conseguirá carregar.                                

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Maneira errada de se tentar agir corretamente


ABSURDO
Vídeo em que ex-escrivã de polícia é despida em delegacia cai na internet
Mulher não descarta processar estado por vazamento de imagens. Ex-escrivã foi expulsa da corporação por suspeita de receber propina
20/02/2011 | 23:20 | G1/GLOBO.COM
O vídeo em que uma escrivã de polícia aparece sendo despida em uma delegacia de São Paulo caiu na internet e foi parar no Youtube. Nas imagens, é possível ver a mulher sentada enquanto ouve sucessivos pedidos para que tire a roupa por causa da suspeita de que ela tenha escondido o dinheiro recebido como propina para livrar um homem de investigação. O vídeo foi gravado em 2009. Neste domingo (20), Fabio Guedes Garcia da Silveira, um dos advogados da ex-policial, disse ao G1 que ela não descarta processar o estado por causa da divulgação das imagens.
O caso começou quando um homem envolvido em um inquérito no 25º Distrito Policial, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo, por ter sido flagrado em posse de munições, procurou o Ministério Público para denunciar a escrivã, que segundo ele havia pedido uma quantia em dinheiro para livrá-lo da investigação.
O Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), acionou a Corregedoria da Polícia Civil.
Flagrante
O homem foi orientado a prosseguir com as negociações com a escrivã e, na data marcada para a entrega do dinheiro, o processo foi acompanhado por policiais da Corregedoria. Após a entrega da quantia, a policial foi abordada e a gravação foi iniciada, conforme disse, neste sábado (19), a corregedora-geral da Polícia Civil de São Paulo, Maria Inês Trefiglio Valente.
De acordo com Maria Inês, o vídeo tem mais de 40 minutos e mostra toda a negociação para que a escrivã entregasse o dinheiro, que seria a prova do crime. A gravação foi feita, segundo a corregedora, “para a garantia de todos“, como é comumente feito em ações da corregedoria.
Segundo Maria Inês, a escrivã colocou o dinheiro dentro da calça, fazendo com que fosse necessária a retirada da peça de roupa para a apreensão do dinheiro. A policial chega a ser revistada por uma mulher, mas nada foi encontrado. “O delegado pede que ela entregue o dinheiro, mas ela se recusa. Ele tomou a atitude que tinha que tomar para pegar a prova. Um policial sabe o custo das atividades ilegais dele“, afirmou a corregedora.
Os policiais então decidiram fazer o que aparece nas imagens: algemaram a escrivã e tiraram a roupa dela. No vídeo divulgado, um deles afirma ter encontrado o dinheiro. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de concussão e sofreu um processo administrativo, finalizado em outubro de 2010 com sua expulsão da Polícia Civil. Ela ainda responde a processo criminal por concussão e tem audiência marcada para maio.
Após o ocorrido, a corregedoria encaminhou a gravação para o Gaeco. O Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial (Gecep) tomou conhecimento do caso e pediu a fita, que foi então entregue.
Recurso
O advogado Fabio Guedes Garcia da Silveira, que defende a ex-escrivã no processo administrativo - o que resultou na expulsão - contou ao G1 que recorreu da decisão e apresentou recurso, em novembro do ano passado, à Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. Até este domingo, ele afirmou não ter recebido resposta.
Silveira pede que a expulsão da policial seja revista porque a prova - o dinheiro - foi adquirida de forma ilícita e, segundo ele, o vídeo não foi exibido para a Promotoria durante o processo. ”O promotor e o juiz não devem ter tido acesso ao vídeo e queremos que as imagens sejam analisadas. Em tese, um erro não justifica o outro. Eu entendo que a prova foi obtida por meio ilícito, e a revista foi ilicíta”, disse Silveira, citando que o Código de Processo Penal estabelece a revista de mulheres apenas por outra mulher.

Abuso de poder
Um inquérito foi aberto para apurar um possível abuso por parte do corregedor. “O promotor diz que não houve crime e não houve elemento subjetivo para crime de abuso. Os promotores do Gaeco se manifestaram da mesma forma. O Judiciário disse que eles usaram a força adequada”, explicou Maria Inês. O inquérito foi arquivado em janeiro de 2010.
De acordo com a corregedora geral, o caso não foi divulgado na época para preservar a imagem da escrivã.



Opinião da Viúva.

Não quero acreditar que todos os e as policiais presentes na sala possam ter participado de uma teoria da conspiração, mesmo levando-se em conta que o vídeo não mostra com clareza inequívoca se o dinheiro foi ou não retirado da peça que serve de ultimo reduto da porta da alegria da escrivã, resumindo, do interior da sua calcinha.

Toda e qualquer autoridade deve ter sempre em mente que os meios nunca devem justificar os fins, uma vez que se adotado tal preceito corre-se o risco de se tornarem tão criminosos como os meliantes os quais combatem, porque um crime nunca pode servir de justificativa para outro, independente da sua magnitude.

Se tentarem argumentar que o ocorrido foi com boas intenções, resta-nos lembrar que o inferno esta lotado de pessoas que adotaram este princípio, estando o cramulha assoberbado pelo trabalho de  promover licitação para a aquisição de uma área anexa onde possa acomodar os mais novos bem intencionados que diariamente chegam por lá.

Crime se combate com inteligência e hombridade, coisas que faltaram ao corregedor e ao delegado por quem a escrivã tanto chamava o qual como Pilatos tratou de lavar as mãos na base do tô nem aí.

O ocorrido serve de confirmação para o fato de existir dentro das polícias civil e militar de todos os estados brasileiros um modo operante a lá Groucho Max, no seu famoso, dois minutos e pau neles em cima dos índios que eram os verdadeiros proprietários de Manhattan.

Fico pensando quantos inocentes por serem pobres de marre de si e tanços de marre de dó, estão vendo o sol nascer quadrado, fruto do azar de não serem classificados como amigos, sobrando para si os eternos e seculares rigores da lei.

Obs: Não estou defendendo a escrivã que alem da condenação de  afastamento do cargo teve contra si a ação de seu advogado o qual se preocupa com uma nova ação que deverá promover visando arrancar dinheiro do estado numa clara demonstração que entregou para Deus a possibilidade de livrar a cara da sua cliente na recorrência do processo, optando por tentar ganhar em cima das imagens da sua cliente INDO, uma vez que a sua anatomia VINDO, já foi pro saco, ou melhor, para as câmeras.

No meu entender, como dizia um falecente aqui de Curitiba, perdido por perdido, TRUCO!!!



Lula não vai pendurar as chuteiras e quer ser um novo Nelson Mandela.

Será que a Dona Mariza vai meter um chifre nele?
É o único quesito onde ele poderá empatar com o Mandela, né não???

 



             




quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PRESENTE PARA OS CUECAS DE PLANTÃO DA VIÚVA













M A R I A V I L H A

A postagem  mais linda da Viúva  desde a sua criação.

Maria BBB 11 Revista Virgula Girl Em HD


Não tem preço para fazer preço!!!


Aconteceu numa rádio
Locutor:

– Quem ligar agora e fazer uma frase com uma palavra que não exista no dicionário ganha duas entradas pro cinema. Alô, quem é?

Ouvinte:

– Sérgio, do Jardim Magnólia.

– Olá, Sérgio... já conhece a brincadeira? Qual é a sua palavra?

– Ah! A palavra é vaice!

– Vaice? Como escreve?

– V-A-I-C-E.

 Espera um pouco... deixa eu consultar o dicionário... É, realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra, se fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra você ganha!

– Ok, lá vai... Vaice f...!

E nesse momento desliga o telefone.

Locutor:

– Que é isso, pessoal! Vamos colaborar... afinal existem crianças ouvindo... Vamos tentar outra ligação. Alô! Quem é?

– Joselito, do Perobal!

-Olá, Joselito... Já conhece a brincadeira? Qual é a sua palavra?

– Eudi.

– Eudi? Como se escreve?

– E-U-D-I.

O locutor pede para o ouvinte esperar um pouco...

– Deixa eu consultar o dicionário... Deixa eu ver... Deixa eu ver... eudesmano... eudesmol.... eudésmia... eudiapneustia. É, realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra, se fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra você ganha!

– Ok, lá vai... Sou Eudi novo e Vaice f...!

Obrigado por suas palavras querido amigo Lusitano.

Recebi um comentário no blog o qual me deixou extremamente feliz.
Foi sobre uma postagem quando o blog estava apenas com cinco mil visitas. É muito legal saber que as coisas sobre as quais escrevemos perduram por mais de um dia, nos dando a certeza de temos que devemos tomar muito cuidado sobre os temas abordados evitando a armadilha de atentarmos contra a moral alheia como se fossemos os donos da verdade ou para aumentarmos o numero visitas em nossos sítios.

Este blog não tem a pretensão de se tornar a redenção da raça humana, ele acerta muito mais do que erra e quando assim o faz, não tem o mínimo pudor de reconhecer e pedir desculpas a quem possa ter ofendido.

Da mesma forma quando estamos corretos, não temos um pingo de medo dos covardes que se aproveitando do direito que lhes é facultado através dos comentários anônimos, nos fazem as mais ridículas ameaças, principalmente as de processos judiciais achando que iremos urinar para trás.

Não vamos não tigrada, nunca iremos dar a chance de nos perguntarem, se não pode, porque veio?

Estamos na área, se encostarem é pênalti!!!


Frase para fechar o game

Não temo medo nem o Diabo, mas me cago de medo de   quem colocou chifres nele.


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Verdadeiramente amigos para sempre


Frases de amor

Existe um bilhão de definições e frases feitas especialmente para aquilo que  chamam de amor. Para cada uma delas existe uma  definição verdadeira sobre o que realmente teriam querido dizer.

Falso
"O amor é como um labirinto, com entrada fácil e saída difícil."

Verdadeira:
O amor é uma delícia, começa no cinema e termina na polícia.

Falsa
"Antes um amigo do que um amor não correspondido."

Verdadeira
Antes um amigo cão que uma namorada cachorra.

Falsa
Coração que ama, chora calado e não reclama.

Verdadeira
Coração que ama, chora calado e não reclama, até receber o extrato do cartão de credito, quando então chama a vagabunda de todos os palavrões que conhece e ainda inventa mais alguns só por segurança.

Falsa
A amizade é uma alma com dois corpos.

Verdadeira
A amizade é uma alma acompanhada de dois ou mais copos.

Falsa
A beleza exterior nem sempre é o espelho da beleza interior.

Verdadeira
Pensamento comungado pela mergulho da piriguete do 404, que tá tentando adoidado dar para alguém, mas ninguém se habilita...

Falsa
Amizade verdadeira é aquela que nasce sem nenhum motivo.

Verdadeira
Amigo é tudo falso, os únicos verdadeiros são os VERDADEIROS AMIGOS



Um AMIGO: Te manda e-mails que te fazem refletir e meditar.
Um VERDADEIRO AMIGO: Te manda e-mails com mulheres peladas, cenas de
transas quentes, cenas de asquerosidades, bizarrices, anomalias em geral,
piadas ofensivas contra minorias, aplicativos inúteis, simulação de vírus
e correntes da sorte para te encher o saco de propósito.


Um AMIGO: Diz: "Se abra, fale seu problema para mim, desabafe..."

Um VERDADEIRO AMIGO: Diz: "Larga de ser viado e pára com essas frescuras de gay, e joga logo que é a sua vez!"


Um AMIGO: Odeia que você chame depois que ele se deitou para dormir, mas
atende do mesmo jeito educadamente.

Um VERDADEIRO AMIGO: Ainda dormindo resmunga algum palavrão indecifrável, pergunta se você não tem mais o que fazer, sugere que além de dormir, transar é outra opção noturna muito agradável. Termina dizendo que se você não está com sono, ele está. Diz que tudo pode ser adiado para amanhã seja lá o que for, e desliga na sua cara.


Um AMIGO: Quando você tem problemas, te chama prum barzinho para conversar sobre a vida.

Um VERDADEIRO AMIGO: Te chama pra uma boate de strip-tease, enche a mesa de puta, e pra te alegrar a qualquer custo, pede uma rodada de cerveja e diz que você tava ficando muito viado.


Um AMIGO: Age como um convidado na sua casa.

Um VERDADEIRO AMIGO: Entra, abre a geladeira sem pedir, pega comida, te xinga se não tem cerveja, vai ao banheiro e mija de porta aberta sem dar descarga, e se senta com o controle remoto da televisão procurando canais do Playboy (e se não tiver, te xinga de novo).


Um AMIGO: Nunca te xinga.

Um VERDADEIRO AMIGO: Já te xingou de tudo quanto é palavrão inventado e ainda inventa uns para completar.


Um AMIGO: Cuida de você toda a noite quando você enche a cara.

Um VERDADEIRO AMIGO: Te joga em um matagal para que não te levem preso e às 8 da manhã seguinte passa para te buscar, te joga não caçamba pra não sujar o estofamento de vômito e te leva para casa.


Um AMIGO: Se alguém quer te bater, tenta apaziguar os ânimos e resolver tudo no papo.

Um VERDADEIRO AMIGO: De longe, já pula de voadora nas costas do seu oponente sem saber o que está acontecendo e bate em todos a sua volta, inclusive em você.


Um AMIGO TE DIRIA: "Envie essa mensagem para aquelas pessoas que você verdadeiramente gosta e todos seus desejos serão realidade".

Um VERDADEIRO AMIGO TE DIRIA: "Pára de mandar m... pra mim seu mala; só quero foto de mulher pelada, piada suja e aplicativo pirata. E se você não me mandar algo agora, eu vou mandar um monte de e-mail pra galera em seu nome dizendo que você é viado!".


Um AMIGO: Não sabe o número dos teus pais.

Um VERDADEIRO AMIGO: Tem sempre o telefone dos teus velhos a mão se por acaso te levam preso.


Um AMIGO: Leva uma garrafa de vinho a tua casa quando tem festa.

Um VERDADEIRO AMIGO: Chega a tua casa completamente sem nada ,toma tudo o que encontra pelo caminho, tira um sarro com a cara dos seus convidados e te deixa com cara de cú.


Um AMIGO: Pensa que a amizade acaba com uma discussão feia.

Um VERDADEIRO AMIGO: Enche a cara, te fode a vida e no outro dia nem se lembra do que passou, e está tudo bem.


Um AMIGO: Nunca diz coisas que sabe que te chateiam.

Um VERDADEIRO AMIGO: Se sabe que alguma coisa te chateia vai repetir até o cú fazer bico.





sábado, 19 de fevereiro de 2011

CIGA AS PRACAS, PELAMORDEDEUS!!!








 
    Ó Senhor, tu sabes melhor do que eu que estou envelhecendo a cada dia.


Sendo assim, Senhor, livra-me da tolice de achar que devo dizer algo, em toda e qualquer ocasião.

Livra-me, também, Senhor, deste desejo enorme que tenho de querer pôr em ordem a vida dos outros.


Ensina-me a pensar nos outros e ajudá-los, sem jamais me impor sobre eles, mesmo considerando, com modéstia, a
 sabedoria que acumulei e que penso
ser uma lástima não passar adiante.


Tu sabes, Senhor, que desejo preservar alguns amigos e uma boa relação com os filhos, e que só se preserva os amigos e os filhos...... quando
não há intromissão na vida deles...
Livra-me, também, Senhor, da tolice de querer contar tudo com detalhes e minúcias e dá-me asas no assunto para voar diretamente ao ponto que interessa.


Não me permita falar mal de ninguém.
Ensina-me a fazer silêncio sobre minhas dores e doenças..
Elas estão aumentando e, com isso, a vontade de descrevê-las vai crescendo a cada dia que passa.
 

Não ouso pedir o dom de ouvir com alegria a descrição das doenças alheias; seria pedir demais.
Mas, ensina-me, Senhor, a suportar ouvi-las com alguma paciência.



Ensina-me a maravilhosa sabedoria de saber que posso estar errado em algumas ocasiões.
Já descobri que pessoas que acertam sempre são maçantes e desagradáveis.

Mas, sobretudo, Senhor, nesta prece de envelhecimento, peço:
Mantenha-me o mais amável possível.
Livrai-me de ser santo.
É difícil conviver com santos!


Mas um velho ou uma velha rabugentos, Senhor, é obra prima do capeta!!!!!
Me poupe!!!

Amém!


CIGA AS PRACA