sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

to be or no to be, is the question


Cala a boca Batista aos irlandeses foi mal interpretada

Segundo o Vaticano, a famosa missiva de más traçadas linhas  enviada para bispos irlandeses em 1997 onde veladamente se pedia a não delação à polícia de casos de abusos sexuais contra crianças foi "profundamente mal interpretada".

Frederico Lombardi, porta voz do vai nos dar o cano, tentou sem sucesso mudar o rumo da prosa dizendo que a igreja do Chico Bento XVI, queria apenas certificar-se que os bispos irlandeses seguiriam ao pé da letra as leis canônicas, impedindo que os padrecos não pudessem escapar à punição da igreja, assim como de forma alguma o documento instruía os bispos a desconsiderar a exigência de relatar os abusos às autoridades civis.

O fato é que os Bispos Irlandeses impiçaram, abrindo o jogo as autoridades policiais Irlandesas sobre os abusos praticados por religiosos da própria carne, contrariando o cardeal Dario Castrillon Hoyos, na época, o órgão que presidia Congregação para o Clero do Vaticano, famoso por defender várias vezes a prática da igreja de não relatar os casos de abuso à polícia e sim enviar os casos para a Congregação para a Doutrina da Fé, para revisão em uma demonstração inequívoca do cala a boca Batista do imortal irmão Carmelo.

Agora, a explicação da santa igreja católica veio em forma de jóia rara ao afirmar que a preocupação do Vaticano sobre a exigência de relatar os abusos se baseia em parte na regra de que informações passadas durante o sacramento da confissão devem permanecer confidenciais.

Então ta, né???

Segundo o representante jurídico do Vaticano os padres esperam a missa de domingo para obterem o perdão, certos que não vão ser dedurados graças a inviolabilidade do segredo da confissão, podendo tranquilamente travar o seguinte diálogo com o fraterno do outro lado da redinha preta do confessionário;

Menino, adivinhe em quem estou passando o rodo?

Sei lá, em quem?

No Coquinho.
No Coquinho???
Nele mesmo, o menino é uma delícia!!!

Claro que tem também os papos sobre a liberada do circular corrugado para aqueles que desprezam a Eva e amam o Ivo.

O papo deve ser mais ou menos assim.

Experiente aquele menino, o Tonicão.

Bicha, o que é aquilo!!! Do umbigo para baixo deve ter uns 32 centímetros.

É de deixar a gente louca!!!

Aviso aos navegantes: não serão aceitas reclamações por não ter sido o redator da viúva quem começou esta putaria.

Os ossos do coitado do São Pedro devem estar dando volta em sua tumba.


E agora Requião

A Gloriosa prendeu o ex-superintendente do Porto de Paranaguá,  Daniel Lúcio de Oliveira de Souza que veio a substituir Eduardo Requião, conhecido pela alcunha de Vovó Nana, irmão do ex-governador Roberto Requião, que também foi superintendente do Porto, cujo apartamento foi também visitado pelos meninos que apreenderam computadores e documentos 24 horas depois da famíglia debandar, ficando para um dos filhos a missão de retornar para em seguida picar a mula com o carro que segundo dizem estaria cheio do que poderiam ser documentos.

to be or no to be, is the question


Dá nada não

A turma  que fabrica o azulzinho ta mandando o vice presidente da república fazer preço para protagonizar uma propaganda do seu produto por motivos óbvios.

Depois que o Mano Menezes escalou a Kaiser, como diria o eterno síndico do país, Tim Maia, só não vale botar homem com home nem mulher com mulher, o resto vale. 




Bem vindo ao blog, Chef Nilson


Vou preparar um post especial com tuas receitas pois segundo os teus amigos vale a pena. Mande mais algumas para montarmos uma amostra de dar agua na boca.  



Nenhum comentário: