quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Os propriotários
Alguém pode me responder quem são os verdadeiros proprietários das vagas das casas da mãe Joana que são a dos Deputaiados e Senadores em Brasília?

Somos nós, os propriotários e não eles, os filhos de umas que roncam e fuçam que ocupam o tempo unicamente tentando e com muito sucesso enriquecer metendo o mãozão no nosso podre dinheirinho o qual nos é arrancado a fórceps pelos impostos que como diz o próprio nome, nos é imposto de forma arbitrária sem que tenhamos a mínima chance de discutir se é ou não para o nosso bem.

A coisa é tão descarada que para onde olhamos só vemos podridão, a mais vasta podridão a qual nunca na história deste país se assistiu, apadrinhado por tudo o que fez um bandido vestido de povo empunhando uma bandeira vermelha com uma estrela no meio, o qual protagonizou os tubos, sempre na premissa de que se a coisa foi ruim, não sei, não vi, não estava nem lá, não mandando investigar nem as denúncias de que o filhote havia se transformado em um grande ruralista sem ter dinheiro nem para comprar meio quilo de carne de osso para fazer sopa, quem dirá milhares de bois cujas matrizes deverão cruzar com as de ouro do ex presidente do Fedemal.

Todos os dias ao acordarmos somos premiados com notícias que afrontam a nossa inteligência pelo fato de não podemos acreditar que os relatos apresentados são verdadeiros, de tão absurdos, chegando a provocar risos quando na verdade deveriam provocar lagrimas e revolta por sermos o povo mais maravilhoso e idiota deste planeta.

Neste primeiro ano de legislatura Tchukana obtive de fontes abaixo identificadas algumas matérias que dão uma idéia do que estou tentando passar. Se isso estivesse acontecendo na Conchinchina, estaria não com pena deste pseudo povo e sim os classificando como os maiores idiotas do planeta, carapaça que para a minha revolta está servindo sob medida neste idiota que vos escreve.

Fatura do PMDB pela perda de poder no setor elétrico inclui reabilitação de Renan

Por essa estratégia, Sarney será eleito presidente do Senado de agora a 2012, Renan Encalhado Calheiros lhe sucederá, com o apoio do Palácio do Planalto e do PT.
A única coisa que está pegando é o pedido para que o Ministério da Saúde forneça gratuitamente por quatro anos um estoque ilimitado do azulzinho para o  glorioso Vice, para que ele se restrinja a f...errar a quem de direito, deixando os nossos círculos corrugados em paz.
Já temos a sua chefa para fazer isso.

 Dos dez deputados que mais acumularam ausências na atual legislatura, quatro não apresentaram nenhum projeto de lei ou proposta de emenda constitucional durante os quatro anos. São eles: Jader Barbalho (PMDB-PA), que renunciou ao mandato em novembro, Ciro Gomes (PSB-CE), Nice Lobão (DEM-MA) e Vadão Gomes (PP-SP). Os demais apresentaram ao menos uma proposta nesse período.
A tiurma é parte integrante da galera abaixo.






É dúúúúú Barbalho!!!


Itaipu: Paraguai vai cobrar do Brasil acordo de revisão de tarifas

 

O Lugo propôs um jantar em sua casa com a presença do Themer e esposa para que possam de forma “amigável”  chegar a um acordo.
O Porta voz do Planalto divulgou a resposta do Vice Presidente da Chucka ao convite do dignitário do país visinho;

Nem fudendo, nem mesmo não fudendo!!!


Desculpas apresentadas pelo encalhado


Vai que de repente!

NÃO,TENHO CERTEZA QUE NÃO !!!


Nenhum comentário: