sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sábado e domingo antecipados


Eduardo vovó Naná Requião, ex-superintendente do Porto de Paranaguá primeiro irmão do ex governador do Paraná e atual  Senador da República, Roberto Maria Louca Requião é um dos investigados pela operação Dallas. Em uma de suas casas no Rio de Janeiro foram encontrados  R$ 140 mil em faz me rir, e várias armas com muita munição, o que fez a nossa Gloriosa Polícia  Tudo isso estava em uma casa dele no Rio de Janeiro. A Polícia Federal desconfiar que ele estivesse tramando acabar com a bandidagem da cidade maravilhosa para enviar para lá seus antigos parceiros que o ajudaram a limpar o Porto de Paranaguá no sentido figurado da coisa conhecida pela alcunha de na mão grande.

O Vovó terá ainda que explicar nos seus miiiiiinimos detalhes a origem dos R$. 140.000,00 encontrados em sua residência, dinheiro este que não foi confiscado por determinação do Juiz Federal de Paranaguá Marcos Josegrei da Silva que em seu mandado mandou deixar isso pra lá, a lá Bezerra da Silva na música cocada boa, confiscando apenas os computadores e documentos e as armas, o que deixou a bandidagem carioca mais susse, porque arma nas mãos de um Requião é mais mortal que cruz e água benta para enfrentar vampiros. “até parece, seu irmão o ML, teve ao seu lado as polícias militar e civil com todos os armamentos e não conseguiu sequer impedir que as concessionárias dos pedágios reajustassem as tarifas que estão um verdadeiro assalto nos guichês armados”.

A única coisa conhecida de todos é o completo desaparecimento do Vovó no território nacional, dizendo uns que ele se encontra viajando para os Estados Unidos da América e outros que se encontra acoitado próximo a Cancun, Camcumprido, na Fazenda, Rio Grande, no Sitio, Cercado, em Pariz, vila próxima ao Guatupê onde se encontra a fabrica de fazer dinheiro denominada Ecovia, que até hoje não gastou nem 1% de tudo que arrecadou.

Para variar, a única voz que se levantou para defendê-lo foi a do irmão, ML, que na noite noturnica de quarta-feira, ele disse confiar na “lisura e no comportamento” do irmão[c1] .

Uma coisa ele tem razão, a Vovó é lisa pra cacete, hô se é!!!



Marta Suplicy reabre discussão de projeto contra homofobia

Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr

Marta Suplicy: ela quer relatar projeto que criminaliza a homofobia.

A senadora eleita Marta Suplicy (PT-SP) já decidiu reabrir uma polêmica. Ela vai pedir para desarquivar no Senado o projeto que criminaliza a homofobia.

Ou seja: quem discriminar um homossexual estará cometendo um crime, com punição legal prevista.

Pergunta que não quer calar!!!

Como fica o caso do Richarlyson, filho do glorioso ex-coxa branca Lela Careta, que chamou o juiz que apitou uma partida do são Paulo de viado!!!


É mesmo o fim do mundo

Duas freiras Da cidade de Masaka, em Uganda, estão vendo o sol nascer quadrado por conta de umas questões paralelas com uma plantação de maconha no quintal do convento onde moram.

As irmãs Nanteza e Rita foram levadas para a delegacia depois de discutirem com os policiais. Elas alegaram que os oficiais entraram no convento sem permissão prévia.

Uma das freiras argumentou que a macaca não era cultivada para consumo próprio, mas sim para a alimentação dos animais do convento, especialmente os porcos.

E deve ser mesmo, porque os suínos passaram pelos guardas com os zoinhos cumpridos, balbuciando algo quase inteligível como, qual é, qual foi, porque tu ta nessa entre outras expressões que terminavam sempre com um, falouuuuu.

As freiras foram soltas depois de serem advertidas sobre a proibição de maconha no país que só permite caçada boa!


Nenhum comentário: