quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais uma do Armando Futrica


Não Funfa.

A defesa do pau d’água ex-duble de deputaiado estadual, Luiz Fernando Ribas Carli Filho, pensa em entrar com recurso para evitar que o seu cliente possa ser julgado por júri popular o que lhe renderia de 6 a 30 anos de xilindróia com direito a casamento pela religião Mórmon com a lua de mel  assegurada com mais de um noivo.

O avvocato, Roberto Brzezinski, quer que o ex pimpolho, hoje, forma de fazer Frankenstein, seja julgado pelo código penal comum  o que lhe daria a vantagem de pegar 4 anos de prisão em regime aberto, com o risco de na comemoração vir a encher o caveirão e fazer novas vitimas.

Não quer nada o rábula do Frank, tentando obter vantagens para um cara que como deputaiado foi um zero a esquerda, tendo no seu currículo apenas o fato de estar dirigindo em 7 de maio de 2009 a  a mais de 160Km/h, bêbado como um gambá e com a carteira de habilitação suspensa por excesso de multas de trânsito que o transformava em uma bomba relógio ambulante que infelizmente explodiu em cima dos jovens  Gilmar Yared e Carlos Murillo, que cometeram o bárbaro crime de estarem voltando da faculdade onde estavam aprendendo a difícil arte de se formarem para poderem pregar exercícios futuros de cidadania, palavra desconhecida por aquele que os mandou diretamente para o paraíso.

Acredito que excelentíssimo senhor juiz que for acatar o recurso do nobre avvocato não deverá pensar duas vezes em recusá-lo, pois concordando deixa definitivamente provado que no Brasil dois tipos de leis, uma para o cidadão comum como os rapazes que sofreram o atentado e outra para o gambá que desencadeou a ação batizada de batom na cueca, pois estar dirigindo a mais de 160 Km/h, em estado de torrefação e moagem não merece outro adjetivo.


Desabafo do Senador Alvaro Dias

O senador Alvaro Dias magôo da forma que a imprensa divulgou a  informação de que ele era dono de uma aposentadoria especial de governador de R$ 24,8 mil por mês, juntamente com o fato de ter pedido R$ 1,6 milhão em pagamentos retroativos do erário.

Segundo ele, desde o início a idéia era doar o dinheiro para a caridade. "Agora as pessoas beneméritas que se sacrificam para cuidar de crianças paupérrimas são agredidas. É o cúmulo do absurdo  que os brasileiros não acreditem na existência de políticos honestos”.
Ô senador, nós membros do Zé Povinho acreditamos na honestidade dos políticos. Nos somos tão crentes que acreditamos até no Saci Pererê, na Cuca, na Mula sem Cabeça, no Fred Krueger, no Jason e por fim na senhora mãe de tudo o que não presta que é a progenitora numero dois, a comercial de todos os picaretas que é a puta que os pariu, pessoa totalmente distinta daquela santa que mantemos em casa.
Diante da afirmação do Senador somos também obrigados a declarar,

Magôo!!!

  
Mais uma bronca para cima do judiciário

Sabem aquele dinheiro que fica depositado nas varas quando se está recorrendo de um processo ou quando depositamos o que achamos ser devido?
Pois bem, eles ficam presos rendendo juros e correção monetária que não são repassados aos depositantes ou a quem de direito e sim ao poder judiciário que espera até que a importância se avolume se transformando em um grande bolo, mesmo que a ação já tenha se definido.
Dizem as más línguas que este dinheiro, que não é pouco, é usado pelo Judiciário para obras, o que não é nem um pouco legal ou ético, pois se constitui no mínimo em uma ação designada popularmente como, fazer cortesia com o chapéu alheio e no máximo como estelionato caso não seja provado centavo por centavo a destinação que as importâncias retidas não tiveram esta finalidade.

Cabe um distinto pedido de socorro



PF faz operação contra irregularidades no CRECI do Paraná

Com todo o respeito a Gloriosa, mas o chefe da gangue segundo informações obtidas pelo emVIADO especial da Viúva, o sumido Armando Futrica, é nada menos que o lendário Alisando Creci.
É ruim de pegar o home!!! 

Nenhum comentário: