sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

chame o Ladrão


No post de ontem fiz o Chico chamar o ladrão.
Hoje muita gente me perguntou se eu tinha virado a casaca descendo a lenha na Gloriosa.

Virei não, continuo sendo fã da garotada, o ladrão é para nos defender do judiciário.
Capiche???

A garotada da PF está cada vez melhor e olha que não tenho um milímetro de rabo preso para estar puxando o santo sacro sacão.


- PFFFFFFF... Que alívio!!!!

Mal terminou, o elevador diminuiu a velocidade e parou num andar. Rapidamente, ela pegou na bolsa o spray “Aroma de PINHO’ e borrifou todo o elevador. A porta se abriu e entrou um sujeito, que fez uma cara feia e perguntou:

- Que diabo de cheiro é esse?

A mulher, com cara de inocência, disse:

- Não sei, senhor. Não sinto nada. Que cheiro o senhor está sentindo?

Ele:

- Não sei bem... É como se alguém tivesse cagado numa floresta!


Déda: NE terá prioridade que tinha no governo Lula

O Gov do estado que sempre quis ser carro, disse que a presidente Dilma Rousseff deverá manter uma confabulação sigilenta  com os governadores chupa cabras nordestinos no próximo dia 21 de fevereiro, e não dia 31 como eles haviam noticiado, em Aracaju, para tratarem dos novos investimentos do governo federal na região.

O encontro deve ser batizado como 1º congresso nordestino da Putia Ke Los Paroska onde os participantes depois da erda feita, na posteridade quando forem perguntados se fizeram parte do encontro de Sergipe deverão responder;
Sergipe???
No conoco!!!


Passando por uma reforma a quase duas semanas, a ONG, Instituto Cidadania, criada pelo ex-Molusco Luiz Inácio Lula da Silva antes de assumir a Presifudencia da República, estará nos triks para recebê-lo depois do carnaval, isso dependendo do estado de torrefação e moagem que se apresentar depois da festa de Momo.

Entre os pedreiros que cuidam da reforma só se ouvia, que bonito, to passando mal, não quero outra, o que levou o cordão dos puxa sacos moluskentos a parar para averiguar e só então descobrir que os caras não estavam falando do chefe e sim fazendo a propaganda da votomassa da Votorantin.
Como diria o Hiroshi, desgosto né senhoro!!!


Tá explicado!

Na casa que comportará a ONG Instituto da Cidadania, será criado um memorial onde serão catalogadas as 850 mil cartas do ex-presidente e imagens e objetos da época na Presidência. O local, ainda não definido, funcionará como um museu interativo, que usará seu período de governo como eixo para debater a história do País.

Quase normal se não fosswe pelas 850 mil cartas que teriam sido escritas por ele, as quais carregam no bojo uma pergunta que não quer calar;
Quem ajudou o cabra da peste a escrever as cartas?

A pergunta já calou, acabaram de me informar que foi o        Tiririca.


Alckmin apoia Serra se ele quiser presidir PSDB

 

E se ele espirrar, saúde!!!

 

 

Carro-bomba mata 15 em cerimônia xiita em Bagdá

 

O Taarzan estava de férias na África com a Jaane.

Nenhum comentário: