sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Condolências, cinto e cestão

Cabral só deve visitar amanhã cidades da serra do Rio


O Tchutchuco está no exterior viajando com a família. Ano passado nos temporais que causaram dezenas de mortes em Angra, o distinto se sentiu ofendido quando questionado sobre ter se apresentado ao local 24 horas após o desastre, reagindo na base do, audácia dos pirombetas, "Estão querendo plantar que eu estava fora do País? Eu estava em Mangaratiba".

Óia, ele podia estar até na ponte que partiu por culpa da chuvarada, coisa que de forma alguma justificaria a ausência do governador do estado no local onde um número excessivo de mortes ocorreram.
Usar como desculpa o fato de não conseguir transporte é no mínimo subestimar a capacidade mental do povo, principalmente por termos em nossos dias aparatos como avião, ultraleve, asa delta, para queda, sem contar com o mais formidável de todos que se encontra positivo operante lá em Santa Catarina que é o imbatível avião de rosca também conhecido como helicóptero.

Vou contar uma coisa, se o Cabral original estivesse ainda conosco, pegaria a Santa Maria, Pinta ou a Nina e chegaria lá em um pulo.
Mais uma vez o gordo meteu os pés pelas mãos.
Bem feito por votarem nele.


Dilma sobrevoa amanhã áreas atingidas por chuvas no Rio

 

Também demorô!!!

 

Í O KÍ ÉCO???

Segundo a imprensa, está prevista uma conversa da presidente com os jornalistas no Rio em local e horário ainda não divulgados pelos assessores. Dilma se deslocará de Brasília de avião e, no Rio, fará o sobrevôo de helicóptero.
Não tem espermicula nenhuma o que conversar, de conversa mole todos estamos de saco cheio com os oito anos do Molusco. Ela tem que chegar e tentar minimizar o máximo possível a erda que se abateu sobre o povo do Rio de Janeiro, que mesmo tendo uma parcela de culpa pelo ocorrido por construir casas em locais com potencial obvio ululantes para este tipo de tragédia, sempre será menor do que a dos caras que elegeram, e depois permitiram que corressem se entregassem docilmente a fúrias das troubled  Waters.

 And I have said!!!

Paciente do SUS enfrenta espera de até um ano no Incor

 

O Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde de Todos os Omi, (SUS-TO) iniciada em 1990 e guaraná de rolha e concluída em agosto do ano passado, chegou a brilhante conclusão   que os pacientes atendidos pelo sistema público no Instituto do Coração (Incor), na zona oeste de São Paulo, esperam de oito meses a um ano e dois meses e mais vinte e cinco mil Pai Nosso e trocentos e quarenta e oito Ave Maria para ter acesso a determinados atendimentos. Enquanto isso, não há filas para os pacientes de convênio que também são atendidos na unidade pública.

Estão querendo livrar o brioco colocando a culpa no Incor, como sempre fazem para desviar a atenção para a própria incapacidade motivada pela mais absoluta incompetência para descobrir e aplicar um novo sistema que resolva o problema da saúde pública no Brasil.
Enquanto estes caras tiverem trabalhando na esfera dos pobremas, tentando descobrir a solução dos probremas, a coisa só tende a piorar.
Eles ainda não descobriram que colocar médicos na frente da administração da saúde pública no Brasil tem o mesmo efeito que nomear a raposa para cuidar do galinheiro. É tudo uma questão de natureza, médico serve para clinicar e não para administrar, por mais que ele seja honesto será sempre um peixe fora d’água.  `


Fala miguinho!!!

Para mostrar que para ele o Massaroca não tá com nada na zorbinha, o comedor de bago de boi, Alonso, declarou que o Michael Schumacher será o seu "perigoso" rival para 2011.

Cagou na cabeça do companheiro de equipe. 


Força Verde realiza trabalho de preservação da restinga

A preservação serve principalmente para proteger espécimes que dependem da vegetação rasteira, ficando de fora o Guto Abreu, Lake Tony, Gustavo entre outros que se consideram corujos buraqueiros, os quais trabalham nos finais de semana no período noturnico.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!!


Pergunta que não quer calar

Alem das condolências, cinto e cestão, o que mais as otoridades Fluminenses estão dando aos seus eleitores para ajudá-los a enfrentar mais este desastre???

Se a resposta for a que imagino, cinto muito, cestão fú-fú...

Nenhum comentário: