quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NHACA!!!

É pra cabá...




No Rio já chamaram a policia, a marinha e os bombeiros. Se chamarem um índio, vira o Village People




..."O mundo está de ponta cabeça! Faustão está magro, Silvio Santos está quebrado, Tiririca está "alfabetizado" e o Richarlyson, chamou o juiz de viado."






…Eis as razões, porque os calendários são feitos com mulheres...

























¿Estão em estado de choque? Eu entendo!!!





Pergunta pertinente

 Com que roupa eu vou...

Uns estão dizendo que o governo da Tchucka vai dar erda, outros dizem que vai dar osta, existem também aqueles que acham que vão faltar ambos os elementos transformando o que for produzido em coprólitos para o deleite das gerações futuras de arqueólogos políticos, raça que o nosso tempo está se encarregando em criar.


Fala, Papai sabe tudo

O Renato Machado da Globo News mais uma vez querendo ser o dono da matéria, aconselhou o governo a começar a tirar os moradores das encostas dos morros como se isso fosse resolver todos os problemas das cidades com este tipo de topografia.

Não sei em que planeta ele mora, ou para ser mais simplista, em que país, aqui no Brasil a coisa não funfa, porque você tira 5 famílias  e após as chuvas cessarem 10 novas famílias se instalam no mesmo espaço aumentando o numero de futuras vitimas  que serão lamentadas pelos governantes dentro do exercício imperativo do Hô, falsidade!
Para derrubar um ou mais barracos de áreas de risco é necessário mais tempo, verba e violência que, sim, porque neguinho, branquinho e até amarelinho só saem na base do Massaranduba, ou seja, na porrada.

No Rio o Cabrito ganhou mais 4 anos, o prefeito é novo com o carioca pensando firmemente em mudar a música do Chico Buarque que diz, aqui na terra tão jogando futebol, tem muito samba, muito choro e Rock Roll, para, aqui na terra estão jogando futebol tem muita dengue muito choro e Rock and Roll, um dia chove e noutro dia, hó em nóis, mas o que eu quero lhe dizer é que a coisa aqui ta preta...            

Nenhum comentário: