quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Severina Assenge Herzog

Se a moda pega!!!

Segundo a polícia Britânica, a mesma que fuzilou o brasileiro Jean Charles em um de seus metros confundindo-o com um terrorista, eles acabam de prender o fundador da WikiLeaks sob a acusação de por estupro e abuso sexual na Suécia.
Algo está começando a cheirar mal no reino da Beth, Zaza para os íntimos e não é o chifre queimado do seu cornudo rebento.

É a mais clara confissão mundial que os governos de todo o mundo chupam o dos americanos, não por serem totalmente pederastas, só um pouquinho, mas por saber que um dia serão a bola da vez.

Já imaginaram uma gravação entre o Lula e o Sarney sobre as denúncias que o asa de curió vinha sofrendo, as quais se fossemos um país de políticos sérios acarretaria a perda da presidência da nossa maior casa de representatividade política e porque não cívica?

E daí Sarna, tudo bem?
Bem nada Molusco, os caras da imprensa querem visitar o meu brioco!

Deixa não, faça como eu.

Como você?

Que me come nada, eu sou espada, veio, tá me confundindo?

Deixa pra lá, diga-me tudo, não esconda nada, como você lidou com aquela onda de denúncia que veio desde que assumiu o primeiro mandato?

Fácil, eu disse que não sabia de nada, não tinha lido nada, não tinha assistido nada, que eu nem estava no Brasil todas as vezes que os diarrentos mentais do meu partido faziam as cacacas.
E colou?
Ainda tô aqui NE? Já elegi até a substituta!

É, mas comigo é mais sério, tem aquele fio de uma garbosa que minha neta está namorando, depois tem o negócio do museu particular em minha homenagem que a cambada de mentirosos da imprensa diz que está sendo subvencionada com dinheiro público da Petrobras, quando na verdade ela só paga a conta de luz, água, IPTU, aluguel e os funcionários e nada mais do que isso, uma merrequinha de nada.

Cê então faz o seguinte, pega os mais fofoqueiros da imprensa, leve eles para uma caminhada em São Luiz e quando estiverem passando em frente ao Museu e lhe perguntarem sobre ele, faz cara de espanto e pergunte;
Museu, que museu?
Ester aí, vão lhe dizer.
Ó Xente, eu nem sabia que isso existia!!!

Pior que isso só mesmo uma gravação do Lula com o encalhado dissertando sobre os bois do    Senador e os do Lulinha tentando ambos ganhar a discussão sobre qual das duas manadas era mais valiosa.
Ganha o encalhado, pois os seus são de ouro.

E vai por aí afora, na Argentina se aparecer um vídeo do Xavéco se gabando de ter passado o rodo na viúva antes dela ser viúva seria um grande problema, imaginem também o Lugo confessando que foi ele quem engravidou a Virgem Maria quando era capelão no oriente médio.

Vou disser uma coisa, a facilidade com que o Julian Assange conseguiu os documentos secretos deixa espaço até para os japoneses serem incriminados pela morte do Bruce Lee que estaria ofuscando o Nacional Kid.

Para coroar a vida e morte do Severina Assenge, só falta ele aparecer enforcado em sua cela, como o Vladimir Herzog na década de setenta.
Acho até que algum espirocado do extinto Doi Codi já deve ter mandado a foto sugerindo o evento.
Vai que cola!!!

 
     




Nenhum comentário: