quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Marcianos perigosos

Lancha de Massa sai da água e bate em pedras

Quando ia apanhar o piloto e sua família para um passeio, o capitão  da lancha sofreu um mal súbito indo parar em cima das pedras na Praia do Perequê em Guarujá.  

Conforme foto abaixo foi um puta perereco com direito a desdobramentos.
 
Ao ser comunicado que a lancha se acidentou, ele ligou para o Rubinho para saber onde o "amigo" se encontrava para não correr o risco de levar outro pedaço de suspensão na pinha.

Aliviado, tentou chegar até a lancha, mas queimou a largada tendo que dar uma passadinha no boxe para cumprir o castigo.
Quando estava quase saindo, passou por cima da faixa amarela sendo penalizado novamente tendo desta feita que largar de dentro do seu boxe com os cobertores cobrindo as rodas e o espanhol escondido jogando pregos na frente dos seus pneus só para ver o "companheiro" se ferrar. Não está fácil a vida do Massaroca!!!

O ministério da Dilma

Não está empolgando, muito pelo contrário, está é preocupando a indicação de um bando de zeros a esquerda que de uma hora para outra viraram ministros.

Tenho certeza absoluta que com aquela cara de Dunga depois da Meningite, o Garibaldi Alves Filho vai nos fazer sentir saudades do Rogério Antonio Magri, ex Ministro do Trabalho do governo Collor, pródigo em tiradas como, cachorro também é humano.


Matéria copiada do Notícias Bizarras


Uma espanhola declarou-se proprietária do Sol depois de ter ido a um cartório para registrar o astro-rei em seu nome, informou nesta sexta-feira o site do jornal regional La Voz de Galicia.
“Sou proprietária do Sol, estrela de tipo espectral G2, que se encontra no centro do Sistema Solar, situada a uma distância média da Terra de aproximadamente 149.600.000 km”, afirma a ata citada pelo jornal.
A perplexidade dos funcionários do cartório os levou a consultar a lei antes de fazer a escritura.
A nova dona do Sol, Angeles Durán, explicou ao jornal que existe um convênio internacional segundo o qual nenhum país pode ser dono dos planetas, mas não vincula isso aos particulares. Ela também explicou que um americano se apropriou de quase todos os planetas e da Lua, mas não do Sol.
A nova dona solar afirmou ainda ter se apropriado da estrela por usucapião e por “não existir nem haver conhecimento em cinco milhões de anos de nenhum proprietário até a presente data”, segundo o jornal. Mas não existe motivo para pânico: Angeles pretende ficar com apenas 10% do que lhe pertence, e doará o restante de sua ‘propriedade solar’ para o governo espanhol.
A publicação recorda que agora Angeles Durán terá de fazer uma escritura no registro de propriedade espanhol, só que “esse organismo não tem competência sobre o Sistema Solar”.

Então tá, né!!!

O sol é dela e o boi não lambe.
Mas para isso ela terá que ir até lá e colocar uma placa como o seu nome, endereço e o numero de telefone, caso algum marciano sacana queira mais tarde requerer uso capião.
Com os marcianos não se brinca!!!







Nenhum comentário: