sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sexta com atraso vira sábado antecipado

Existe vida após a morte?

Aí, vareia, como diria o Didi Mocó em 1900 e guaraná de rolha.

Tudo depende do tipo de morte atribuída ao vivente, se for uma branda, com poucos sobre saltos anteriores, aí tem chance, mas se for do tipo pós Xavéco, Evo ou Dilma, tenho certeza o termo Fodeu o Cafezal da Viúva será pouco para designar o período de purgatório que haveremos de passar antes de irmos pessoalmente, em espírito, acertar nossas continhas com o homem lá de cima.

Não queria ser eu a lhes dar esta notícia, mas duvido que o Vaitedarocano lá de Roma, o do Chico Bento   XVI, tenha vontade ou disposição para comprar uma briga com o governo de um país que rende bilhões em sacolinhas, quermesses, bingos, churrascos beneficentes, venda de santinhos e medalhas e por fim o eterno e apreciado dizimo.

Ele vai fazer ouvidos de mercador quando for perguntado se recebeu algum  um simples e-mail do chefe sobre a questão paralela, vai dizer que o seu computador deu pau, que nunca foi o mesmo depois que chamaram um técnico do Cramulha.Com para consertá-lo.

De tudo o que foi escolhido até o momento para compor a nova safra de Ministros, juntando e colocando em um liquidificador, não vai dar liga, mas nem com fermento de padeiro misturado com ovo de avestruz que é o maior que existe depois da extinção dos       Dinos da Silva Sauros.

Começamos pelo Palocci, que retorna ao berço esplêndido desta vez em um cargo de menor visibilidade pública, mas com poderes de derrubar qualquer outro ministro do governo, com a benção do Molusco barbudo que será o eterno Alfaiate do Panamá do governo Dilma.

Ele só não vai se meter a besta com caseiros, porque a racinha é do tipo que não tem xaxim que cerque ou seja, se meteu, se f...inou.

Vai ser um premio pelo mal caratismo do língua presa que um dia ousou ser mais poderoso que o próprio poder.

O Aloizio Mercadante pode ser o novo chefe do Ministério de Ciência e Tecnologia, podendo ganhar o Nobel de      química se conseguir transformar sua futura pasta em uma verdadeira erda.
Já fez isso com a sua candidatura ao governo de São Paulo onde levou um pau homérico do Alckmin daqueles de deixar prostis com inveja.
O cacete foi tão grande que somente um ministério poderia atenuar  sua derrota para qual contribuiu e muito a sua mijada para trás naquele seu pedido de desligamento da liderança do governo no chamado escândalo dos aloprados, da qual voltou atrás depois de um pedido ou ordem do Molusco.

Foi dele a frase sobre a candidatura do Tiririca “ Se tem espaço para um palhaço ter um apoio muito grande e talvez ser, talvez não, será o deputado mais votado do Brasil, é porque tem alguma coisa errada também com os políticos. Tem de haver uma correção de rumo aí"
Nisso ele acertou, a correção de rumo deveria passar pela proibição de políticos que cometeram delitos se aproveitando do seu poder, de voltarem a exercer futuros cargos dentro do executivo mesmo que seja através da escolha feita por futuros presidentes, os quais definitivamente desconhecem totalmente a palavra moral sempre que tem que fazer suas escolhas.

O Margarina continua na Fazenda que trás consigo a coordenadora  do PAC, Miriam Belchior, para assumir o Ministério do Planejamento, que vai planejar da mesma forma como coordenou o Pac, ou seja, com excesso de espermícula nenhuma.

Moral da história, vai depender da Severina Dilma a nossa morte ou vida, mas pelo andar da carruagem, se os nossos esqueletos forem encontrados por algum paleontólogo daqui a milhões de anos, em decúbito dorsal, transpassados pelo orifício circular corrugado por um atrasabosta ou afrouxa-pregas, quero que o cara tenha certeza que o evento não ocorreu por preferência sexual e sim eleitoreira.
Bem feito por terem votado nela.




Mentira!!!

Não é possível que neguinho que não tem absolutamente nada para fazer fique inventando coisas que a nossa bem-vinda e estimada presidenta teria dito na sua viagem mundial antes do final dos tempos a Espanha.

O carinha inventou que ela teria perguntado em tom de gozação  ao primeiro ministro da terra dos comedores de bagos de boi, seu Zapatero quando custa o seu trabalho para fazer uma meia sola na cabeça de um..., digamos assim, de um canário...

Sacanagem tem hora e local, tirando o Berlusconi, não conheço outro espirocado que pudesse fazer uma piada de tão mau gosto como esta, acho que não, talvez dentro do universo conhecido apenas mais um.
Então se fala mais nisso!!!


Eu não ia falar, não ia falar, não ia falar, mas vou falar...

Quem soltou a piadinha na Espanha foi o Lula...


Verdade seja dita

Como diria o Mercadoria, para uma possível correção de rumo, a Dilma teria perguntado ao primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates, quando ele voltaria ao Brasil para novamente jogar pelo Corinthians.

O Lula quase babou aguardando a resposta.


Qual o nome da especialista que trata do orgão sexual masculino?

R: Doutora politicamente correta.

Qual o nome da especialista que trata do orgão sexual feminino?
R: Maluca sem um pingo de imaginação, exceção feita as distintas Dona Deise do Toma lá da Cá sempre a procura de novas Bozenas.

Brincadeirinha, conheço ginecologistas que como médicas  dão de mil a zero na maioria dos ginecos metidos a pais da matéria.
Depois quando trocam o avental pela camisola do amor, são insuperáveis ao ponto de terem me dado a certeza que o meu negócio foi, é e sempre será o sexo forte, o que na minha concepção foi, é e sempre será as mulheres.
Um beijo lindas, eu nunca saberia viver sem vocês. 

Recado ao Hermes

Concordo com você que o blog está uma bosta, mas isso só está acontecendo por não estar tendo tempo para procurar matérias interessantes para comentar.

Depois da virada do ano vou tentar repaginar o brog, como o chama outra detratora deste espaço, esperando recuperar os leitores que fugiram, bateram asas, picaram a mula, deitaram o cabelo, se escafederam.
Enquanto isso tenha um pouco mais de paciência com este que te escreve, não o chamando de idiota e demais adjetivos por não ter aceito a espinafrada que dei no corrupto do teu candidato que conseguiu se eleger porque na tua região os caras vendem até as mães e entregam.

Você me perguntou que tipo de tesão de argola poderia ter um cara que escreve tão mal para continuar escrevendo. Não posso me furtar de te dar a resposta.
O maior prazer de um sábio é fazer-se de idiota perante um idiota que tenta fazer-se de sábio.

Fica com Deus meu querido e que ele ilumine este teu cérebro, isso se houver aí o mínimo resquício de massa cinzenta para iluminar.

Recado a Santila
Sou eu mesmo que continuo escrevendo, a coisa só degringolou por absoluta falta de tempo em buscar assuntos interessantes para discorrer.

Acho até que o stress, pouca concentração, vigor físico, entre outros, são mais responsáveis que a falta de tempo.
Estou dando um jeito no cadáver, começando com uma bomba diária de gengibre, maripuana, ginseng, catuaba e guaraná, coisa pior que rabo de gambá com sarna e rabujo.

Fazer o que, né? Se chocolate, pavês, picanha e whisky fizessem bem para a saúde passaríamos o Matusalém em longevidade e qualidade de vida, mas como o buraco é bem mais em baixo...

Então lindinha, não se preocupe porque o blog vai melhorar, nem que eu tenha que contratar um redator mais inteligente para levar a cabo esta missão.
Brincadeirinha, eu mesmo vou dar conta do recado.

Atenção:

Esta postagem era para ter sido a de ontem sexta feira. Não sei porque o blogspot acusou o recebimento da postagem e depois simplesmente a fez sumir do mapa como se nunca tivesse sido postada. Sei que não cometi nenhuma falha por causa da conferência que faço depois de postar e pela contagem de visitas a qual diariamente anoto em uma planilha do exel.
Fazer o que, né???
Não da nada, no domingo estarei postando novamente e conferindo 
se ela não some novamente.


Nenhum comentário: