terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Como ficar milionário

Esta quase chegando a hora de perguntar se as ações na Vila  Cruzeiro realmente deram resultado ou se não foi um mero factóide que obrigou o trafico mudar apenas de endereço.

Pensar que os traficantes aprenderam apenas noções básicas de guerrilha é muito pouco principalmente se levarmos em consideração toda a infra estrutura necessária para adquirir armas, munições, drogas, documentos falsos, mais original que o mais verdadeiro deles que lhes permite viajar por todo o mundo para fechar acordos para a exportação de drogas e obviamente falar no mínimo quatro línguas, porque não é só aqui que para pensar que estamos nos fazendo entender utilizamos o tradicional my dog nhec nhec my perneichon.  

Então se os traficantes dos morros do Rio não usam passaportes falsos, se não falam direito nem o português quem dirá outras línguas, se não possuem contatos no exterior, quem faz toda a logística necessária para a exportação das milhares de toneladas que saem aqui do Brasil vinda de toda a América do Sul para o resto do mundo?

Não acredito que os senhores feudais de Brasinha não tenham chegado ao estupendo entendimento que para a cobra definitivamente morrer tem que esmagar a sua cabeça e não vejo um verdadeiro capo entre os carinhas dos morros cujo o intelecto não é suficiente nem para esconder o fruto de suas atividades empresariais operadas as margens da lei, resumindo, a venda de fumacê e aspiraçê, haja visto que os caras jogam o dinheiro no lixo ao comprar apartamentos de luxos em condomínios fechados para proteger suas famílias da criminalidade instalada no RJ,  incongruência dupla por serem em primeiro lugar os verdadeiros formadores destas quadrilhas, que invadem seus condomínios a procura de dinheiro fácil para continuar cheirando e aspirando,  e depois ao ser descobertos   estes imóveis, os perdem para o estado como fruto de crime ficando sem os apês e sem a grana depreendidas para comprá-los.

Li depois de uma matéria de jornal um comentário deixado por um cidadão que prefiro deixar no anonimato para não ser um dos responsáveis para a sua mudança de estado de vivente para falecente, o qual sintetiza o que estou tentando passar. Disse ele;
se não prenderem Cabral, Crivella, Garotinho e wife , TODA a AL do Rio , a miliciassssss e osss comandossss vão continuar DEITANDO E ROLANDO ! é pra enganar trouxa a "operação" na Vila Cruzeiro e Maré ! A "coisa" tá na

ROCINHA !

O cara é de lá, deve saber muito bem do que está falando.
Se quiserem me processar fiquem a vontade, se necessitarem do RG e CPF é só me pedirem atravéz do e-mail.
Sou diferente desta caterva corporativa, sou cooperativo!!!

Declaração para lá de pertinente

Em entrevista a Plim Plim, o subchefe de operações da Polícia Civil do Rio, delegado Rodrigo Oliveira com relação a denuncia por parte de moradores da Vila Cruzeiro sobre saques que teriam sido feitos por alguns policiais civis e militares, disse que  “É isso, enfim, são fatos lamentáveis. Foi um trabalho produzido de forma exemplar por mais de quatro mil pessoas. A Força do estado que ali se fez presente gira em torno de quatro mil pessoas, seja na esfera estadual ou federal, mas infelizmente a gente ainda encontra sim alguns desvios de conduta, algumas pessoas mal intencionadas dentro das corporações. O fato é que essas pessoas serão investigadas, serão punidas, e a gente pede que efetivamente a população denuncie o que se passou, se eventualmente elas foram vitimadas de alguma forma, para que as corregedorias das instituições possam agir”,
Desvio de conduta é passar a mão na unda da mãe mesmo sabendo que ela não é a empregada. Alguns dos fatos relatados, não todos, mas uma boa parte deles são ações dignas de um castigo exemplar por terem sido cometidas contra pessoas as quais eles, os policiais, teriam a obrigação de defender e não de se tornarem uma segunda linha dos algozes.

Vai ser realmente ótimo se as palavras do secretário encontrar eco junto as corregedorias das polícias civil e militar, prendendo, julgando e expulsando todos os que tiverem suas culpas efetivamente comprovada.


Será que haveria uma maneira de cobrar isso dos parlamentares que obrigam os Barnabés a fazerem horas extra e  mesmo assim não apresentar quase nada de útil ao país?

Para descontrair

 Como Ficar Milionário
Numa livraria, o cliente pede ao balconista:
- Por favor, queria comprar aquele livro... O "Como Ficar Milionário da Noite Para o Dia", você tem?
- Claro, só um minutinho que eu vou buscá-lo - responde o vendedor.
Ele volta com dois livros e começa a embrulhá-los para o cliente:
- Moço, é... Desculpe, mas eu só pedi um livro! - argumenta o cliente.
- Eu sei, o outro é o código penal. Vendemos sempre os dois juntos. 

  

Nenhum comentário: