quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Zeferino e os gatos

Muito cuidado nessa hora

Andrés Sanches tá que não se agüenta de  vontade de colocar o ex Roger Seco, do Cruzeiro no pau, cobrando explicações sobre as declarações  do bom garfo sobrre suas declarações de que já esteve no Coringão e sabe como as coisas acontecem lá dentro, referindo-se aquele famoso caso onde  vossa senhoria o soprador de latinha  Márcio Rezende de Freitas meteu a m ãozão no pênalti cometido pelo Fabio Costa no Tinga  que por estar na hora errada, no lugar errado acabou sendo expulso  fazendo as vezes do palhaço  coadjuvante que sempre apanha do outro.
O André Sanches se for um cara esperto fica de bico fechado, dá o dito pelo não dito e reza pra São Benedito para que a polemica acabe em pizza como sempre ocorre  no inexplicável futebol brasileiro onde como fez o Ricardo Teixeira com o Coxa, primeiro morde depois assopra.

Se bem me lembro, naquele campeonato  foram  anulados 11 jogos , todos eles apitados pelo falecente Edilson Pereira do Caralh..., desculpem, de Carvalho, dando aos mosqueteiros uma p. ajuda para recuperarem o tempo perdido terminando  3 pontos na frente do Inter do Tinga  graças a providencial ajuda do  seu Resende de Freirtas que após isso encerrou a sua carreira  de juiz de briga de galo.
Lembro de um personagem do Pasquim  de nome Zeferino, cabra da peste que vivia correndo atrás de um frango porque naquela época não existia bolsa família para o cara exercer a profissão de vagabundo profissional  a serviço do PT.
O Zeferino entrou no 18º andar de um hotel onde os caras da FIFA estavam  reunidos com seus apitadores para discutir que medida tomariam  contra aqueles que insistissem em chamá-los de ladrões.

Aproveitando que a porta estava aberta, o galináceo entrou correndo com o Zeferino atrás gritando, PEGA, PEGA, PEGA.

Meninos, foi um tal de juiz se atirando pelas janelas que deu gosto.

Ainda bem que foi uma charge, se tivesse sido de verdade seria o maior suicídio coletivo da historia  superando  o dos xupetas do  Indiana Jesse James Jones, Jim Jones para os íntimos lá da casa do Cramulha. 


 Príncipe William marca casamento com Kate Middleton

O cara já tem a careca do pai , se herdar também o par de guampa, ta feito, um dia assume o trono, nem que seja o do banheiro, porque fala sério, a mulher é uma gata.


Presente de aniversário


Numa cidade do interior, da Inglaterra, um casal de noivos , ele da realeza, ela plebéia, vão fazer um exame pré-nupcial, pra ver se tudo vai sair direitinho. Ou melhor, se tudo vai entrar direitinho.

Dias depois, a moça que era professora vai buscar os resultados. A enfermeira lhe entrega um papel onde apenas se lê: “APM”. A moça não entende e a enfermeira explica:

– Pode ficar tranquila. APM quer dizer: “Apta Para o Matrimônio”.

A noiva fica felicíssima. E pega o resultado do exame do noivo. Nele está escrito: “AAPM”. Aí é que ela fica exultante: se com um A só é considerada apta, imagine ele com dois As. Deve ser um fenômeno!

Casam-se. Dez dias depois, volta a moça ao laboratório, querendo saber por que o marido é um fracasso total na cama, já que é “AAPM”. É aí que a enfermeira explica o que a sigla significa: “Apto Apenas Para Mijar”...
Nunca na história recente daquele país de cogitou que tenha havido exame de DNA para saber se os rebentos eram mesmo filhos do  filho de um xibungo.
Explico, só sendo  veado para  trocar a maravilhosa Diana  pela Camela.
Explicação 2 – Estou me referindo a classe dos veados, bichas,  bibas, não a dos homossexuais pelos quais tenho o maior respeito . Homofobia em terra de macho não trem vez por não precisarmos provar nada para ninguém, as mulheres que passaram por nossas vidas se encarregaram de assim o fazer.

Nenhum comentário: