quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Os novos meninos do Brasil

Parada do perobo  Biba

O desfile da  Parada do Perobo Biba neste ano aconteceu em Abu Dhabi, sagrando-se campeão por unanimidade  a bichinha  Alonseta, Rainha das revoltosas, que até agora está amaldiçoando o Petrov que não lhe deu passagem, escreveu,  mandou e-mail, telefonou, passou um torpedinho, faz, telegrama, ou um  mísero sinal de fumaça se utilizando de combustível fóssil desidratado de dromedários.

Faz isso com a Alonseta não, Petrov, não pisa nesse corpicho que um dia poderá ser teu!!!


Em Nova York, na manha de ontem, A Wal-Mart comemorou no 3º trimestre fiscal um lucro de US$ 3,4 bilhões de doletas, 9,3% maior que no mesmo período no ano passado.


Os caras ganharam só este ano  US$ 10,3 bilhões nos o que indica um avanço anual de 7,5%.

Dizem que neste terceiro trimestre o lucro do grupo  foi apoiado principalmente pelo corte de custos como pagando muito mau aos seus funcionários, sucateando suas lojas no tocante a falta de operadores de caixa em horário normal de funcionamento, fazendo pessoas idosas carregar uma montoeira de carrinhos de volta para a loja desde o estacionamento, ameaçando veladamente seus clientes primeiro com avisos que é proibido consumir produtos no interior da loja, coisa com que concordo plenamente, para em seguida pedir a segurança que se dirija a uma determinada zona caracterizada por uma letra que é a a,b,c,d,e,etc.

Já perguntei a todos os seguranças onde ficavam as zonas, porem nenhum deles soube me responder. Vai que me indicam o caminho e dou sorte!!!
O Wal deve ainda estar lucrando com a movimentação dos preços dos produtos em suas lojas, oferecendo ofertas para meia dúzia de produtos enquanto nos demais aumenta assustadoramente os preços, como, por exemplo, no sábado onde faz promoção de uma única marca de leite  próximo a 1 real, aumentando assustadoramente o preço das demais marcas elevando-as a mais de 2 reais .

Segundo afirmou o presidente e executivo-chefe da companhia, Mike Duke, eles projetam a liderança  de preços dos seus produtos no final de ano, esquecendo de mencionar que será apenas para determinados produtos.

Da fruta que ele gosta, o empresariado nacional aqui da terrinha come até o caroço.


Melinda Gates desafia líderes globais.

Criem contas de poupança e levem segurança financeira aos mais pobres do mundo.

Ela está tentando se espelhar no exemplo dado por seu marido quando dirigia a Microsoft, quando quase empobreceu de tanto dar dinheiro aos necessitados.

Se não fosse a viúva emprestar um pouco de dinheiro ao seu Gates, o casal passaria fome.
Como diria o japonês Hiroshe,
Desgosto né, sinhoro!!!

Gostei

Principalmente da nova zaga da seleção brasileira. Os meninos não chutaram pro lado que estava apontando o nariz, saindo jogando dentro da maior categoria lembrando o Luizinho, ex cruzeiro e o Gamarra, dois dos maiores beques que já vi jogar.

O gol Argentino foi  sorte do Messe, única desatenção da zaga e claro, uma penta jogada do cara.

Jogo que mereceu não ter vencedor, mas que foi vencido pelo que teve mais sorte.

Nenhum comentário: