sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Se é que vamos ter esta sorte

Show de bola
Que bom que nesta vida de vez em quando aparece alguém que pensa como a gente, nos dando a certeza de  que não somos os apalermados e desinformados que certas camadas acham que somos.

Passei alguns anos descendo o cacete no governo Molusco, e agora, a um ano e lá vai fumaça, descendo o sarrafo naquela que agora se diz detentora dos nossos destinos, mas que para mim não terá esta sorte.

Se fosse depender da corja já estaria morto e enterrado, tanto física como juridicamente, pois do senhor Batráquio Lula da Silva só tive prejuízos com seus pilantras que atuam na receita fedemal  fazendo de tudo para tomar o nosso dinheiro em tenebrosas situações que criam só para nos achacar.

Quando você erra por malandragem ou por ignorância, aqui neste pais acaba tendo a mesma medida, o que não ocorre quando se faz parte do grupo denominado de homens para os quais todo o direito a defesa como dizem que tem o cidadão comum é extrapolado em um bilhão de vezes e se mesmo assim não consegue ser inocentado o seu crime cai no esquecimento como se nunca houvesse ocorrido.

Aqui como cidadão comum tudo que adquiro, desde uma merda de aparelho celular de 129 reais tenho que pagar imposto, mas se eu fosse um mero filho da puta com a mãe na zona e o pai em Brasília, em algum ministério, poderia me tornar fazendeiro ou quem sabe, sócio de uma rede nacional de televisão, completamente blindado de olhares questionáveis da receita federal que acharia a coisa mais normal do mundo o crescimento do meu patrimônio mesmo sendo ele injustificado.

Não quero dar uma de Arnaldo Jabor nem mesmo de Boris Casoy com o seu, isso é uma vergonha, mas que tem muita coisa podre no reino da Dinaplanalto, isso tem.

Como disse no início, ainda bem que não sou só eu que caio de pau na raça que saiu dos sindicatos para nos fornicar, mas pensando bem para que serve um sindicato a não ser para explorar seus sindicalizados.

Se estou mentindo me respondam esta simples questão. PORQUE EXISTE O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SINDICATOS?

O texto abaixo recebi de uma mulher que não tem medo de cara feia. Ela é mais macho que muito cara usando arma e vestindo cinco bombachas como os nossos queridos machos de Bagé.

Só não divulgo seu nome porque não tenho procuração para isso, e por considerá-la mais do que tudo uma cidadã brasileira Show de bola acima do bando de bundas mole que só são machos quando tem o poder a sua disposição, caso contrário, sem ele andam rebolando e até mudam de vós.       


INFELIZMENTE já podemos antever que VAI PIORAR, SIM !!!!!

Mas... quase TRINTA MILHÕES de brasileiros deixaram de votar neste segundo turno
e outras tantas dezenas de milhões de ignorantes ainda acreditam no que lhes mostra a tv...
Então... nosso pobre país tão rico vai retroceder ainda mais !!!!!

Até quando a minoria esclarecida (e produtiva) agüentará arcando com as conseqüências
deste povo tão idiotizado, portanto tão facilmente manipulável ???

Temos mesmo a obrigação de continuar arrecadando tributos para manter tantos VAGABUNDOS ?????

Honestamente acho que não...
Não darei mais um centavo do MEU trabalho para manter que não faça por merecer !!!!!

Também me empenharei por fazer mais pessoas analisarem esta TRISTE SITUAÇÃO !!!!!!!

Parabéns pelas tuas palavras, amiga, o mundo não precisa mais acabar porque já somos dois a seguir em frente procurando pessoas honrradas que não se vendem por uma mer...cadoria de uma bolsa família.

Quem sabe daqui a alguns séculos possamos lá de cima olhar aqui para baixo e dizer com orgulho que tudo de bom que estará acontecendo em nossa terra teve a nossa humilde participação através das palavras que soltamos em uma coisa que existiu chamada internet.
A única coisa que me preocupa é se vamos ter a sorte de estar lá em cima...
Vai saber!!!


Para o meu grande amigo Ailton

Negão de 4 costados, amigo das rodadas infindáveis de cervejas, Gran Machnich e carne de onça, juntamente com seus filhos, Henrique e Vitória, sob a supervisão da sua esposa Andréia.


Malandro é o gato que já nasceu de bigode...






Num avião, o piloto informa: 

- Senhoras e senhores, o avião está perdendo a altitude e toda bagagem deverá ser atirada fora! 

Apesar de mais coisas serem lançadas fora, o avião continuou perdendo altitude.
 

- Estamos ainda perdendo altitude! Teremos que atirar fora algumas pessoas! Avisa o piloto!
 

Há, neste momento, um grande rebuliço entre os passageiros.
 

E continua o piloto: 

- Para fazer isso, de forma imparcial, os passageiros serão jogados para fora por ordem alfabética.  Assim, começamos pela letra 'A'. Há algum 'Afro' a bordo?
 

Ninguém se move!
 

- 'B'... Algum 'Black' a bordo?
 

Nada!
 

- 'C'... Algum 'Crioulo' a bordo?
 

Continuou e... Nada!
 

- 'D'... Alguém 'De cor?'
 

De novo ninguém se mexeu!
 

- 'E'... Algum mais 'Escurinho'?
 

Nada!
 

Nisto, um pequeno menino negro pergunta ao pai:
 

- Pai, afinal o que nós somos???
 

- ZULUS, meu filho! Somos ZULUS!

Depois os cús brancos é que se dizem espertos!!!


     
       

Nenhum comentário: