sábado, 6 de novembro de 2010

Formula 1

Vettel faz o melhor tempo do primeiro treino livre






Com um tempo de 1.12.328, o brioco branco provou que se não é o melhor piloto da atualidade, pelo menos pode ser considerado um dos dentistas da temporada, ou seja, um dos bons da boca.



O Alonso bem que queria chegar na frente para poder largar com vantagem, mas conseguiu apenas a 13ª posição que não é nada, não é nada, não é nadica de nada.



O Webber, seu companheiro de pista ficou ali cheirando os seus fundilhos, o que não deve ter sido nada bom caso o alemão tenha cômodo no café da manhã o famigerado chucrute de repolho vermelho, um dos principais produtos utilizados na fabricação do enxofre existente nos peidos nossos de cada dia.



Em terceiro ficou o bronzeado Lewis Hamilton, como diria o Berlusconi, seguido por Jenson Button, Robert Kubica e Nico Rosberg.



Ai aparece o primeiro brasileiro, o Rubens que se atrasou porque perdeu o adesivo imantado que caqrrega no painel do seu bólido onde pode se ver a foto da esposa com os dois filhos e uma mensagem logo abaixo que diz, não corra papai.

Para se vingar, ele bateu uma feijoada e fez questão de ficar a frente do Shumi que finalmente pode sentir o que é bom para a tosse, ou melhor, para as narinas pois durante o tempo que ficou atrás do Rubens teve que agüentar as bufas do desafeto.



O segundo brazuca mais bem colocado foi o Massaroca que ficou atrás do seu companheiro respirando o cheiro acído de Paejo Alonciano.



Por ultimo temos o Bruno Quadra que ainda não conseguiu ser promovido a Senna, nem cruzar a linha de chegada, feito heróico que deverá conseguir quem sabe até a metade da corrida de domingo.



O Lucas nem chegou a correr, correram com ele para darem uma colher de chá para o belga Jerome D'Ambrosio enquanto que o nosso Brazuca ficou com a cochinha de elefante.



Já imaginaram a maravilha que deverá ser caso ele consiga largar e ainda ganhar a corrida?



Não vai ter esta sorte, mas nem que o Felipão resolva de repente se tornar um cara educado...





Por hoje é só, na postagem de amanhã escreverei mais sobre o grande premio de F1 aqui da terrinha. Para isso vou contar com a ajuda de dois correspondentes, o Armando Futrica e um novato que só amanhã apresentarei por uma questão de marketing.



Antão-ce, até a manhã.

Nenhum comentário: