terça-feira, 19 de outubro de 2010

A SECURA DO SEU HORTA

Desgosto, né!!!

Nada nos prepara mais nesta vida do que coisas que se contarmos acabamos passando por mentirosos.

A eterna máxima do, morro velho e não vejo tudo, esta cada vez presente no nosso dia a dia, bastando apenas prestarmos um pouco de atenção ao que ocorre ao nosso redor ao invés de ficar com a cabeça enfiada cês sabem bem onde, posicionamento que permite sem nenhuma sombra de dúvida perdermos as coisas mais engraças para a alegria desta nossa triste vida que deverá ficar cada vez mais infeliz depois que ela sentar-se na cadeira a qual a oito anos vem agüentando as bufas cês também sabem de quem.

A coisa aconteceu em frente da minha casa, onde pela primeira vez em meses resolvi cortar a grama da frente, o que por só já é uma puta sacanagem, pois minha casa é de esquina.

Ok, tô lá eu suando em bicas, porque em Curitiba o sol demora para aparecer, mas quando dá o ar de sua graça o faz incluindo todos os dias que deixou de vir, dando a nítida impressão que armazenou no fiofó um calor acumulado de fazer o cramulha pedir sombra e água gelada.

Um Japa, o qual igual aos demais personagens mudarei o nome por conhecê-los pessoalmente, estava na minha rua batendo de porta em porta a procura de uma tal de Maria das Dores, moça essa que ganhava a vida trabalhando de diarista e que perdia um pouco desta mesma vida emprestando dinheiro ao que ela chamava de namorado, o qual nós chamávamos de capitão de fragata por não ter ele o hábito de usar gravata.

Bate daqui, bate dali, de repente consegue achar a casa certa, de onde saiu a Dona Maria, com cara de poucos amigos, colocando uma pretensa perda pecuniária, acima da preservação da moral e bons costumes existentes nos mais profundos âmagos de toda Maria das Dores.

Muria, ocê dá prá Horta indereço errado né!
Tô me deretendo a manhã toda debaxo deste caror né!
Tem ki prestá mais atençon, né!

Prestá atenção é ú cacete!!!

Mim arrependi até o urtimo fio de penteio pur te dado pro cê o indireço em ki trabaio, seu Chu de bu...
Na urtima veis que tive na tua casa, nóis tinha cumbinado que a faxina era 50 tão, e ki se ocê quisesse mais, eu cobraria pur fora.
Ocê cuncordo, pois nu meio, dentro e fora, purque a tua mixaria tava mole de dar dó, só que na hora que tirmino, disse que nÃo pagaria o extra por num tê cunseguido chega nos finarmente.
Porra Japa, qui curpa eu tenho se oce viro elitricista e tem um curto  no meio das perna?

A minha parte eu fiz e fiz mais, me cuncenterei pra num falá o nomi do Janguitão, pois pra gozá contigo, só pensando nele.
Qui curpa eu tenho se ocê num funciona, sô!

Garantido né Maria, japa foi no médico e ele receito cumprimido azur, dizendo que é tomar  e corre pro abraço, né!

Maria vai manhã de manhã até a casa de Horta e ele paga faxina e extra.

Paga também o que fico devenu?

Hô, desgosto de muié esploradora né?
Tá bom, paga o que fico devendo, embora ache que por não cumpreta serviço não devia paga.

O cacete que não paga, vai paga os 50, mais 50 pela faxina e 80 pelo extra de amanhã.

OITENTA, garantido né que Maria ta ficando maruca, né, não era 50?
Era, aquele que ocê não pago, o de amanhã como falô o Jomir Betis da televisão, teve reajusti pela variação cambial entre o dolar e o euro, corrigido através o INPC calculado pela Fundação Getúlio Vargas, desprezando o da FIPE que em épocas eleitorais tende a ficar do lado governista.

Onde Maria aprendeu isso tudo?
Na televisão, né, ou ocê acha que nóis as empregada doméstica ficamos só vendo novela?
Se fino, amarelinho, se bobiá nas próxima eleição vamo fundá a POMBA, Partido Organizado das Muié Boa e Arrombadas que fazem  com broxas iguais a ocê o que ninhum cumprimidinho azur conseguiu até hoje fazer.

Consegui gozá?

Não, arrancá dinheiro de borso cheio de escorpião, sô unha de fome dos córno!!!

Sei não, ao ver o japa indo embora com a maior cara de felicidade só consegui pensar em duas hipóteses, a primeira é que a Dona Maria é a encarnação da Chica da Silva ou o Horta tá numa secura de dar gosto.

Vai saber!!!        

               

   

Nenhum comentário: