segunda-feira, 18 de outubro de 2010

terça antecipada

Vão jogar o nosso voto no lixo

Posso até estar enganado, mas os vinte e poucos milhões de votos que a Marina obteve, não foram creditados meio a meio a antipatia das candidaturas Dilma Chucka e Serra Malte Ferst Adans.

Nesse quesito acho que a maioria dos eleitores tentou barrar a candidatura Chucka sem ter que abrir as pernas para o Ferst.

Tanto o xupeta que vos escreve como uma boa parte dos meus conhecidos agiram desta forma, me dando a certeza que politicamente estamos evoluindo a passos de Cágados e não de cagados como éramos todos a muito pouco tempo atrás.

Então alguns parecidos comigo vão se sentir traídos se a Miss Natura, Marina, não fizer nenhum esforço para derrubar a candidatura da muié do Lula, mesmo que para isso tenha que colocar no poder a lorpa do Serra.

Tenho um puta medo que isso vá acontecer, porque em oito anos tivemos a oportunidade de descobrir o nome da maioria dos componentes da quadrilha petista que quase tomou conta do país, só não conseguindo decretar uma ditadura, porque o Brasil não é a meleca daquelas melecas governadas pelo Xavéco e o Evíto.

A Dilma teve a oportunidade de mexer em dois ministérios, o primeiro quando tocou, o termo é este, tocou, a Marina como se toca um cachorro, do Ministério  que lhe pertencia, nomeando para o seu lugar o homem dos coletes, apreciador da macaca e no passado companheiro da célula terrorista onde ela costuma visitar.
A segunda foi a Erenice, que para usar a força da síntese, deu no que deu.

O PT é assim, agora não mexe na direção dos Correios com medo de prejudicar a  campanha da chucka, pouco se importando se com isso o Brasil  vá tomar na tarraqueta devido as falcatruas por lá encontradas pela Gloriosa.

Se eles tem a coragem de fazem isso em pleno segundo turno, imaginem o que farão depois dela eleita. Já estou sentindo pena do meu lombo.

Por isso que estou de olho na Marina, a qual se comer bola não se responsabilizando pelos votos que recebeu no primeiro vai alem de omissa se tornar cúmplice do estelionato geral e irrestrito que vai se transformar este governo Chucka por terem adquirido a certeza que nós brasileiros não passamos de um bando de bundas mole.
Me tirem o tubo se isso acontecer...


Cú na roda

mhtml:file://E:\Educador%20social%20é%20condenado%20por%20pedofilia%20-%20Paraná-Online%20-%20Paranaense%20como%20você.mht!http://www.parana-online.com.br/media/uploads/2010/outubro/14-10-10/pl1141010.jpg

O desinfeliz   aí de cima foi preso após ser condenado a dez anos e seis meses de prisão por ter sido flagrado no ano passado tentando estuprar uma garotinha de quatro anos no Centro Municipal de Educação Infantil da Vila Osternack, Sítio Cercado, órgão de responsabilidade do querido amado, estimado, idolatrado, ex prefeito de Curitiba, Beto Finka. 

Segundo o policial Henrique, da Delegacia de Vigilância e Capturas um dos que colocaram o animal na xilindróia,  o cocolho estava em uma das salas da creche, com as calças arriadas, tentando introduzir seu órgão genital na criança, que estava seminua, sendo afastado do trabalho e depois em dezembro do ano passado, foi demitido.

Operação

Com o julgamento e a condenação de Paulo, a Justiça decretou sua prisão, que foi cumprida por volta das 11h de ontem. O acusado foi encontrado na casa da mãe, na Rua Jundiaí do Sul, na Vila Osternack.
O pedófilo foi encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara, onde contrairá núpcias com um marinheiro Russo Paulnocheka Putiasbagos ali albergado, condenado a doze anos de xilindróia por ter enrabado quatro comandos norte americanos que estavam de passagem com destino a Venezuela para dar um cacete no xaveco munidos apenas de canivete de picar fumo.
O fiofó do filho de uma que ronca e fuça vai ficar joinha!!!
Não consegui postar a cara do por ter o meu computador tido o mesmo destino da bunda do sujeito, ou seja, foi pro pau. Assim que receber o novo coloco a cara do jaguara. 

Nenhum comentário: