quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nem a Fran escapava

Manuscritos do Mar Morto poderão ser vistos na internet

Legal a notícia que o Google poderá disponibilizar pela rede os manuscritos do Mar Morto para todos os metidos a professores de Deus do planeta, os quais não sabem cuidar nem dos oceanos que estão vivos e que um dia poderiam prover nossas vidas, sim, porque do jeito que vai, no futuro não teremos nem osta para comer, quem dirá peixes.

Para a religião será uma coisa de transcendental  importância, pelo menos nos doze segundos que durar a leitura da primeira pagina dos manuscritos, a qual por não ter nenhuma piada contada por Moisés, Jacó, Abraão ou mesmo Judas, ou ainda os segredos fantásticos da cozinha de Maria Madalena no capítulo, receita para que seus pães se multipliquem, deverão ganhar o titulo de texto mais xarope da rede com um índice de rejeição do Google Analytics de 98%. 

Com notícias de escândalos financeiros pipocando sobre o Vaticano, elevando-o a categoria Caponesca, Corleonecamente falando, neguinho não terá saco para  novamente reler os manuscritos,  mesmo que seja em uma versão diferente da liberada pela turma do Pedro e do Lutero os quais por uma única vez concordaram em não discordar em público, evitando a fodelança em seus cafezais pelos  dos seguidores de Maomé que com qualquer unha de galinha fazem uma canja.

Então vamos combinar uma coisa, na falta de outro assunto que possa desviar os olhares da pedofilia desvairada e da Lavanderia Santa Sé com filiais arrecadadoras em todo o planeta e outras cositas mas, que nem Deus quer saber para não voltar atrás em sua promessa de não mandar outro dilúvio, a turma do Chico Bento resolver liberar os manuscritos acreditando que os xupetas aqui vão aplaudir em pé a benevolência.

As ratazanas de confessionários, com certeza, o POBREMA são os seguidores do que ronca e fuça, que podem encontrar coisas que não devem ser publicadas e aí...

Acho, não, agarantio, que a turma que antecedeu o Chico Bento já deve ter dado um jeitinho de esconder todos os textos onde mencionava um possível tchaca tchaca entre Jesus e Maria Madalena, porque Jesus alem de filho do Homem era um sacerdote e como tal não podia comer absolutamente nada que não fosse pela boca, não sendo permitido nem passar de leve a língua para sentir o sabor do eles que chamam de pecado e nós de triangulo das desnudas.

Seja como for, quando tudo estiver disponível vale a pena dar uma passadinha para checar a caligrafia, vai que seja parecida com alguma das nossas.

Aí é só ir para a galera do STF e pedir indenização por apropriação indébita de material pertencente a um ancestral nosso.

Mas cuidado para quem pedem, tem que ser para aqueles cinco que bloquearam o ficha limpa...

Gente, nunca mais veremos prostis pobres e nem valetas vazias...  


Polícia apura lavagem de dinheiro em banco do Vaticano

Pela enésima vez a Policias financeira da Itália botou a mão em   23 milhões de euros, 30 milhões de doletas, aproximadamente 51 milhões de reais, de uma conta do Bank Of Chicous Bents of Vaticanous.

Interrogado sobre a procedência da grana, o presidente da instituição da parceria Omo Brastemp se mostrou pasmo, colocando as duas mão mãos em frentre ao rosto gritando, DIO MIO, DONDE APARECEU ESTO DINERO ???

É o que a polícia lhe perguntou.
Como diria o professor Raimundo para o saudoso Rolando Lero,

E O SALÁRIO, Ó...


Pentágono diz que aceitará gays nas Forças Armadas

Até hoje assisti em filmes a trocentas mortes de homossexuais nas forças armadas norte americanas, sempre com a desculpa de que exercito marinha e aeronáutica são para machos.

Pergunta que não quer calar, em alguma parte da história norte americana correu alguma notícia que um esquadrão ou um simples soldado gay tenha estuprado meninas e meninos ou mesmo as matado a tiros da mesma forma que centenas de casos noticiados de ações dos machões nas guerras do Vietnam e até na recente guerra do Golfo que nunca chegaram as cortes marciais?
Eu só queria entender.


Homer Simpson é católico, diz jornal do Vaticano

Homer Simpson é católico, diz jornal do Vaticano

O jornal L'Osservatore Romano só pode estar de sacanagem ao publicar uma matéria onde afirmam que o Homer e Bart Simpson são católicos. Segundo os pândegos “essa foi ótima”, poucas pessoas sabem isso e ele faz de tudo para esconder, mas esta é a verdade: Homer J. Simpson é um católico.


Sem ter espermicula nenhuma para fazer, o padre jesuíta, reverendo Francesco Occhetta, disse que em um  episódio de 2005, Homer e Bart se convertem após conhecerem um simpático padre chamado Sean. Segundo ele, por trás das piadas nessa história estão temas "ligados ao sentido e à qualidade da vida".

Não se sabe se o padreco Sean, alem do Bart, não pregou a  vara também no Homer.

Podia ser pior, se fosse o Lugo, nem a Fran escapava!!! 

                  






  




      

Nenhum comentário: