quinta-feira, 21 de outubro de 2010

As loucuras de um bando de loucos

Chávez e Ahmadinejad buscarão 'nova ordem mundial'o estrelas e
Os presijumentos da Venezuela, Hugo Xavécodo Irã, Sóporalá Ahmadinejeba, declararam-se hoje cú e calça nos esforços para o estabelecimento de  uma  "nova ordem mundial", advertindo os inimigos com um frondoso  "cemitério".
Ganha um doce quem descobrir sobre quem estavam falando...

Romênia vai apoiar Israel em eventual conflito com o Irã

Se conheço a raça por ser descendente, vai ser aquele glorioso acordo Caracú, onde Israel entrará com as armas e a Romenia com o...

Fala sério, a mais ou menos uma década e meia a maioria dos pequenos e médios comerciantes de Bucareste nem sequer conheciam notas de cem dólares as quais somente circulavam em hotéis cinco estrelas e olhe lá.


Mas bota lambança nisso!!!

Muito provavelmente por conta de varias rodadas da mardita, o parlamento Romeno decidiu por maioria absoluta e em estado de torrefação e moagem, sobre um corte de 5% no valor da cesta básica do povo que a muito tempo comia pão com erda, chegando em algumas vezes dispensar o pão.

Agora segundo eles, a malandragem terá que se reunir novamente para cancelar o decreto, mantendo apenas o subsídio para o fumo o qual será mantido no rabo do povo.
Ói o PT fazendo escola...     


Quando um homem deve usar um brinco
Um dia, no escritório de advocacia, um homem reparou que o seu colega, muito conservador, estava usando um brinco.

- Não sabia que você gostava desse tipo de coisas -comentou.

- Não é nada de especial, é só um brinco - replicou o colega.

- Há quanto tempo você o usa?

- Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana passada.



Pivô de escândalo no Amapá foi indicado por Sarney

A nossa Gloriosa Polícia Federal descobriu que um dos pivôs do escândalo de currupção existente no governo do Amapá, foi todo costurado no gabinete do Sarna em Brasólia.
Lá o asa de curió nomeou o Uirapuru,  Aldo Alves Ferreira para a secretaria de segurança pública do estado, em demonstração inequívoca que na bagaça do governo de estado do Amapá quem manda é ele.
Deve ter sido por isso que a pouco tempo o presidente do congresso Fedemal andava atarentado procurando uma pequena companhia aérea onde pudesse fretar um aviãozinho sem deixar rastro de onde ia e principalmente, com quem ia.    
Deve ter muito mais podres pipocando por aí para ele ter declarado que não pretende concorrer a reeleição no senado no próximo ano.
Também, com toda a grana que já comeu mesmo muito antes de ter sido presidente da república, se tentar se empanturrar mais um pouco morre de congestão.

Absurdo...

O quebra pau que os despescoçados do PT armaram no Rio de Janeiro para cima do Serra, demonstra o método de agir e pensar do time da estrela vermelha.

Com eles é meio minuto e pau neles, não respeitando homens, mulheres, crianças ou repórteres, masculinos ou femininos, estão no lado, ripa na chulipa.

Sempre Foi assim, o problema é que aparecem os Beronhões, Moluscos, Chuckas e tantos outros que possuem pedigrees, tentando minimizar os acontecimentos na base do, foi só uma pequena questão paralela.

Se isso aqui fosse uma meleca de uma Venezuela ou uma merda de rincão indígena, estaríamos sofrendo no lombo as chicotadas do PT.     








Nenhum comentário: