quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Motivo de inspiração

Zapatero se diz comovido pela morte de Kirchner

A gora virou disputa, o Zapatero teria perguntado a
Viúva quanto custava o seu trabalho para colocar uma meia sola na cabeça do seu...

Orra, respeito é bom e eu gosto..., cacete!!!


Nova profissão

Ficou provado que o ex-presidente argentino depois de colocar a mulher na Casa Rosada saiu da política e virou citricultor produzindo laranja e limão.
Sessenta aninhos e com uma cara que é um verdadeiro bagaço, faz com que uma pergunta não queira calar.

Onde a presidenta se inspirou para ter tanta coragem para dar para um bugiu daquele???

Não precisão responder, acho que todos já sabemos a resposta!!!


Carro de polícia é furtado de pátio de delegacia em Jundiaí

Isso é coisa que só o magnífico pessoal  do Fit Paralisante pode responder.
E aí meus amigos, como isso foi acontecer???


O CARA NÃO SE EMENDA

Como era previsto, o STF mais uma vez cravou empate na discussão pelo ficha limpa usando agora o Barbalho como bode expiatório.

Os sangue bons continuaram votando a favor da aplicação da lei neste ano da graça de 2010, enquanto o eixo do mau tentou empurrar com o lordo para 2012 o que daria mais quatro anos para os habitues das páginas policiais, como um certo governador do inferno que vive na Brasa, ilha existente no arquipélago do oceano planaltinico central. 

Mas de repente, não mais que de repente, surge o Ministro Celso de Mello e ressuscita o artigo 205 do regimento interno o qual diz que:  "havendo votado todos os Ministros, salvo os impedidos ou licenciados por período remanescente superior a três meses, prevalecerá o ato impugnado". Ou seja: vale a decisão da Justiça Eleitoral que impugnou a candidatura do Carvalho, ou do Carvalho sem V, ou do Barbalho, decidindo que a lei deve ser aplicada em todo o seu teor a partir deste ano.

Por conta da desatolada, o Ministro Gilmar Mendes soltou as patas nos ministros que votaram a favor do ficha limpa dizendo que validá-la correspondia a flertar com o nazi-fascismo.

Graças ao homem lá de cima que o episódio em que um juiz do supremo aliviou o rabicó de um banqueiro dando-lhe dois Habeas Corpos em uma semana, evitando que a sua poupança ficasse por algum tempo vendo o sol nascer quadrado, não foi outro item de pauta no julgamento, pois se assim fosse, não sei se o “bom juiz” não pediria para o nobre colega uma pena de prisão perpetua com um adicional de morte por enforcamento pelos bagos no final da primeira sentença...
Foi ele que deu os dois Habeas Briocus???

Desculpem, foi apenas mais um ato falho de minha parte motivado talvez pela visita precose do alemão Her Aus.

Tenho que me cuidar melhor, vou tentar marcar uma consulta com outro médico alemão, mestre na arte de orientar os xupetas orientando-os para que melhor possam trilhar um bom caminho.

Deixa ver, Dr...........Wais, achei, Dr. Waissefuder...  


A família enlutada agradece.

Vida de político é lucrativa até na morte.

A família da irmã mais nova do Joaquim Roriz, a qual  alçou o grau de falescente no dia  1 de janeiro de 2000 ao ser atingida pela hélice de um avião de rosca como dizem em Santa Catarina, vai entrar na grana, tutu, giripoca, faz me rir, arame, cascalho, caraminguás, mixaria, dinheiro, recebendo o marido e cada um dos 3 filhos da decuja, 80 mil “reaús” a titulo de indenização por danos morais.

Segundo as otoridades, o helicóptero havia sido fretado para buscar na mansão do ex-governador da capital Fedemal,  uma imagem de Nossa Senhora da Aparecida para a reinauguração da Residência Oficial do Governador, em Águas Claras.  

A irmã ao descer da aeronave o fez pelo Lado direito contornando-o por traz, totalmente contraria as normas de segurança, sendo fatiada pelas hélices no peito e na cabeça, indo para o andar de cima ou de baixo na mesma hora, donde se conclui que nem mesmo Nossa Senhora da Aparecida tem poder para bloquear a falta de inteligência de pessoas que não sabem nem andar a pé quem dirá de avião de rosca.

        Com o dinheiro da indenização a família pode comprar uma asa delta, evitando assim outros acidentes de igual porte na família.


 


Nenhum comentário: