Carro de polícia é furtado de pátio de delegacia em Jundiaí
Gostei dessa
Em uma reportagem da Tribuna do Paraná, encontrei a matéria intitulada, Juíz do Paraná autoriza adoção de criança por casal homo afetivo.
Já são dois inícios, um para se instalar o respeito a pessoas que possuem uma orientação sexual diferente das comumente conhecidas, ou seja, homossexuais, as quais são vitimas de uma homofobia absolutamente absurda que não cabem mais nos tempos em que vivemos.
A segunda é que se isso virar rotina, um numero espetacular de crianças abandonadas encontrarão um lar onde possam viver ao abrigo das intempéries da vida, não correndo o risco de serem exploradas por pessoas que acidentalmente foram colocados em uma situação de pais por terem, elas, aberto as pernas e eles, virado os zoinhos.
É triste mas é a mais absurda realidade, pois quanto mais cai o poder aquisitivo da família, mais restringe o lazer, deixando as suas portas o único divertimento prazeroso que é o tchaca tchaca, o qual sem os devidos cuidados, aí pela falta de inteligência e excesso de ignorança, a mesma que astravanca o pogresso, vão fazendo seus papeis que é a construção de uma sociedade totalmente desconstruída em termos de quase tudo, isso para o escriba aqui não correr o ser chamado de radical.
Alem do fator assistencial absolutamente por amor, os agora chamados de casais homo afetivos dispõem de algo que muitos pais adotivos não tem, que é o respeito pelos miúdos, como dizem nossos irmãos portugueses.
Alguém pode nos apontar uma única notícia de um homossexual que tenha abusado de uma criança que tenha ficado sob sua guarda?
Pois é, mas se perguntasse se alguém poderia me apontar um pai que tenha abusado de um filho, os comentários do blog seriam pequenos para tantos exemplos.
Resta então torcer para que nenhum tiríça, misto de espírito de porco com pensamento de cramulhão venha tentar melar a decisão do meritíssimo juiz paranaense entre com embargos tentando anular a decisão, para depois que a criança voltar para o depósito de crianças abandonadas que são os lares institucionais, vira as costa se deliciando com os minutos em que assistiu o seu nome nos jornais por estar tentando fazer uma cacaca homérica no mundinho das crianças abandonadas.
Morte de Kirchner muda cenário político na Argentina
Agora é que vai foder o cafezal dos Hermanos.
Eles vão saber em primeira mão o que é ter o Xavéco como padrastro!!!
Homenagem do Xavéco para a viúva do Nestor.
Mi cumadre, mi cumpadre murió
Ahora La Señora estás solo.
Cuando la señora resolver mi cumadre
La primera es mi preferencia ...
Deja que la gente diga lo que quiera
La mujer tiene estos volante
Si usted tiene la olla a los pies de la red
¿Por qué va a morir de sed si usted acaba de agarrar la olla
Tradução
Minha comadre, meu compadre morreu
E agora a senhora está sozinha
Quando a senhora, resolver, minha comadre
A primeira preferência é minha
Deixa o povo falar o que quiser
A mulher sempre tem estes fricotes
Se a senhora tem o pote ao pé da rede
Porque vai morrer de sede
Se é só agarrar o pote!!!
Sacanagem pura a minha, mas quando por aqui morre um político famoso, os putos de lá morrem de rir, não demonstrando nenhum respeito.
Mas pêra aí, eu também dou rizada e não poucas vezes cheguei a soltar foguetes.
Putas grila
Por enquanto meus sinceros pêsames, volto a sacanear de novo quando a presidente contrair núpcias com o Xavéco.
A vida é assim mesmo tigrada, rei morto, rei posto!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário