domingo, 19 de setembro de 2010

A viola Paranista vai pro fundo do... buraco.

PelamordeDeus, faz isso comigo não, miguinha!!!

Dona Mag, Cê já imaginou se o Collor acredita que eu posso mesmo falar com os falecentes?

O cara baixa aqui na terrinha querendo saber onde o PC Farias escondeu toda aquela dinheirama que roubou e que até hoje nunca foi encontrado.
E ele tem direito a ele, afinal, os dois não eram sócios???


Empatou

E o Zé Povinho Paranaense por absoluta falta de algo melhor resolveu embolar o primeiro turno para reizinho do pedaço.

Playboy e Playbode empatados tecnicamente a poucos dias da decisão.

Vai dar segundo turno menos para o Senado onde o os Zés estão desfilando com seus reluzentes cabrestos votando no Maria Louca.

Que ÉCA!!!


Agora a coisa vai

Duas semanas para se conhecer o substituto do OME (kkkkkkk), e finalmente passamos a conhecemos um departamerdento da presidemencia da repubrica “ é assim mesmo que se escreve”, que até agora nos foi escondido e que no apagar das luzes da ribalta “pelo menos por 4 anos”,  deu o ar de sua presença para investigar o sucedido com a Ministra da casa civil que sucedeu a Chucka.
Sifú, penso eu, agora a dona Erenice alem de ser investigada pelo conselho de ética da presidência da república.

O QUE??? 
Conselho de ética da presidencia molusca???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Com licença, vou trocar de calças e cuecas porque acabei de me borrar.

Conselho de ética das Presidência da República!!!

KKKKKKKKKKKKK

E LÁ FUI EU RUMO AO CHUVEIRO, AINDA ME CACANDO DE TANTO RIR...

Vejam  no que deu

O Lula se meter com os Israelenses.
Tivemos que agüentar 3 xupetas metidos a humoristas pior que ele.
Nesse final de mandato “que Deus ajude que seja o ultimo”, por todos os micos que nos fez passar, acho que temos direito a um ultimo pedido.


Nos poupe molusco, nos polpe!!!   




Esti aki istá peor ki ieu.




Agora é tarde, o que podemos fazer é com que a sua Office Bóia não assuma.

Marina neles no primeiro turno 


Estes são os votos da Viúva para o Molusco e sua gangue



Estes com toda a certeza vão votar na Chucka



Novas notícias sobre a Ereimundice.


Por ter sido uma menina má, a Erenice acaba de receber uma “cemçura” pública do Conselho de Ética da Presidência. “é assim que os intimos do molusco escrevem” .

Pasmem, isso é pior que as 100 chibatadas que a Sakineh tomou ou iria tomar, isso é ainda pior que ser pega com miconha ou caccaína, isso é pior que levar um litrão de 51 falso para presentear o atual locatário da Granja do Torto em um churrasco de domingo.
Fala sério, a filhota da Cruz Credo nunca mais conseguirá pegar no sono.
Tô com uma peninha dela!!! 


Agora a coisa vai II

Jogando como nunca e perdendo como sempre, o Paraná Clube acaba arrobar os cofres para uma contratação que promete deixar as outras torcidas de boca aberta.
Nada de trazer o perna de pau do Cristiano Ronaldo, ou o Kakaca, muito menos o Ronaldo Calça Froxa dentuço.

A diretoria visando tirar o time da nhaca que se encontra aposta todas as suas fichas “que não são muitas porque se fosse estaria com os saláriuos dos atletas em dia”, na contrataç~çao de um super craque que vai fazer com que os torcedores do Barça se mudem para Curitiba só para torcer pelo Paranito.

O nome do Felomeno “não confundir com o Felomeno original que continua que é só barriga e bunda lá no parque São Jorge” é...

LIMA, LIMÃO, LIMAÇO, LIMÃOZÃO, aquele mesmo que foi descoberto pelos olheiros do Coxa jogando bolinha de burico em Alvorada do Oeste, que formou com o Marcel que hoje está no Santos uma dupla de área infernal, pois enquanto o Marcel marcava vários gols o Lima perdia um monte.

Não tenho a mínima dúvida que agora o Cafezal do Paraná vai pro fundo do buraco...  



Um comentário:

Maria Bonita disse...

Pois é, se o 'povo' acredita que vc pode falar com os falecentes, podemos montar uma Tenda ali na Nª Sª da Salete 'juntamente com Vovó Magdal" e conversar, descobrir onde que a fantasmaida da Alep escondeu a Grana.....Vovó pode começar a contar onde o Buda Anibal enfiou a grana......afinal, foi ele quem 'pariu' o Biba, o meu primo Wiliams Romanzini Ayrton Loyola e outros lixos que lá habitam......rs.....