terça-feira, 21 de setembro de 2010

Onde encontrar a turma da Chucka

Resposta a Maria Bonita.

Uma parte do dinheiro da Alep ou do achaque que esta turma pratica, acredito que eu possa desvendar.
Trata-se da compra ou sei lá o que de um determinado Haras pelo Buda desde que seu ex-proprietário, um ex banqueiro do jogo de bicho se desfez daquela autentica jóia construída com todo o amor e carinho a mais de 40 anos.
A propriedade é gigantesca com uma infra-estrutura que vai alem de um simples haras, chegando a alguns anos a produzir uma manteiga artesanal de primeira qualidade que era revendida pela Casa da Broa localizada ali na Cruz Machado.

Para um político comprar uma propriedade daquelas, de onde saíram cavalos vitoriosos em vários hipódromos do país, de duas uma, ou estava com muito dinheiro de baixo do colchão, ou então só a turma da Vovó Magdal é que poderá nos ajudar a desvendar este mistério.
A propósito Mag, esconder dinheiro debaixo do colchão é crime de sonegação, né não amiga??? 

Resposta a anônimo
Fiquei invaidecido pra lá da conta ao ser chamado de idiota por alguém que buscou uma matéria que publiquei aqui no blog em 14.01.2010.
Se foi pela explicação sobre o nome do blog na qual embuti um aviso a nossa gloriosa polícia federal sobre blogs e sites pornôs que colam o nome do nosso blog em suas chamadas para conseguirem mais acessos, creio ter dado a minha resposta. A viúva é uma senhora de respeito, pornografia não é, não foi e nunca será a sua praia.

Se o “elogio” veio de um dos políticos atingidos pelos comentários da Cicholina, acredite, ele mereceu até a raiz do comentário.

Agora, se a bronca veio pelo que escrevi sobre uma certa relação com um encalhado, me desculpe, continuo não entendendo ao mesmo tempo que aumentando o preço de tanta coragem... 

       


O PERIGO EM SER ALIADO DA CHUCKA


Em algum lugar neste país, um prédio de 4 andares foi totalmente destruído pelo fogo; um incêndio terrível.

Todas as pessoas das 10 famílias de Sem-teto, que haviam invadido o 1º andar, faleceram no incêndio.

No 2º andar, todos os componentes das 12 famílias de retirantes, que viviam dos proventos da "Bolsa Família", também não escaparam.

O 3º andar era ocupado por 4 famílias de ex-guerrilheiros, todos beneficiários de ações bem sucedidas contra o Governo, filiados a um ParTido politico influente, com altos cargos em estatais e empresas governamentais, que também faleceram.

No 4º andar viviam engenheiros, professores, empresários, bancários, vendedores, trabalhadores com suas famílias. Todos escaparam. 

Imediatamente o "Presidente da Nação" e toda a sua assessoria mandaram instalar um inquérito para que o "Chefe do Corpo de Bombeiros" explicasse a morte somente dos cumpanheiros e porque somente os moradores o 4º andar “havia escapado”.

O Chefe dos Bombeiros respondeu:

"Eles não estavam em casa - estavam trabalhando ou na escola...


Num tindi!!!

Tem coisas que  a própria razão desconhece.

O colunista esportivo Ayrton Cordeiro colocou na sua coluna da Gazeta do Povo de 13/09 ultimo a seguinte afirmação.

Grande e amado pela sua torcida, respeitado pela mídia paranaense e apoiado pela CBF e Clube dos Treze, o Alviverde se desdobrou para reencontrar o ambiente de casa dentro do G4 da Série B.

O clube dos 13 é uma entidade que só  olha para o umbigo dos treze que o criaram, de nenhum outro time mais.

Agora dizer que a CBF  apoiou o Coxa, palavra de honra, não sei em que planeta o colunista estava passando férias quando a CBF deitou e rolou conseguindo blindar todas as tentativas do   Coxa em apenas tentar  fazer prevalecer o seu sagrado direito a justiça.

Depois nós é  necessitamos  de comentaristas  para entender de futebol.



Nenhum comentário: