quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pé de mesa com urtiga no fiofó do cramulha



Um animal de 61 anos, morador da localidade de Capivari, zona rural de Colombo, cidade da região metropolitana de Curitiba, vinha estuprando sua filha a oito anos, desde que ela tinha 7 anos de idade, foi preso no ultimo dia 24, número que deverá acompanhá-lo para oi resto da vida depois que os caras da penitenciária de Piraquara para onde deverá ser encaminhado, souberem o que o bonitão vinha fazendo com a pobre criança.

Como não poderia deixar de ser, o FDP, engravidou a filha quer hoje tem um menino de oito meses, alegando a menina que nunca tece relações com outro animal, pois em relação a sexo é somente este tipo que ela conhece.

Segundo o testemunho da criança, o filho do cramulhão, se for ele mesmo, esperava a morta da dona encrenca dormir para realizar seus mais baixos instintos, só sendo descoberto pela ajuda da prima da menina que ao saber da situação por ela, a orientou a procurar a polícia, que imediatamente colocou-o no seu devido lugar que é a xilindróia.

Cacilda, não da para acreditar que um cara faça isso com uma criança, ainda mais sendo o pai.

Tenho dois sobrinhos, o Ale Saraiva “o bichinho tem dois anos e uma tolerância zero sobre tudo o que não concorda” e a Julia, Julica, ou Juju, segundo o irmão, ou fofinha segundo este tio coruja, os quais são meus grudinhos.
Pelo amor que tenho por eles não dá para admitir que um cramulha como este vá fazer mal a uma criança, sendo ela a sua própria filha.

Não acho que para estes casos a prisão seja a melhor solução. Se realmente ficar provado a culpa através de exames de DNA, a única solução aceitável seria a de pena de morte por enforcamento pelo bilau com um taco de beisebol revestido com camisinha de urtiga e pimenta malagueta atuchado até o fundo do Frederico, só para ele sentir um pouquinho da dor que a pobre menina deveria ter sentido quando ainda não tinha o corpo definido pela natureza para este tipo de ato.

Mas como estamos na era do PT, que até um jumento pode se tornar presidente, não vai acontecer nada, restando apenas aos homens cumprirem a justiça divina colocando a figura na mesma cela do João 3 pernas, que nas penitenciárias sempre existem.
Não vai resolver a situação da menina, mas que o FDP não vai ficar na base da mariquinha maricota relembrando com tesão a monstruosidade que praticou com a filha, isso com certeza deverá acontecer, até que morra de uma enfermidade qualquer provocada pela AIDS, que com certeza deverá pegar ao se transformar em noiva dos pés de mesa.              

Dados coletados através da matéria escrita Por Elizangela Jubanski e Tiago Silva da Tribuna do Paraná


Marina diz que parte boa do PT é maioria

Já estou começando a me arrepender em votar na moça. Dizer que boa parte do PT é boa é o mesmo que dizer que existem bandidos honestos no país.
Mais uma dessa e estou fora, Jacaré!!!


Presos fogem de delegacia no Bacacheri durante a madrugada

E AÍ, SEU Pessuti, não sobrou nenhuma graninha para reforçar as delegacias que o Requião transformou em presídios???



O Riggs “o sobrenome do cara é Rigler, mudado para Riggs por ser da mesma linha do Maquina Mortífera”, e os colegas usando até cueca a prova de balas. Vai saber se o distinto não surta novamente...


Macaco é encontrado no aeroporto de Uberlândia, no Triângulo mineiro

Depois de levar um pau da polícia mineira, o bicho confessou que estava tentando embarcar para a Mama África para conhecer seus predecessores.

O animal foi levado para o setor veterinário da Universidade Federal de Uberlândia.


Mais cinco anos, se forma em Ciências Políticas, entra para o PV  e sai candidato a qualquer coisa.

Quem sabe vira vice da...


A cantora Katy Perry depois de levar um repelex da turma do Vila Sésamo, se apresentou no besteirol Saturday Night Live, o Zorra Total dos states vestindo uma minissaia e uma blusinha que de tão decotada dava para ver a etiqueta do seu fio dental.

Segundo a direção do programa infantil, a sua defenestração do programa se deu por reclamações dos pais de crianças quanto o seu “figurino ousado”.

Engraçado, enfiar charuto em estagiárias não merece nenhum reparo, podendo o praticante continuar dirigindo a nação.

Estranha noção de pudor esta dos súditos do bronzeado “isso é por cponta do Berlusca” ...












Nenhum comentário: