quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pau que bate em Chico bate em Francisco também

E ELES PENSAM QUE OS ESQUECI!!!

BANDO DE SAFADOS!!!




MAIS SAFADOS







Cagaram no Cafezal da Viúva




Deputado que se lixa rumo à reeleição

Destituído da relatoria do caso Edmar Moreira (o homem do castelo) no Conselho de Ética da Câmara por inocentá-lo antes do julgamento, o deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) mantém o poder na região de 40 municípios ao redor de Santa Cruz do Sul.

Ele ficou conhecido no país ao dizer: "Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim."

Um ano depois, com o apoio dos produtores de fumo, ele deve se reeleger com votação recorde e ainda dar ao filho Marcelo um mandato de deputado estadual.

Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz



Agradecimento

Para não falarem que sou radical, aí vai meu reconhecimento ao governo Lula

Obrigado Lula, por estar deitando o cabelo.
E olha veio, não precisa voltar não, mas nem furunfando!!!


Pau que bate em Chico bate em Francisco também


Eleitor gaucho tem mais quer top tof, igual a nós Paranaenses por recolocar-mos no Senado a Lorpa do Requião

Ultima pesquisa para governador nas terras dos meus queridos amigos xirus

Tarso, o Genro da dona Tança, com 46% das intenções de voto contra 23% do candidato do PMDB, José Fogaça. A governadora Yeda Crusius Credo (PSDB), que concorre à reeleição, aparece com 15%. A margem de erro é de 100% percentuais para mais trouxas, independente de quem ganhe para conduzir o gado no final da campanha.


E os caras não desistem!!!

O PT apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF), um pedido para que o eleitor não tenha de apresentar obrigatoriamente o título e um documento oficial com foto para votar.

É só por Deus, estes caras não desistem em armar picaretagens sempre que o seu Cafezal corre o perigo de se ferrar.


Ultimas notícias

Sérvia diz estar pronta para negociação com Kosovo


Já estão preparadas as camisinhas sabor morango, os lubrificantes, pílulas do dia seguinte em caso de acidente e boas canções românticas, só para melhorar o clima.
Se boboar, vão entrar até Kosovo...


Torcida não resolve

Com a aposentadoria do Schumaker, os brasileiros pensaram que finalmente tinha surgido o substituto em grau infinitamente menor do nosso glorioso e inesquecível  Ayton Senna na figura do bom menino Felipe Massa.
Ledo e redundante engano, a nossa esperança da volta das nossas buzanfas para esquentar os sofás nas manhãs de domingo,  foi por água abaixo, não por falta de oportunidades e sim por falta de um pouquinho bastantinho mais de catigoria.
Sou obrigado a dar o catirifofo a chute reconhecendo que a Ferrari agiu corretamente em trazer para a escuderia o bandoleiro marvado do Alonso.
Não gostaria, mas sou obrigado a reconhecer que o nosso pangarezito Massaroca, nem com um F16 consegue ganhar um grande prêmio, quem dirá o campeonato.

Tartaruga no poste
                                     
Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho gari (cortada por um caco de vidro indevidamente jogado no lixo), o médico e o paciente começaram a conversar sobre o país, o governo e, fatalmente, sobre o Lula.

O velhinho disse:

- Bom, o senhor sabe, o Lula é como uma tartaruga em cima do poste...

Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou o que significava uma tartaruga num poste. E o gari respondeu:

- É quando o senhor vai indo por uma estradinha, vê um poste e lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar. Isso é uma tartaruga num poste.

Diante da cara de interrogação do médico, o velho acrescentou:

- Você não entende como ela chegou lá;
- Você não acredita que ela esteja lá;
- Você sabe que ela não subiu lá sozinha;
- Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;
- Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá;
- Você não entende porque a colocaram lá;
- Então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, e providenciar para que nunca mais suba lá, ou coloque alguém da sua fauna pois lá em cima definitivamente não é o lugar de ambos!

  



      

Nenhum comentário: