sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pobrema é dele!!!

STF condena primeiro político a cadeia

Sem ter ainda resolvido a questão da Lei da Ficha Limpa, o STF tentou passar a imagem do bom menino ao condenar pela primeira na história deste país, uma otoridade a prisão: o deputado José Fuscaldi Cesílio, o Tatico (PTB-GO), foi sentenciado ontem a sete anos de reclusão em regime semi-aberto, sem pena alternativa. Ele é acusado de apropriação indébita por não ter recolhido o INSS e fundo de garantia de seus empregados. Com a condenação, perderá o mandato e ficará inelegível por oito anos, mas continuará com o fiofó cheio de grana para sofrer um pouco mais confortavelmente.
Para que o velhaco vai precisar de pena alternativa???


Webjet teria cancelado voos por falta de pessoal???

NÃO, foi porque o cafezal da WEB estava com o link quebrado, mais quebrado que arroz de terceira...


Mea culpa, mea culpa, mea máxima culpa!!!

Papo de Arruda: “Eleger Roriz é mostrar que o crime compensa”

Cinco meses depois de se livrar de continuar vendo o sol nascer quadrado, Arruda em entrevista ao Correio Brasiliense diz que Joaquim Roriz simboliza a vitória do coronelismo e das piores práticas políticas do país. Mais enrustido que peido em bombacha, o ex governador considera Agnelo Queiroz um candidato longe do ideal, mas por ser a eleição plebiscitária não há o que se fazer
E o cara vai mais longe declarando que depois de toda a tristeza que se abateu sobre a cidade, ele é em grande parte responsável por isso, tendo a obrigação moral de dizer: eu voto contra Roriz.
Que bacana as declarações do xinfronésio, se virar crente até o pedir mais cedo pode tremer nas bases.

171 perto deste cara é pinto.


Uma coisa é certa

Se a dona Weslian Roriz for autorizada a concorrer ao cargo de governadora do distrito Fedemal, o governo Dilma terá que construir a maior prisão de segurança máxima do planeta para colocar em cana todos os eleitores de Brasólia, como diz a turma do Pânico.
Acho que não, porque se fizer isso corre o risco de virar “cumpanheira” de cela dos e das caras, sendo assessora pela Berenice, é claro...



Bravo, foi do  “B A R B A L H O” ! ! !


Bancários fecham 3.864 agências em todo o país 

Que beleza, os sinistros ao invés de buscar uma solução que atinja os bolsos dos banqueiros resolvem foder com toda a classe trabalhadora que não tem nada a ver com as aspirações da classe. Muito bacana estes idiotas quer contam com a cooperação da espermicula da CUT e do governo do molusco que tem sido uma mãe para eles.

Gostaria de saber o que aconteceria se todos os brasileiros que forem prejudicados por esta greve esdrúxula abrissem um processo contra o sindicato nacional dos bancários e todos os demais segmentos sindicais  que os estão apoiando.

Tá mais do que na hora de mostrar para este bando de irresponsáveis e inconseqüentes o preço de se fazer greve com o chapéu alheio.



Planeta similar à Terra é descoberto e tem potencial para conter vida


O astro, que não é o Michel Jackson nem o Waldik Soriano, foi batizado pelo nome de Gliese 581g, nada a ver com a tchuca paranaense, Gleisi Bernardinha Hoffman,  fica em uma região na qual os astrônomos dizem que um planeta pode apresentar água líquida para formar oceanos, rios e lagos. No local, a distância da estrela permitiria um ambiente com clima ameno, nem tão frio, nem tão quente propiciando banhos tchecos e pescaria de dourados, de cá e de lá dos rios lagos e oceanos.

Se encontrarem algum lambari, me chama que eu vou...

PS. Se encontrarem moluscos extermine a raça, porque isso é uma praga que se der mole, vira sindicalista e aí da erda...


Por R$ 270, turista pode 'nadar' com crocodilos de 5 metros na Austrália

Incluso no valor do ingresso está um jantar como convidado de honra no bucho do nimarzinho.

Vai lá macho, quero ver se ocê é tigüera...


Benicio del Toro chega ao Brasil e visita escola do MST
Fica dando mole que os caras o capam e com o que sobrar fazem um p. churrasco.
Ele não sabe onde está se metendo...

Campeonato mundial de Baba Ovo

O Paulo Schmidt do STJD ganhou um concorrente peso pesado que poderá lhe render a perda do troféu de campeão mundial do Baba Ovo.
Trata-se do seu fraterno José Teixeira Fernandes que resolveu dar uma babadona nos testículos do Teixeira punindo o Triguinho com mais de dois jogos por conta da sua expulsão contra o Figueirense.
Não que o Trigo não merecesse os dois jogos que pegou de gancho, mas tentar transformar a pena em outra vendeta é no mínimo  forçação de barra chegando a um quase mordiscamento escrotal, ato mais agudo que um simples enlambuzamento salivar.

Definitivamente oi senhor Paulo Schimidt vai ter POBREMA.

POBREMA DELE!!!  
   

   





   






    


Nenhum comentário: